• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Quenya em Formato Livro [Atualizado - 10junho2004]

Curso de Quenya em Formato Livro, entre R$12,00 e R$15,00, é viável?

  • Não, o preço não vale.

    Votos: 0 0,0%
  • Talvez, se todo mundo se empenhasse

    Votos: 0 0,0%
  • Sim, mas a longo prazo

    Votos: 0 0,0%
  • Sim, acho que daria muito certo

    Votos: 0 0,0%
  • Outra (detalhar na resposta))

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    621
Status
Fechado para novas mensagens.
Embora eu ache uma otima ideia nao acredito que venderia os 1000 exemplares muito rapidamente, talvez a londo prazo de certo
 
:grinlove: AMEI a idéi de fazer o livro!

Concordo com a idéia de cobrar R$1,00 a mais para ajudar a manter o site e, eu acho que por um livro de 250 páginas, papel off-set 75 g, capa duas cores e acabamento costurado que se fosse publicado por uma Martis Fontes da vida não sairia por menos de R$70,00, este está quase dado!
Agora tem tem que se fazer uma boa divulgação do livro pois não sabemos se todos vão poder comprar, além do mais contando com o frete para quem mora longe (como eu :osigh: ), o livro vai custar um pouco mais caro. No meu caso eu vou logo juntando o Dindim. :wink:
 
ÓTIMA IDEIA.

Não preciso nem dizer que vou comprar..... :D

Agora imagino que demore mais ou menos 6 meses para se esgotar todos os exemplares ( levando-se em conta o numero de usuários ativos da Valinor e das demais páginas sobre Tolkien ). Mas ainda sim acho que vale a pena.
 
Tah mto barato mesmo. Acho que venderia rapido sim. Imagino que a maioria dos usuarios ativos no site compraria, deve ter uns 1000, e ainda mais com a publicidade boca-a-boca faria muito sucesso.

Quem sabe no futuro nao ambicionaremos com livros com desenhos nas capas...
 
Barato. Livros hoje em dia raramente saem por menos de 30 reais po aqui. R$12,00 é um ótimo preço... dou total apoio à iniciativa.
 
Dou total apoio! =D
O preço tá ótimo. A idéia caiu do céu, é ruim ficar lendo o curso em pdf pelo monitor (até agora não saí da metade por causa disso, e tb pq não está dando tempo de ficar tanto tempo no PC...).

Eu compraria sem pensar duas vezes. :) Tinha até dúvidas se venderia bem, mas depois do que todos postaram...
 
O preço está muito bom e eu vou comprar, mas moro no Ceará e como farei para comprar? Será que o frete será caro?
E divulguem nas universidades como disse Lord Meneltar pois com certeza será um sucesso e terá várias tiragens. Acredito que tem muita gente rezando para que esse livro saia.
E se eu não conseguir comprar o meu , se vocês derem um jeito de torna-lo disponivel para eu possa comprar vou ficar muito triste e decepcionada :( Tenho o curso imprimido mas nada se compara ao livro, por isso: EU QUERO COMPRAR ESSE LIVRO!!! :P :P
 
Já comprei! :grinlove:

Sério, isso veio em muito boa hora... Eu estou começando o curso, e é muito chato ficar lendo na tela do PC... Acho que posso aguardar um pouquinho pra ter o livro em mãos, onde eu possa escrever, sublinhar, grifar... :D

E também sei de umas 3 ou 4 pessoas que comprariam com certeza... Sem certeza, o número aumenta... indeterminadamente... :mrgreen:

E o preço está ótimo! Bom mesmo... (Quer dizer, para mim, se fosse até uns 30 reais, eu compraria... mas qto + barato, melhor... ;))
 
Eu achei a idéia ótima, o preço melhor ainda!! De verdade, se for comparar com os preços de outros livros, está muito bom. Eu com certeza compraria e sei uma pessoa que tabém o faria.
E é bem melhor que ler no Pc :wink: .
 
Meu, valeria cada centavo do meu escasso dinheirinho pra ter esse curso em formato livro
pode colocar o meu nome na lista :wink:
 
Adoreeeeiiii a idéia!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: Eu acho barato pra caramba tb e ainda por cima é uma forma segura de guardar o curso completo, pois xerox e etc. não a segurança de um livro. Eu com certeza compraria! (vou comprar? :wink: )
 
Ahn... estamos fazendo uma pesquisa inicial. DEPOIS de ser confirmada a viabilidade, ainda tem um probleminha de custos, que temos que negociar com a editora. Depois disso ainda são uns 90 dias pro livro sair. Ao todo eu calculo uns 4 meses.

Não sejam tão afobados :mrgreen:
 
Aí a gente faz uma super festa de lançamento do livro e chama a imprensa (leia-se Imrahil hahahahahaha) :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo