• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Diablo II

Não tem um level certo determinado, depende muito da classe do personagem e da estratégia que voce usa pra cada um...
 
Esse meu amigo tem um personagem praticamente idêntico o meu (sorceress Fire/Cold) e está no ato I e eu no II, sendo que ele está 5 níveis na minha frente... por isso que eu perguntei... :wink:
 
Tudo depende né... se ele tiver jogando com players 8, por exemplo, pra ele pode ser bem mais dificil derrotar os inimigos que voce.
 
eu já chegei a jogar o diablo1 (nã o suficiente pra dar opinião aqui) mas tenho o Diablo2.

É um jogo muito legal mas como tenho um personagem no ato 3 do hell, parece q toda aquela magia do início foi embora ( na minha modesta opinião), claro q tem mais itens, inimigos difíceis, entre outros mas mesmo assim, vc já sabe quase tudo ( onde ir, o q pegar, quem é realmente necessário matar, etc).

Tudo além daqueles manés q usam editores, pois qndo vc vai jogar em grupo na Battle.net sempre vc encontra uns locos com um ataque gigantesco :evil:

mesmo assim considero um dos melhores jogos q já jogei.


HA! Tenho um sorceress- level 80
 
L¡nk disse:
Só que ele tá jogando em 1 player só... assim como eu.... :wink:

Experimenta num jogo single player digitar /players8 pra ver se o jogo não fica bem mais dificil :wink:
 
Kyo disse:
L¡nk disse:
Só que ele tá jogando em 1 player só... assim como eu.... :wink:

Experimenta num jogo single player digitar /players8 pra ver se o jogo não fica bem mais dificil :wink:


Eu já usei isso... só que só no normal... vou experimentar usar agora no hell....
 
L¡nk disse:
Tenho outra pergunta... em que level, mais ou menos, se passa do primeiro ato do Hell? Acabei de passar e estou no 73... e um amigo meu ainda não passou e está no 78...

Ae de diablo 2 eu tenho chaum meu amigo to com zon 92 , sorc 83, barb 87 , necro 67 , druid 54 , assasin 82 , paladin 81 (ja saum a decima geração de perssonagens meus )

eu posso dizer com certeza uma coisa , EU fecho o normal no nivel 25 , o nightmare no nivel 40 e o hel 60 (facil facil )

depende pra caramba dos seus itens mano isso eh que ferra o jogo
vc tem que ter uns itens fodas

so pra vc ver minha zon usa WF , VAMP GASE , THUNDER BELT , TITANS , 2 stone jade , 1 chaft com ias e outros

meu barb ta com ums gf , baurog skin , e outros caisas fodas que eu nem lembro

o palada com scharfers , entende meu tem que pegar umas coisas boas pq se naum mesmo jogando sozinho no nivel 90 com item bosta naum da naum

diablo 2 pra vc ser bom e totalmente voltado aos itens meu e eh claro de como vc distribui suas stats claro

vc naum vai por pra uma sorc 100 de dexterity inves de energy né mano
entaum pensa bem nos seus atributos calcula legal e pega uns itens bons

se uma hora se quiser me manda uma mensagen la no particular e vamu combina um game junto

minha acc eh "maurojr" me poem na sua FL e me da uns WHISPERS so que avisa antes quando vai entrar pq ta rara as minhas idas a esse jogo

depois de 3 anos jogando injuei um poko :mrgreen: :mrgreen:
 
Me diga... voce realmente jogou a versão 1.10? Voce foi matando todos os monstros ou tava com ajuda de alguem de level mais alto? Porque mesmo com esses items, fechar na dificuldade hell na expansão no 1.10 no level 60 é virtualmente impossivel sozinho, a não ser que voce utilize de alguma ajuda, porque se fosse ir matando todos os inimigos sozinhos, voce deveria estar mais ou menos no level 80...
 
eu posso dizer com certeza uma coisa , EU fecho o normal no nivel 25 , o nightmare no nivel 40 e o hel 60 (facil facil )


é facil, mas so tem um problema. Depois fica uma merda pra avançar. Hoeje em dia eu enrolo o maximo possivel antes de passa pro nightmare ou hell.
O meu recorde foi 27 com necro(normal), 48 nightmare e 73 no hell.
Normalmente eu nao consigo mata o desgraçado do diablo qndo to no hell :eek: :eek:
 
Pois é... nem todos meus itens são bons. Tenho uns que são porcaria, mas são os melhores que achei... E minha MF nem tá tão baixa assim... :roll:
 
Po ate agora so acho item vagabundo. É mto raro eu acha um q preste.

O melhor lugar pra acha item bom é no 2 ato.... na caverna dos Maggots. Akele labirinto é mto manero. Da xp pacas e mto itens bons
 
Nope, nope, nope... o melhor lugar pra achar items raros ainda eh o Mephisto e o Baal no Hell... embora a Blizzard negue, eh neles que mais facilmente se encontra items decentes.
 
Bem eu nao achei, embora os itens q aparecem no Baal concerteza sao os melhores........ O baal é o mais facil do Prime Evil. Eu crente q ele seria mais dificl do q o Diablo..........
 
Ele é o mais facil dependendo de qual estratégia e personagem voce usa... por exemplo, com um necromante eh facil, já que matar os Baal Minions eh facinho, já com um Druida por exemplo, é extremamente dificil...
 
Com assassina é fácil também... com a sorceress eu mato ficando no canto e usando primeiro static field... quando ele solta aquela magia de gelo que joga você pra longe ela não se afasta muito pois está no canto... daí é só matar com frozen orb...
 
Qualquer 1 q tenha magias de distancia fica facil mata o Baal.

combo perfeito de Barb x Ball

( nao me lembro os nomes direito mais ai vai)
Akele jump q da golpe qndo cai e Bash........... So assim q eu matei o Ball e a droga do Diablo tb
 
Ae naum eh mentira naum meu jogo essa coisa a 3 anos e ja fiz tanto perssonagem diferente que cheguein aperfeição com esses aqui ti juro com

qualquer perssonagem eu mato o Baal no hell estando no lvl 60 , os bichos naum conseguem acertar meus perssonagem que saum força bruta porque

a zon tem ias alto e fika de longe com dano de 3k

a sorceres da static e frozem nos bichos e so fika de longe e quando eles chegaum perto teleporte

o druida é ezagerado de rapido os bichos fikaum sem acão quando ele ataka e da um dano de 3.200 ( saum 4 golpes por vez )

o barbaro esse tem uma def de 20.000 com bloque de 75% e uma life de 8k os bixhos naum me acertaum e eu do 5k de dano quer mais ???

o necro fiko apelaum na 1.10 os bichos se quer chegaum perto de mim e eu fasso o maior exercito possivel com ums 50 monstros tirando o bone spirit que da dano de 2.800 por cabecinha , fazendo isso com aquele barato que faiz taka magia super rapido meu cabo

o palada ta com defesa alta por causa da magia holy shield life de 2k e usando uma scharfers palada fika invensivel
porrada de 3k com static a cada 4 golpes ( ele da 5 golpes por clique ) os bichos naum tem turno !!!!!

assasina é a minha piorzinha tem uma defesa naum taum alta mais da dano bom e eh rapida pra cacete tirando que eu uso full Naty set

depois meu vc acha dificil mata o baal ????

facil facil facil !!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :mrgreen: :mrgreen:
 
E como você fez pra conseguir todos esses itens bons (Natalya´s Odium, entre outros)? No level 60 é meio difícil de conseguir isso... o Tauraherion falou que tava no 99 com a assassina dele e não tinha conseguido achar o set inteiro ainda...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo