• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Quenya em Formato Livro [Atualizado - 10junho2004]

Curso de Quenya em Formato Livro, entre R$12,00 e R$15,00, é viável?

  • Não, o preço não vale.

    Votos: 0 0,0%
  • Talvez, se todo mundo se empenhasse

    Votos: 0 0,0%
  • Sim, mas a longo prazo

    Votos: 0 0,0%
  • Sim, acho que daria muito certo

    Votos: 0 0,0%
  • Outra (detalhar na resposta))

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    621
Status
Fechado para novas mensagens.
Mandos Fëantur disse:
Deriel,
Pode ir em frente que a coisa vai dar certo sim. Eu mesmo devo comprar mais de um exemplar, um pra mim e o resto pra presente. Já estou mandando a notícia pra Dúvendor, e pra Toca SP do Conselho Branco. Pode contar com todo o apoio da Dúvendor na divulgação. Quanto à Toca SP, eu vou pedir pro pessoal jogar a idéia em todos os blogs possíveis e no Orkut.

Sempre ressaltando: não esquece de falar que não é um projeto Valinor ou um projeto Deriel nem nada. É algo pra todo mundo que é fã de Tolkien no Brasil. Custos mínimos, venda com o menor preço possível (e ainda vamos choramingar na editora).

O lance é que todo mundo possa ter acesso a um conteúdo de qualidade (o curso do Helge), com tradução de qualidade, em um material de qualidade com um preço adequado.
 
na boa, nem precisa baixar não. eu votei dizendo que o preço tava muito alto pq nao tinha lido o numero de paginas e a qualidade da encardenação, mas tá muuito bem assim. se for r$12,00 pra mim (e pra todos tambem, ao que parece) tah maravilhoso.
 
seria otimo alem de ser muito interessante seria muito mais facil para ´prender quenya e muito chato ler aquelas folhas que eu tenho em casa e o livro daria ate para carregar para o trablho por exemplo como forma de entretenimento em horas vagas.....compro com gostiuuuuuuuu
 
Curso de Quenia em formato livro

Já tenho o meu em .pdf e adoraria poder ter uma boa edição encadernada do curso, que é ótimo. Caso consigamos levar essa idéia adiante podem reservar um exemplar para mim.
 
Deriel disse:
Nada de livraria... encarece demais. É mais ou menos assim: s eestiver em SP, RJ, Curitiba ou outra cidade em que tenhamos gente de confiança, pega em mãos, sem taxa de correio. Se estiver em outras cidades (ou se preferir) recebe por correio, pagando as despesas.
Por acaso o Eärendil é de confiança? :mrgreen:
Sabe, poder fazer isso em Florianópolis facilitaria muito, se der certo.

Quanto à enquete, sim, acho que daria muito certo :mrgreen:
 
Gostei da idéia e me interesso pelo assunto também, além deste preço, terá mais algum gasto com entregas? Como serão, via SEDEX? Irão ter exemplares em algumas capitais brasileiras?!
 
Moonsorrow disse:
Gostei da idéia e me interesso pelo assunto também, além deste preço, terá mais algum gasto com entregas? Como serão, via SEDEX? Irão ter exemplares em algumas capitais brasileiras?!

Como seria entregue fica a cargo do comprador... SEDEX, encomenda simples, carta registrada, o que for. Mas logicamente os custos de envio ficariam a cargo do comprador, somados aos 12,00

Eu acredito que teremos gente com exemplares em mãos em SP, Curitiba, RJ e Porto Alegre, pelo menos.
 
Já ia me esquecendo do pessoal de Letras que eu conheço, alguns com interesse especial nos Idiomas criados por Tolkien. Além do meu próprio livro acho que consigo pelo menos mais dez compradores.



Sic vis pacem para belum... :twisted:
 
Quero um tbm, é claro. Querem que eu fique com alguns em consignaćão em Ribeirão Preto? Agora nos próximos meses vai ter um congresso de RPG aqui, e tenho como colocar os livros para venda no evento.
 
Bad news... parece que aformatação livro exige cerca de 400 páginas :cry:

Isso deve encarecer em um ou dois reais :|
 
Deriel disse:
Bad news... parece que aformatação livro exige cerca de 400 páginas :cry:

Isso deve encarecer em um ou dois reais :|


Um ou dois reais não farão difernça alguma, pois para um livro de aproximadamente quatrocentas páginas, até mesmo um preço final perto de vinte reais seria barato, principalmente se tratando de material de qualidade.
 
Preciso rever umas coisas.... afinal saltamos de 256 pra 400 páginas :| Mas tenho certeza que de R$ 15,00 não passa nem a pau.
 
Isso é bom! Quanto mais material (de boa qualidade) melhor!!! :D
 
O problema todo é formatar o conteúdo de forma que seja legível (ou seja, sem dor de cabeça)x
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo