• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o seu RPG de mesa??

Qual o seu RPG de mesa?


  • Total de votantes
    861

Fëanor

Fnord
Usuário Premium
Qual RPG de mesa você joga?

Dungeons e Dragons (D&D)?
Vampiro?
Gurps?
SdA?
Call of Cthulhu?
Outro? qual?
 
No momento só jogo, e ainda assim uma vez a cada passagem de cometa, Vampire Dark Ages... infelizmente a mesa mensal de Ars Magica fracassou por falta de players...
 
Eu jogo Calíope; é um sistema com mundo e regras próprias e que está em fase de acabamento. Acho que será lançado pela Manticore, mas não tenho certeza.

Mais informações no link do meu banner. :wink:
 
Jogo um tipo de D&D modificado com historias e personagens totalmente originais (isso quando eu mestro,quando não eu jogo qualquer coisa que o mestre estiver mestrando,rpg é rpg... :eek: )
 
Gosto sobretudo de D&D, AD&D e MERP.

E pensar que comecei com Tagman.


O sistema de Call of Cthullu me agrada tb (nem sei se é assim que escreve, daqui do trabalho não dá pra conferir)... E a ambientação de Falkenstein tb me agrada muito.
 
Bom eu sempre joguei Vampiro Idade das Trevas , D&d mas as vezes jogo Hunter: the reckoning, Wraith : the oblivion , caçadores caçados ou lobisomem.
:obiggraz: até Paranoia :lol: é de morrer de rir :lol:
suspiro :fones: ...............................como eu adoro RPG. :grinlove:
Então eu volto a trilhar a fictícia linha que separa as eras infinitas e infindáves.
até o proximo luar...
 
eu jogo 3D&T, street fighter e Dungeouns & Dragons
mas tb sei joga os otros.... storyteller, etc
 
Atualmente eu mestro 3D&T (falando nisso, vamos voltar a playar, meus players!), mas eu na verdade jogo o q aparecer.....de D&D a Vampiro, de toon a Call of Cuthulu(não q eu jah tenha jogado todos esses), é só ter um mestre q pronto....
 
Eru disse:
O sistema de Call of Cthullu me agrada tb (nem sei se é assim que escreve, daqui do trabalho não dá pra conferir)

ateh onde eu sei é Call of Ktutlu mesmo!!
Eu q abri o topiko mas nem disse o q EU jogo: D&D e Vampiro... mas 95% ds vezes é D&D.... toda sexta e sabado! e dessas vezes, 70% eu q mestro!
 
Eu queria conseguir jogar mais outras coisas além de D&D. Quando vier o GURPS 4ª edição, capa dura, colorido, bonitinho, eu pretendo comprar e tentar jogar, animar o pessoal. Storyteller quandá dá eu jogo, etnhu o livro de Vampiro e Mago, esperando sair Lobisomem 3ªed. SdA tem pouca gente que seja fã de rpg e de SdA por aki... ai tah dificil, mas gostaria de jogar mais.
 
O problema em se jogar D&D eh que, inevitavelmente, precisa-se de bons investimentos. Os livros são caros, e os kras da Wizards são muito marqueteiros, lançando livros pra quase td, visando ganhar mais e mais em cima do D&D.

SdA tb é um problema pra mim, pois aki na minha cidade ninguem joga, e os livros são meio caros tb!

Já Gurps tem uma vantagem enorme em relação ao custo. Paranóia tb é uma boa pedida!
 
E Fëanor ¥ ! c não fosse o custo alto para adiquirir os materias e a demora com que é feita a tradução seria muito mais facil jogar D&D, pois sempre surge alguma duvida no meio do jogo e como são muitos livros que há neste sistema, não dá para ter todos sempre a mão, sem falar de que geralmete estes estão sempre em ingles o que dificulta ainda mais ......
 
Ok. Dei uma chance pro tópico embalar e parece que embalou.
Enquete feita.
:P

Ah, e o meu RPG de mesa é Arcana Unearthed.

E D&D, claro. Sempre. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo