• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Van Helsing - PS2

Alguem já jogou? eu comprei e achei demais. gráficos excelentes e bastante ação! parece q vc tá dentro do filme.
A história é paralela a do Filme (não sei como, pois tem uma parte q vc luta com o Frank e não tem nada a ver com o filme, vcs se encontram e rola a pancadaria).
mas enfim, mas alguem já jogou?
 
Lógico que a história tem que ser diferente do filme. O filme não tem nenhuma. :lol:

Ãhn... voltando. Eu não ouvi falar nada sobre esse jogo. Que bizarro. :eh:
 
eu aluguei segunda feira pro Xbox e curti, tem umas partes que ficam um pouco mais complicadas mas é legal o jogo

Ps: Era engraçado pôr a cabeça grande,as armas melees grandes e o corpo colorido com os códigos do jogo
 
Agora sim deu pra entender perfeitamente...

Eu ainda não tive a oportunidade de jogar e, para ser sincero, devido ao "ânimo" que o filme me deu, não estou muito disposto a arriscar uma decepção como a de ter gasto meu dinheiro no cinema
 
Quem gostou de Devil May Cry vai gostar. Não pela história mas pela pancadaria...
Disseram q o jogo é curto mas eu estou gostando. Ainda não cheguei ao final
 
O filme é o cumulo da mentira.Tem uma hora que a heorina bonitona é jogada contra a parede,se chocando violentamente,depois cai telhado e rola mais uns 20 metros.Quando chega lá em baixo ela só tem um cortinho no canto do labio e nem despenteou o cabelo.
Se o jogo for assim mentiroso não precisaremos de codigo de invencibilidade,não é? :lol:
 
Queria o que também? Se o filme fosse seguir a realidade não ia ter nenhum daqueles monstros, né... :|
 
Kyo disse:
Queria o que também? Se o filme fosse seguir a realidade não ia ter nenhum daqueles monstros, né... :|
Eu sei que essa não é uma discussão pra essa área, mas uma coisa é verossimilhança interna, que diz respeito aos monstros... e nisso o filme corresponde muito bem; outra coisa é verossimilhança externa, e é aí que o filme peca... são as chamadas "mentiras" do longa, essas coisas que acontecem que vão contra todas as leis da física e da probabilidade máxima, que vai totalmente contra tudo aquilo aprendido no mundo aqui "fora" (esse mesmo mundo copiado no filme).
 
Sickness disse:
O filme é o cumulo da mentira.Tem uma hora que a heorina bonitona é jogada contra a parede,se chocando violentamente,depois cai telhado e rola mais uns 20 metros.Quando chega lá em baixo ela só tem um cortinho no canto do labio e nem despenteou o cabelo.
Se o jogo for assim mentiroso não precisaremos de codigo de invencibilidade,não é? :lol:

Tem q saber separar filmes de games, amigo...
Todo game é mentiroso, qq aum q vc pegar vai ter uns absurdos bem incríveis! REsident, Silent, qq um! Ninguem aguenta tanta porrada q nem os caras dos games.
Agora, no filme o Van Helsing tem mentira demais...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo