• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
Kyo disse:
Bom, vale mais a pena um cubo do que um X-Box pelo menos... ao menos o Cube tem diversos jogos bons pra ele, já o X-Box peca por falta de titulos... antes ficar triste porque não consegue comprar todos os jogos bons do que ficar triste porque não tem jogos bons pro seu console..

Foi o que eu pensei quando comprei o Cubo, há dois anos.. Mas vi que na prática a coisa era bem diferente! Aí comprei o PS2, mas praticamente abandonei o GC, já que não saíram tantos jogos bons nesse meio tempo.. E agora eu o vendi e comprei o X-Box. Está tudo ótimo, mas eu queria MUITO jogar Zelda e Res. Evil 4, por exemplo. NO ENTANTO, pensar em pagar quase 500 reais por apenas dois jogos já me faz parar de cair em tentação.
 
Eu vou comprar o Game Cube principalmente pelos Zelda´s, mas não só por eles... quero jogar Mario, Mario Kart, e mais uns outros jogos que acho que vão ser legais pra Game Cube.
 
pra falar a verdade.....a grande diferença entre GC e XBox são os estilos dos jogos......
o X tem presença fortíssima d jogos d gosto mais ocidental, como os FPS e os RPGs a lá Neverwinter.....
o GC já é mais marcado por jogos d estilo japa.....como as d plataforma, RPG d turno....
 
Só a parte do RPG por turno está incorreta... infelizmente o Cube ainda peca em numero e qualidade de RPGs, tanto no estilo ocidental quanto no estilo oriental, e somente com a chegada de Baiten Katos eh que essa situação deve mudar..


Mas então, o tópico é sobre Zelda, certo? Então, alguem sabe onde é possivel encontrar aquele desenho do Link que liberaram junto com as fotos do jogo novo?
 
Kyo disse:
Só a parte do RPG por turno está incorreta... infelizmente o Cube ainda peca em numero e qualidade de RPGs, tanto no estilo ocidental quanto no estilo oriental, e somente com a chegada de Baiten Katos eh que essa situação deve mudar..

carente d bons jogos.....
mas q tem jogos desse estilo, tem sim.....
Mesmo pq MTOs acabam nem vindo pra cá ou então xegam com um ano ou mais d atraso e com poco marketing.....

dos q tão vindo pra cá to apostando alto em Tales of Symphonia e Baten Kaitos......
 
poxa como não tenho nintendo 64 só pude jogar Zelda no snes o A Link to the Past
e achei um tesão de jogo.


até ofereci pro dono da locadora uma grana pra ele me vender o jogo mas ele não quis :(

mas ainda to na luta e to juntando grana pois vi uma loja q tá vendendo o zelda original pra snes ( o problema é q ele tá R$ 55,00 :evil: )

vamu vê , quem sabe Deus está de bom humor e faz essa alma infeliz baixar esse preço logo...
 
Po, 55 reais tah eh barato... e eu que paguei 120 pra comprar a versão do GBA que eh praticamente igual?
 
compra usado, Smurfy.....
deve ter gente ainda com jogos d Snes q keira vender por MTO poco.....
Mesmo pq já lançaram remakes pra GBA ou akeles mini-disks com Classics pra Cube e talz....
Na época q eu estava pra comprar um N64, eu já via gente fazendo pacotões d diversos jogos d Snes e todos baratins.....Hj em dia deve tá xeio d gente q ker se livrar logo desses cartuchos..... :mrgreen: .....o problema é só q vc tem q ver essas paradas direito pq cartucho velho é fodis.....


PS: anunciado q já tá em produção um Zelda pra DS (oohhh :mrgreen: ).....sem mais detalhes.....
 
Poxa mas é q eu não acho nada,

os q eu conheço não vendem nem a pau (Zelda usado)

e os novos custam uma facada.
 
Po, 55 reais tah eh barato... e eu que paguei 120 pra comprar a versão do GBA que eh praticamente igual?


eu atualmente não tenho condições de desenbolsar R$ 55,00 pra comprar um jogo de Snes. (mesmo q seja Zelda)

o jeito é continuar na luta pra ver se por um acaso do destino ele venha até mim de graça :D
 
Smurfy disse:
Po, 55 reais tah eh barato... e eu que paguei 120 pra comprar a versão do GBA que eh praticamente igual?


eu atualmente não tenho condições de desenbolsar R$ 55,00 pra comprar um jogo de Snes. (mesmo q seja Zelda)

o jeito é continuar na luta pra ver se por um acaso do destino ele venha até mim de graça :D


Outro dia você me disse que tinha 100 reais... depois de comprar o cd duplo do blind guardian, sobra exatamente 55 reais... :mrgreen:
 
ja disse pra vcs deixarem de serem hipocritas
e soh dou uma pista: as regras do forum naum me
deixam falar mais.

adios :wink: :wink:

:lol:
 
Sentinela disse:
ja disse pra vcs deixarem de serem hipocritas
e soh dou uma pista: as regras do forum naum me
deixam falar mais.

adios :wink: :wink:

:lol:

Não sou hipocrita, "amigo", só acho que enquanto eu tiver meios de obter o jogo legalmente não preciso recorrer a pirataria.
 
mas deixando isso para lah, o q vcs acharam
do ultimo Zelda pra Game Cube?
acho q deve estar bom, pq os dois q eu joguei de
n64 saum espetaculares. a trilha sonora e os graficos
saum sensacionais. coisa q eu nunca tinha visto antes.

e esse agora, para os poucos q jogaram, estah bom?

adios 8-) 8-)

:lol:
 
Sentinela disse:
mas deixando isso para lah, o q vcs acharam
do ultimo Zelda pra Game Cube?
acho q deve estar bom, pq os dois q eu joguei de
n64 saum espetaculares. a trilha sonora e os graficos
saum sensacionais. coisa q eu nunca tinha visto antes.

e esse agora, para os poucos q jogaram, estah bom?

adios 8-) 8-)

:lol:

Vc esta falando de WW? pq se esta eu ate que me surpreendi com o jogo esperava algo muito ruim por conta dos graficos estilo menina superpoderosa tanto que nem comprei o jogo peguei emprestado com um amigao (valeu Ristow :wink: ) mas me surpreendi, parece que eu estou jogando um desenho animado, as expressoes dos personagens estao excelentes!! e a historia e muito boa tb... diferente da tradicional... Minha unica reclamacao e quanto ao grau de dificuldade os primeiros dungeons estao muito faceis... se vc tiver tempo disponivel acaba com o jogo rapidinho...

Uma perguntinha alguem sabe da previsao de lancamento do novo Zelda pra GC? pq esse jogo eu nao perco por nada! 8O :grinlove:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo