• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantas vezes você assistiu os filmes?

ó, sem contar no cinema..
SDA: eskeci de contar, mas pensando bem dá mais de 25 vezes..
ADT: 18 (sem ser no cinema..)
RDR: 3 (idem...)
 
Perdi a conta do SdA1 e do AdT, mais do RdR assisti 3 vezes: 3 no cinema e 2 em casa. Ainda vou assistir mais algumas vezes :twisted: !
 
Bom, o 1º- 5X
2º- 5X
3º- 2X

o terceiro assisti pouco porque quando voltei de férias ( de uma cidade do interior q nem cinema não tinha) fui correndo ver, mas só deu pra ver 2X)

mas agora q saiu na locadora pretendo fazer uma maratona dos 3 filmes :D
 
no cinema eu vi uma vez cada um... mas em casa eu não cheguei a contar...só sei q estou com vontade de ver todos os 3 filmes de novo... :grinlove:
 
Em casa eu não faço a menor idéia... mas no cinema:

SdA normal 8 vezes + SdA estendido 2 vezes = A Sociedade do ANel - 10 vezes
ADT normal 8 vezes + ADT estendido 2 vezes = As Duas Torres - 10 vezes
RdR normal 11 vezes = O Retorno do Rei - 11 vezes

Totalizando 31 idas ao cinema pra ver O Senhor dos Anéis 8-)
 
Só no cinema:
Sociedade do Anél - 10 + 1 (Versão extendida)
As Duas Torres - 10 + 1 (Versão extendida)
O Retorno do Rei - 9 vezes
O retorno do rei gostaria de ter assistido outras vezes, mas aqui em Porto Alegre saiu rapidinho do cinema, não sei porque!!!
 
SdA - zero... (só assisti em casa)
AdT - duas
RdR - três


Não é muito pruma fanática, mas o cinem tá com preço alto, então quando dá eu arranjo o DVD e me divirto aqui em casa
 
O 'A Sociedade do Anel'* e o 'As Duas Torres'* eu assisti somente uma vez no cinema, já o 'O Retorno do Rei' assisti duas vezes. Agora, em casa, eu nem contei quantas vezes eu já assisti os três. :lol:

* Sem contar as Versões Estendidas que o Cinemark exibiu no começo do ano; também somente uma vez cada filme.
 
Eu prefiro ver em casa, sossegado, sem ninguém a incomodar, se se tiver uma televisão com ecrã grande passa despercebido que não é o cinema. Mas para mim tem de estar mesmo é o0 som ao máximo!!! Para mim é o melhor.
 
SdA - 12 (em casa) 2 (cinema)=14
AdT - 9 (casa) 2 (cinema) =11
RdR - 5 (casa) 3 (cinema) =8

se eu tivesse mais tempo, assistia mais...... mas o tempo tah curto ultimamente msm!!
 
Eu assisti 1 vez no cinema, mas minha irmã Unedë já assistiu 5 vezes e chorou em todas elas (o 3º filme...os outros ela tmbm chorou, pergunte pra ela.) :D
Eu:
SDA:10 vezes
ADT:4 vezes em DVD
RDR:1 em DVD e 1 no cinema
 
FlashFirer_ disse:
mas minha irmã Unedë

Você que é o irmão da "peste"? 8O :lol:


Bom, voltando ao assunto do tópico: eu prefiro cinema mesmo, me emociono mais com o som e a telona. Mas não dispenso o conforto do meu lar, óbvio. O único problemade ver SdA e qualquer outro filme aqui em casa é que todo mundo resolve fazer barulho bem na hora do filme.
A primeira vez que eu vi SdA aqui em casa foi assim... eu tentando entender as falas dos personagens e minhas irmãs conversando bem alto do meu lado. :?
 
Atualizando:

SDA: Três vezes no cinema, em DVD milhares, com a EE;
ADT: Três vezes no cinema, em DVD umas 20 vezes, com a EE;
RDR: Três no cinema, em DVD também apenas três vezes, por enquanto. :)
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Eu prefiro ver em casa, sossegado, sem ninguém a incomodar, se se tiver uma televisão com ecrã grande passa despercebido que não é o cinema. Mas para mim tem de estar mesmo é o0 som ao máximo!!! Para mim é o melhor.
Eu tb prefiro ficar vendo o filme sozinho em casa!

E com o som ao máximo(não totalmente) tb! 8-)

E tb muito me incomoda quando alguém atrapalha quando vejo o filme...tira toda a concentração...
 
O 10º membro da Sociedade escreveu:
Eu prefiro ver em casa, sossegado, sem ninguém a incomodar, se se tiver uma televisão com ecrã grande passa despercebido que não é o cinema. Mas para mim tem de estar mesmo é o0 som ao máximo!!! Para mim é o melhor.
Eu tb prefiro ficar vendo o filme sozinho em casa!

E com o som ao máximo(não totalmente) tb!

E tb muito me incomoda quando alguém atrapalha quando vejo o filme...tira toda a concentração...

Bah. Eu tb, quando tem gente em volta fazendo barulho, não dá. Sempre quando assisto aos filmes, ou to sozinho em casa, ou espero até tarde, para não ter mais ninguém acordado. Acho que não tem ninguém que consiga se concentrar num filme com barulho e conversas envolta.
 
Já vi 6 vezes em DVD o RDR...(não sou fanático).

É que RDR é tão fabuloso,fascinante e espetacular que não consigo enjoar vendo ao filme.

Nunca me aconteceu com nenhum outro filme,seja os melhores filmes atuais ou os grandes clássicos antigos...nunca tive tanta vontade de ficar vendo a todo momento.
 
eu assisti uma vez no cinema(o retorno do rei),e duas vezes cada filme do SDA em casa.Com certeza quero assistir novamente na verdade queria muito ter os três dvds. :mrgreen: :grinlove:
 
Eu prefiro ver em casa, sossegado, sem ninguém a incomodar, se se tiver uma televisão com ecrã grande passa despercebido que não é o cinema. Mas para mim tem de estar mesmo é o0 som ao máximo!!! Para mim é o melhor.

Ah não... nada substitui um bom telão e um som potente. Por mais que a tecnologia dos home theaters esteja avançada, eles ainda não chegam aos pés da magnitude dos cinemas.
Prefiro ver um filme dez vezes no cinema a ver uma vez em casa :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo