• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rock N Roll Racing! (snes,mega drive)

Siginbund

Usuário
Quem Não se Lembra deste Clássico dos Video Games 16 Bits??

Rock n Roll racing é um dos jogos mais originais e inovadores em que se usou musicas de verdade com uma jogabilidade bacana!
Eu e meu primo passavamos quase 10 horas na frente do Super Nintendo jogando isso sem parar , a musica era viciante e o lance de rivalidade durante as corridas deixava o jogo muito melhor!
A trilha sonora era:

Bad To The Bone
Born To Be Wild
Highway Star
Paranoid
Peter Gunn
Ta Ai uma cena do jogo :
gbarrr_1.jpg


Que Saudades de quando eu jogava isso sem Parar!!!! :grinlove:
 
hahaha, eu ainda tenho o cartucho pra super nes,

as vezes (qndo tenho tempo ainda jogo) mas muitas vezes ligo-o só pra ouvir a trilha sonora, é demais.
 
Eu joguei esse jogo hoje. Muito massa. Eu e meu vizinho, como nos velhos tempos, tentando destruir um ao outro com minas, foguetes usar os nitros nas horas certas, anida mais com a trilha sonora muito boa.
 
Esse foi o único jogo que me deu vontade de ter um SNes.

E putz, Rock n' Roll Racing era muito bom! Juntar vários amigos para jogar isso era no mesmo nível de Road Rash. Garantia de risadas e diversão.
 
Esse jogo era muito bom. O unico jogo de corrida de SNES que eu viciei tanto quanto esse foi Top Gear. A trilha sonora é uma das coisas que dá mais vontade de jogar. Pena que meu SNES não funciona mais...
 
NUSSSSSAAA ESSE JOGO EH MTU R0X !!!
EU JOGAVA DIERETO TERMINEI COM TODOS OS CARINHAS JA !
MUITO MASSAaaaaa !!!!
 
O único problema da trilha é que tem poucas músicas.

Tirando isso e o cenário, era um excelente jogo. Jogar sozinho nem tem tanta graça, mas é muito divertido jogar com várias pessoas (assim como diversos outros jogos de SNES).
 
Eu adorava esse jogo.

Passava horas e horas jogando, quando moleque.

Jogar ouvindo Paranoid (que eu nem sabia que diabos de música era aquela na época) era o máximo.
 
Nossa...seção nostalgia.....putz vlw por posta as url das musica, tava com saudade!!!!!

Eu lembro q ja aluguei esse jogo na locadora uas 3 vezes....eu e meu amigo fikava jogando a tarde inteira esse jogo.... :lol:

Tb fikei mto viciado em TopGear era mto roxx fika ouvindo aquelas musicas...em pistas por todos continentes. :mrgreen:

To pensando em até cria um topico sobre TopGear??? Tenha o post de vcs garantido :D ????
 
Naum :roll: :x
Saum poucos os jogos de corrida q eu joguei q realmente marcarum
eh axo q soh o rock n roll racing q fikou na minha mante !
 
Como era bom sair bonbardeando todo mundo, eu e meu irmão ficavamos horas um ferrando o outro, muitas veses o próprio computador ganhava por que agente tava muito ocupado detonando um ao outro, muito loko...
 
Pode cre ainda ate tenho essa fita pro super nitendo eu jogava muito esse jogo com a minha irma eu detonava ela toda hora achava mal legal........passando horas em frente ao video-game jogando :mrgreen:
 
bons tempos.......
nada é mais legal do que turbinar o fusqueta e daixar os adversarios do nivel warrior comendo poeira
ainda mais ao som de highway star :mrgreen:
fui jogar outro dia e percebi que estou ficando enferrujado, mal conseguia ganhar no nivel veteran
 
O único problema da trilha é que tem poucas músicas.
Mas se tu pensar que a maioria dos jogos da época tinham apenas uma música durante as corridas, ou as vezes nenhuma, mesmo o número de músicas foi um avanço para o jogo.

As músicas eram animais, o jogo divertidissimo, dificuldade mediana, e gráficos agradaveis. Foi um ótimo lançamento na época.
 
Tai um titulo que com certeza fez história! Joguei ele nem tem muito tempo, e ainda achei bem divertido! Mas sem duvida o melhor dele é a trilha sonora 8-) !
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo