• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Travou tudo... ajuda é bem vinda...

Ok, vamos lá... hj o meu pc sismou de travar tudo... começou com o icq:
Eu abri o icq e talz, depois de um tempo, pá:
1.jpg


Depois eu tentei desligar e ligar novamente:
E ao iniciar. aparece o mesmo aviso mas não do "icq" e sim do "Avg(o resto eu esqueci)" e de um tal de "Spool 32"
avg.jpg

spol.jpg


Após eu fechar estes avisos aparece isso:
2.jpg


Mas nem sempre é só do IE, as vezes é de alguma outra coisa...
O mesmo acontece quando eu tento abrir uma nova janela do IE...

O msconfig tb não abre.

Na noite passada eu fiz o download dos seguintes arquivos:
Scoop Script ( um tipo de mIRC)
Soulseek (esse eu recebi via msn)
Soulseek fix ( via msn tb)
Atualização do AVG...

Hj eu entrei no Soulseek e tava tudo ok quando mas quandoeu entrei no site do Soulseek e cliquei no link sobre FAQ eu devo ter feito o download de alguma coisa q era um tal de P2P(num sei o resto)


Hj eu tb rodei o AVG Free Edition pra ver se num tinha virus, e num achou nd...

Aki é quando travo tudo e não tem mais volta:
6.jpg
 
Muito estranho isso... já passou o antivirus hj?

Eu que te passei o Slsk, ele funciona normalmente aqui! Sem problemas, já até passei ele para outras pessoas!
 
Já aconteceu com meu PC...E foi depois que eu instalei o programa de minha câmera digital :eek:. Foi só desinstalar que voltou ao normal.
 
Consegui!

Pode parecer banal, mas consegu ide uma forma bem simples...

Consegui abrir o msconfig, dai eu só desativei todas as opções exceto as q continham "rundll32" no inico

Podem trancar...

Eu sei q sou um liego no meio da informatica...
 
Mas você não disse que não conseguia abrir o msconfig? :roll:

Anyway, não recomendaria isto que você fez. Algumas opções que você desativou podem causar mais erros, já que precisam ser carregadas ao se iniciar o Windows.

Pode até solucionar, mas que é recomedável, não é não.
 
Consegui!

Pode parecer banal, mas consegu ide uma forma bem simples...

Consegui abrir o msconfig, dai eu só desativei todas as opções exceto as q continham "rundll32" no inico

Podem trancar...

Eu sei q sou um liego no meio da informatica...


Era bem isso que você tinha q fazer, mas configure apenas o Iniciar onde os programas opcionais são iniciados, não mude nada na parte do atuexec.bat, win.ini, etc. Dae sim você terá problemas. Mas no iniciar você pode desabilitar tudo e deixar só o antivírus iniciar automaticante c/ o windows por exemplo.
 
Heceldamar disse:
Mas você não disse que não conseguia abrir o msconfig? :roll:

Anyway, não recomendaria isto que você fez. Algumas opções que você desativou podem causar mais erros, já que precisam ser carregadas ao se iniciar o Windows.

Pode até solucionar, mas que é recomedável, não é não.

Eu só solucionei isso pq eu consegui abrir o msconfig, num sei como ele abriru mas quandoeu tentei depois de eras ele funcionou...

Ar-Pharazôn disse:
Consegui!

Pode parecer banal, mas consegu ide uma forma bem simples...

Consegui abrir o msconfig, dai eu só desativei todas as opções exceto as q continham "rundll32" no inico

Podem trancar...

Eu sei q sou um liego no meio da informatica...


Era bem isso que você tinha q fazer, mas configure apenas o Iniciar onde os programas opcionais são iniciados, não mude nada na parte do atuexec.bat, win.ini, etc. Dae sim você terá problemas. Mas no iniciar você pode desabilitar tudo e deixar só o antivírus iniciar automaticante c/ o windows por exemplo.
É eu só mechei no "Iniciar" nas outras pastas nem relei...
 
Consegui abrir o msconfig, dai eu só desativei todas as opções exceto as q continham "rundll32" no inico
será que eu digo q essa dll eh vital para o sistema opercional.... naaaaaaum :nope:
 
Bowser disse:
rundll32 não eh uma dll, eh o programa pra iniciar dlls. Nem sempre eh vital, depende da dll q ele tá iniciando. Por ex, o painel de controle da Nvidia usa o rundll32 pra colocar o ícone no tray, se vc desativar soh vai ficar sem o ícone, só isso...pra ter ctz, veja os argumentos que tem depois do rundll32.exe
a ultima vez q usei o 98 e deu problema com essa dll, ele simplesmente naum iniciava o os...
dps fui ler, todo o programa q puxa a dll run32.dll ele vai manter o programa conversando com o kernel do win.
 
Oh shit!
Pc maldito...
vejam a figura nº4 novamente... Só tá acontecendo isso ultimamente...E quando eu fecho, todas as janelas fikam igual a figura nº5...

Sabem oq é???
 
Puxa!!! Eu tb to com esse problema de erro meu ICQ naum funciona mais...já troquei pensando q era problema com ele mas naum adiantou, sou completamente analfabeta em matéria de informática...vcs acham q é o windows q tá ruim? Naum consigo desfragmentar nem passar o Scandisk...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo