• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a frase mais memorável dita nos filmes do SDA?

O 10º membro da Sociedade escreveu:
StarlessNight escreveu:
O 10º membro da Sociedade escreveu:
"I would have folowed you my brother...my capitain...my king."


Nossa, essa detona!! É uma das cenas que eu mais adoro no filme! Sean Bean deu um banho de interpretação!


Merecia uma nomeação.
É muito bom ator, tanto neste filme como noutros que eu vi.


"Lets hunt some orc"
...
...
Fui só eu que reparei, ou a trilha-sonora neste momento é a melhor da trilogia?


Poisé, eu tb acho! Eu já conhecia o Sean de outros filmes e, como sempre, ele interpreta o personagem dele divinamente!! Acho que ninguém mais faria o Boromir tão bem qto ele...
Falando em trilha sonora, preciso comprar os outros dois que me faltam...o preço não abaixa de jeito nenhum!
Tb acho que essa cena 'rules'....
Mas quanto a essa parte ser a melhor da tilogia, você não está fazendo jus ao tema de Rohan e de Minas Tirith, detenam no 3º filme. Aqueles 6000 cavaleiros correndo ao som do tema deles ficou.... chorável :lol:
 
O 10º membro da Sociedade disse:
"That there is some good on this world Mr. Frodo. And is wort fighting for."

Essa é demais. Morri de chorar...........aliás, o final do filme todo nas Duas Torres com o Sam falando, é IMPOSSÍVEL de não chorar. É muito lindo o que ele fala para o Frodo. Essa parte que ele fala isso, é muito lindo.
 
Todas as falas de Gandalf me marcaram muito... mas essa em especial... foi a melhor frase da trilogia... ( inclusive, minha assinatura 8-) )

" All you have to decide is what to do with the time that is given to you. "
 
Eu gosto dessas, não são minhas favorita, só que não foram mencionadas ainda(as frases podem não ser exatamente essas, são como eu as lembro):
-"I wanted to see it all again...the misty mountains...Lake City... but it seems that age has finally cought up with me"
-"One day we will enter the White City, and they will say: The Lords of Gondor are here."
-"The young die, while the old have to live to see the end.No parent should berry a child."
 
Definitivamente:

"Nobody tosses a dwarf!"

Gimli é o MELHOR!!!
 
Duas. Primeiro as frases que Galadriel diz no começo do SdA (I amar prestar aen... han mathon ne nen, han maton ne chae, a han noston ne wilith) - axo q é assim...
Segundo o que o Legolas fala quando caminha nas montanhas com Aragorn e Gimli, algo parecido com - O céu está vermelho, sangue foi derramado esta noite...
 
bom, todas as frases do SdA saum maravilhosas, mas essas saum as the best:
"The world is changed", galadriel no SdA:SdA
"For Frodo", Aragorn no SdA:RdR
"You shall not pass", Gandalf para o Balrog no SdA:SdA
 
Concordo com boa parte dos postantes...

Gandalf e sua frase de impacto... :grinlove:

" All you have to decide is what to do with the time that is given to you. "
 
bahhhhhh... amo todas as frases! não poderia dizer uma que eu amo mais do que as outras sem antes ver os filmes pelo menos umas dez vezes mais... :grinlove:

:mrgreen:
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
"Nunca pensei que morreria lutando lado a lado com um elfo"(Gimli).

"Que tal lado a lado com um amigo?" ( Legolas)
"Isso talvez seja possivel" (Gimli)

Acho que é assim..... mas tem inúmeras frases memoráveis, alias, este filme é inteiramente feito de grandes frases e discursos....
Todas as citadas acima são maravilhosas. Mas as minhas favoritas são as do Gandalf, a dos Hobbits, as do Aragorn, os dialogos entre Gimli e Legolas, as frases da Galadriel....... Af! é dificil escolher poxa.... :|
 
Alcalimë Alassë disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
"Nunca pensei que morreria lutando lado a lado com um elfo"(Gimli).

"Que tal lado a lado com um amigo?" ( Legolas)
"Isso talvez seja possivel" (Gimli)

Acho que é assim..... mas tem inúmeras frases memoráveis, alias, este filme é inteiramente feito de grandes frases e discursos....
Todas as citadas acima são maravilhosas. Mas as minhas favoritas são as do Gandalf, a dos Hobbits, as do Aragorn, os dialogos entre Gimli e Legolas, as frases da Galadriel....... Af! é dificil escolher poxa.... :|
Na verdade,ignorando a legenda e pegando apenas o audio original,é exatamente assim:

Gimli:"Nunca pensei que morreria lutando lado a lado com um elfo"
Legolas:"E lado a lado com um amigo".
Gimli:"Eu acho que isso é possível".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo