• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Qual o vosso jogo favorito?

Ah... lembrei de mais 2 que marcaram muito (ambos de N64). Praticamente apenas pelos Multiplayers:

- Goldeneye 007: Com certeza o melhor multiplayer que eu já joguei até hoje. Cada disputa que eu já tive jogando isso com os amigos. Muito bom mesmo.

- Mario Party: No caso o primeiro. Os minigames desse jogo são mto bons! Heheh principalmente aqueles que destróem sua mão por ter que girar o analógico.
 
Eu até diria counter tb, mas ele só é legal em rede, e jogando em casa sozinho é um porre. Ninguém aqui falou ainda Warcraft III? Esse jogo é bom pra caramba tb!

é, o jogo eh bom, mais eu ainda prefiro Starcraft e C&C Generals...

eu gostava desse jogo no N64.....
nunca mais voltei a jogar.....
mas se manteve a diversão, deve tá xow mermo.....

Eu tb me amarrave nele, aind ame amarro, ja jogou o 2 de N64? eh bem legal tb, muito mais rapido, mais o 3 é bem diferente dos outros, em todos os sentidos... ivnés de ter 3 nitros por fase voce tem uma "barrinha" de shield e vc gasta ela usando nitro (e recarrega numa faixa na pista) e inves de pegar as armas na fase, voce tem que comprá-las (o eskema da municao eh o mesmo do nitro, vc gasta uma barrinha e recarrega numa faixa), o controle é beeeeeeem diferente (nao se se posso dizer que eh melhor) e tb assim como no 2 as motos explodem (caindo num buraco ou acabando o escudo, diferente do 1, que vc eh imortal)
 
oq eu tenho jogado mais ultimamente é CS
mas como o meu clã quer expandir os horizontes, vou ter q treinar Warcraft III e voltar a jogar AoE II
pra mim esse foi o melhor jogo de estrategia de todos os tempos
 
Cloud disse:
- Mario Party: No caso o primeiro. Os minigames desse jogo são mto bons! Heheh principalmente aqueles que destróem sua mão por ter que girar o analógico.


Esse jogo é muito bom mesmo. Aliás... existe mais algum jogo nesse estilo, tabuleiro, sem ser os Mario Partys?
 
Tem Sonic Shuffle e um joguinho do Shrek... mas confie em mim, você não vai querer jogar eles...
 
Po, não preciso nem pensar duas vezes pra falar Dragon Quest VII, curto RPGs e o melhor RPG de todos os tempos com certeza é Dragon QuestVII tem tudo na medida certa, também tem graficos bem ruins pra um jogo de PSX mas ele foi o ultimo jogo com o espirito e a magica dos RPGs de antigamente, e o sistema dele e muito bom personagens extremamente carismaticos, enredo perfeito e envolvente, ahha se eu fosse falar todas as qualidades ia dar mil linhas. :grinlove:

Mas ultimamente gostei muito de Arc the Lad, que salvou a reputação dos RPGs de PS2 pra mim, PS2 ta muito fraco em RPGs =/

De estratégia e Age2 e acabou. :obiggraz:

e Dragon Quest VIII ta chegandoooo!!! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Arc the Lad 3? Ce tah bem? Aquele jogo é no máximo médio kra, a unica coisa que salva esse jogo são os graficos (embora estejam na média dos demais) e o sistema de batalhas, de resto eh soh mais um jogo qualquer.
 
a historia do jogo e mó empolgante ou hahah e o Darc e cool. e completamente previsivel eu sei, mas ele e bem bonito.
 
O meu jogo favorito é The Sims... Depois gosto de toda a saga de Tomb Raider... :obiggraz:
 
Talvez não seja o que eu mais jogue mais Commandos é um dos meus favoritos, não vou citar todos os outros que vem depois ou até junto porque não quero esquecer de nenhum.
 
atualmente eu to jogando um jogo chamado Torment
ele tem as regras baseadas no AD&T
é bem complicado mas ta roubando bastante do meu tempo
ele é muito grande (5 CDs) mas é bem leve
esse vai me tomar uns dois anos pra mim salvar
 
MaxDirty disse:
atualmente eu to jogando um jogo chamado Torment
ele tem as regras baseadas no AD&T
é bem complicado mas ta roubando bastante do meu tempo
ele é muito grande (5 CDs) mas é bem leve
esse vai me tomar uns dois anos pra mim salvar

Torment é muuuuuuuuuuito bom kra, eu diria que eh o melhor jogo baseado em AD&D que existe.
 
Meus jogos preferidos são Gta Vice City e Temple of Elemental Evil. O TOEE é o melhor RPG que eu já joguei na vida. A tua capacidade de ações num combate é fantástica, e o teu sucesso num combate depende da tua estratégia, não da tua cadência de cliques com o mouse.
 
Bom, eu não posso falar muito em jogos eletronicos pois além de não ter + muito tempo pra jogar, a questão financeira pesa muito atualmente.

mas estou jogando a um bom tempo Diablo 2.

Um jogo q eu gostava de jogar qndo era menor era Dungeon & Dragons (para fliperama) nossa eu torrava todo meu dinheiro nessa maldita máquina que o sugava sem dó.
mas agora com seu emulador eu tenho finalmente minha vingança.HAHAHAHA

podem me chamar de careta mas não posso dar opinião sobre um jogo antes de joga-lo (pois há muitos jogos muto bons q jogei, mas como muitos eram demos eles naum contam).
 
Bem, eu ñ tenho jogado nada ultimamente.
Mas quando eu jogava eram:

Atari - River Raid

Nes - Maniac Mansion

Snes - Chrono Trigger

PS - Metal Gear

PC - The Sims
 
Kyo disse:
MaxDirty disse:
atualmente eu to jogando um jogo chamado Torment
ele tem as regras baseadas no AD&T
é bem complicado mas ta roubando bastante do meu tempo
ele é muito grande (5 CDs) mas é bem leve
esse vai me tomar uns dois anos pra mim salvar

Torment é muuuuuuuuuuito bom kra, eu diria que eh o melhor jogo baseado em AD&D que existe.

Eu diria que é o melhor CRPG já criado em toda história. :)

Torment é genial. Nunca uma enredo me prendeu tanto. Cada segundo de minha vida jogando e quebrando a cabeça com aquele inglês maldito valeu a pena.

Ah, sabe-se lá porque, a versão brasileira tem 5 CDs. A americana só tem dois. Vai entender.... :doido:
 
A primeira versão americana também tinha 5 CDs, depois relançaram com soh 2 cds... a mesma coisa aconteceu com Baldurs Gate 1 e 2 por lá, que sairam até em formato de DVD.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo