• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

legolas (será q ele eh)?

hehe, tem uma pergunta legais pros q ADMIRAM o legolas como um maxo GRACIOSO...

Vcs gosariam de ser um Legolas?






IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
O Legolas é de Mirkwood e a Arwen é casada.
É todo elfo e elfa é puro, belo e tem uma leveza enorme.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:
quote:
Eu não acho q ele pareceu boiola... se bem q tem aquela parte q quase o Boromir cai no precipício e o Legolas o salva, agarrando por trás e com toda a força. Sei não...
Sou da mesma opinião q o Boromir é mais gay, principalmente por causa daquela parte em q ele estava morrendo... acho que o Aragorn só naum o beijou, pq quando eles estavam bem juntinhos, o Boromir morreu.




ehhe blz... tah afim de voltar no passado e falar para o pj pro boromir morrer xingando o aragorn? ou melhor... falar pro tolkien...




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P



é, mas precisava chegar tão perto p/ se despedir do Aragorn ???? aquilo foi quase um beijo !
 
Ae, agora tu falow a verdade... mesmo sendo casada se ela abrisse as pernas (Eta viajei agora) o legolas ia sair corrend

mas essa conversa nao levará a nada, to soh esperando pegarem pj e legolas nos escurinhos das filmagens




IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY :P
 
Pode xingar o Legolas, Snake, mas o PJ naum. Sem ele vc naum ia ter um dos melhores filmes de todos os tempos!
E o PJ também é casado!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
putz
se u legolas eh gay ou naum eu num sei, mas q se o gimli for a mulherzinha, ia ser comico, imagina os dois, sendo quem desmunhecaria fosse o bravo gimli?
ahuhuahua.. comico
mas o mais maxu do filme eh u fordo, aposto com qq um q nenhum ia na terra do inimigo, soh com a kra, a coragem e uma porção de lembas, queimar o anel do maior inimigo de todas as raças livres da TM? o senhor dos lobisomens, O necromante e por ai vai...??
heim heim?!
DUVIDO!


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
O Frodo é uma bostinha. Ele num passava nem de Ithilien sem o Sam.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Esses tópicos são realmente inúteis.... ficar discutindo a sexualiade dos personagens é algo tão ultrapassado... Simplesmente eles não eram gays. Nenhum deles.

Brincar (uma vez ou outra) com o Legolas até vai.... mas todo dia tem uma piadinha sobre ele. Ah.... vcs é que são uns enrustidos e ficam querendo achar gay em tudo qto é canto.


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
Dirhil falou tudo. Ja tem uns 20 tópicos falando do Legolas. O Tolkien num escreveu nem um personagem gay, entaum esqueçam isso!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:
Esses tópicos são realmente inúteis.... ficar discutindo a sexualiade dos personagens é algo tão ultrapassado... Simplesmente eles não eram gays. Nenhum deles.

Brincar (uma vez ou outra) com o Legolas até vai.... mas todo dia tem uma piadinha sobre ele. Ah.... vcs é que são uns enrustidos e ficam querendo achar gay em tudo qto é canto.

em relcação a sexualidade eu to nem ai, eles tinha mais eh q caçar todos os orcs da terra media em conjunto, e ter um livro contanto sobre está aventura...


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Apesar de toda essa dicussão pra ver se o Legolas ou o Boromir são gays, o q importa mesmo é q os dois mataram muitos orcs.

____________________
You Have My Sword...
 
Nossssa a o nivel dos topicos estão descendo cada vez mais !!!!!

Então vamos defende-lo e ter esperanças ; Aragorn, abismo de Helm.
 
óia se o legolas pareceu gay eu num sei, mas akeles "caras" q receberam eles na floresta de lothlorien....
rapááááizz mas akilo nao sao bixa, sao triiiixa uuuuuiii oauiehuioaehuiaehuiaheiauehuiauieahieuoaue
mto gay akeles loko
 
quote:
óia se o legolas pareceu gay eu num sei, mas akeles "caras" q receberam eles na floresta de lothlorien....
rapááááizz mas akilo nao sao bixa, sao triiiixa uuuuuiii oauiehuioaehuiaehuiaheiauehuiauieahieuoaue
mto gay akeles loko


se tava la neh?!
hehehehheheheh
tavaum gey mesmo ...


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
A, pra mim todos os elfos sao iguais: gostam demais de flechas....
Acho q eles tem mulher so pra crescer a linhagem...mesmo assim nem pra isso eles querem muie mais, pois a raça ta quase acabando.....sei nao hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Nao me importa o que o futuro traga:eu estarei la"
 
Não sei porque parece que tem muita gente preocupada com a sexualidade dos elfos... Fala sério...
Não acho que o Legolas seja "gay", nem mesmo qualquer outro personagem masculino.Tolkien descreveu os elfos como criaturas em perfeita harmonia com a natureza> Belos e agéis. Não tem nada a ver com ser gay... Quanto ao resto dos personagens, vocês estão interpretando mal a amizade deles. Até tá parecendo aquele crítico idiota da Capricho que falou um monte de besteiras... Deixa o Legolas em paz... :) Porque será que tanta gente gosta de pegar no pé dele??? Mudemos de assunto...
 
Claro q naum, ele passou aki em casa e nem te conto eim... (zuera!!!!)

É uma tremenda duma bobagi ficar discutindo a sexualidade dos elfos!!!! Eu naum diria frageis, em momento algum elfo é "fragil", eles saum mais habilidosos, eles tem uma destreza excelente, procuram evitar a força....

__________________________________________________
[Clube da insonia]

Vatho eu amu vc!!
 
Ahhhhh parem com isso!Chega de discutir a sexualidade das personagens!
Esse assunto já encheu!!!
Sem mais comentários!

"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}
 
putz, coloquei esse tópico soh pra brinca e ele jah deu 3 pagina
tah foda de ranja mais coisa pra faze na net hein

mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
 
Nossa esse forum ta em decadencia qt infantilidade pensei q isso era um forum sobre sda naum sobre criticos de homosexualidade de seres ficticios

_______________________
*********************** ______________________
Cár Tinco o unico enlatado do forum

Edited by - CáR TiMcO on 31 January 2002 00:42:05
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo