• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jet

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Alguém tem alguma informação sobre essa banda? Eles cantam uma música que chama "Are you gonna be my girl?" e na minha opinião, fazem um som muito bom, mas eu não encontro o CD deles pra vender em lugar nenhum, só encontrei em um lugar e custa R$ 46... facada! Se alguém tiver alguma informação sobre eles ou quiser comentar aqui, sinte-se a vontade...
 
Confesso que não conhecia essa banda, mas também confesso que o som deles não me agradou muito não; esse som barulhento que eles fazem, pra mim, perdeu a graça faz tempo.

Mas de qualquer maneira, dê uma procurada nos sites de compras por internet, talvez você ache mais barato (mas atente ao frete). :wink:
 
Mais uma banda estilo Strokes....ainda não escutei outras músicas além dessa do single.
E já tiveram uma briguinha de divas com os caras do Strokes..só pra chamar a atenção!
 
eu achei o som legal!!! Mas é realmente mto parecido com Strokes... sei lá...
Eles são trila sonora do Homem-Aranha 2, não é?!
Mas qual é a música? Não é "are you gonna be my girl"...
 
Eu não conhecia essa banda não e, também só conheço esse single.
Também não encontro em lugar algum!
O som dele é bem parecido com os Strokes mesmo, mas eu ainda, se formos comparar os os dois singles, o do Jet é melhor dos Strokes, não?!
 
Jet não tem muito a ver com Strokes. Tirando "Are you gonna be my girl" o estilo é bem diferente.

Eu tenho o cd e me surpreendi um pouco. Existe um número consideravel de baladas mas nenhuma é ruim não. As faixas são mais ou menos alternadas então fica um cd bem gostoso de ouvir.
 
Acho o Jet uma mistura tipo, se o AC/DC tivesse um bebê de proveta com o Oasis :o?:
Vcs viram o show deles q a MTV exibiu semana passada? Pena q foi só meia-hora. Pelo menos fiquei com vontade de ver o DVD.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo