• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gandalf x Saruman

Entaum piscou pq eu assisti 4 vezes e em todas elas eu vi a luz. Ficou um efeito especial muito bonito. Só foi uma luz iluminando tudo em volta do Gandalf.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:
Po omycron, nao posso dar minha opiniao do q eu achei da cena??
soh pensei que ia ser melhor, e nao akele "jogo" de mímicos, e outra coisa, akela U SHALL NOT PASS, po, bem q poderia pelo menos piscar luz dali... eheh ou entao o Gandalf rei dos fogos de artificio poderia funcar um ali :P

1º eh Omykron
2º se vc que ver uma luta de disputa pirotecnica, vc foi ver o filme errado, seria inutil o gandalf usar raio, luz, fogo, o krayu a 4 no saruman, ja q ele eh mais forte e conseguia parciamlente prever os movimentos de gandalf....



"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Naum acho q o Saruman é taum mais forte assim do q o Gandalf a ponto de prever seus ataques!!! Mais sei lah, podia ter sido melhor essa luta!

____________________
You Have My Sword...
 
A cena ficou otima....
Ta parecendo q vcs queriam ver o Gandalf soltando um Raiuquet( aquele troco do Street Fighter..)

Todo caso, se querem ver poderes fantasticos,Dragon Ball e a soluçao.

"Nao me importa o que o futuro traga:eu estarei la"
 
quote:
A cena ficou otima....
Ta parecendo q vcs queriam ver o Gandalf soltando um Raiuquet( aquele troco do Street Fighter..)

Todo caso, se querem ver poderes fantasticos,Dragon Ball e a soluçao.

"Nao me importa o que o futuro traga:eu estarei la"


VC DIZ
HADDOU-KEN? ou prefere u SHOURIU-KEN? ou tiger, tiger uper cut(isso ja eh do sagat), heim heim heim?



"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
Mas é uma luta de magos!!! Eu eu naum vi uma só magia q preste ser lançada, naum me venha falar q akela porcaria de tecinese é uma magia pq eu desconsidero aquilo!!!

____________________
You Have My Sword...
 
se liga manow, o saruman deu ralo pq ele eh o chefe doa magos lah e os kra q fizeram o filme levaram isso totalmente a sério
vai ve o pj era fã do saruman

mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
 
ultra sinceramente.... eu ADOREI essa cena... UMA DAS MELHORES.... eu me arrepiei as 4 vezes q vi... d+... mto legal o gandalf girando... heheh.... nada contra ele, mas mereceu, para cena ficar dez! hehehe... q mal...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.



Edited by - Odo Tûk on 31 January 2002 03:09:51
 
eu acho que tudo tinha que ser decidido em uma rodada de truco entre os magos...


he he...dá p/ imaginar?!?!?

_______________________________
Sevocêestálendoistoestápertodemaisdomonitor!!
[Clube da Insônia]
 
Hahahahahaha imagina o Gandalf falando: "Truco seu velho marreco!"
Ae o Saruman pedi: "Seis seu barbudo duma figa!"

Saruman

PS: eu escrevo o nome do Saruman pq eu naum sei como coloca imagem!

____________________
You Have My Sword...
 
quote:
Mas é uma luta de magos!!! Eu eu naum vi uma só magia q preste ser lançada, naum me venha falar q akela porcaria de tecinese é uma magia pq eu desconsidero aquilo!!!

____________________
You Have My Sword...



vc desconsidera ate a hora em que entrar um mago na sua casa e ficar girando vc de ponta cabeça.
 
É isso ae memo akele negócio de telecinese naum me convenceu, naum q eu naum tenha gostado do filme, pelo contrário foi o melhor filme q eu ja vi na vida, mas ja q o PJ inventou de fazer uma luta entre os dois magos, ele podia ter tido um pouco mais de vontade e ter gastado mais um pouco de efeitos pra ter tornado a luta muito mais emocionante e convincente! OK

____________________
You Have My Sword...
 
Dificio agradar a todos... Aposto que se ele botasse o Gandalf soltando um dragao de fogo de 3 metros de altura e em contra partida Saruman almentasse seu tanho 10 vezes, ou algo do tipo, ia aparecer gente dizendo: "Isso naum tava no livro...", "Isso ficou muito exagerado...", "Essa cena naum foi assim...", "Gandalf naum possui essa magia no livro...", etc...
 
Mas mesmo q ele naum quisesse ouvir isso seria impossível, ja q ele criou uma luta entre os dois q no livro naum existia, as pessoas q leram o livro ja iam dizer essas coisa só pelo fato da luta, por tanto se ele colocasse mais efeitos naum ia mudar em nada.

____________________
You Have My Sword...
 
Realmente ele se arriscou nuito ao colocar uma luta que naum era descrita no livro...
 
Concordo, pois tentar fazer um filme sobre SDA é estar se arriscando, mas o PJ é um ótimo diretor e conseguiu produzir e conduzir o filme com muito bom senso e competência!

____________________
You Have My Sword...
 
em relação a luta, vc acha mesmo q gandalf seria preso em orthanc assim:
Saruman: VC ME DESAFIOU GANDALF, AGORA TEREI DE PRENDE-LO
Gandalf: OK senhor saruman, aonde fica a prisão q devo ir?


AAAAAAAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
quote:
Mas é uma luta de magos!!! Eu eu naum vi uma só magia q preste ser lançada, naum me venha falar q akela porcaria de tecinese é uma magia pq eu desconsidero aquilo!!!

se vc jogar d&d, vc vai saber q eh mais dificil acertar um mago com telecinesia do q com qq outra classe
pq simplesmente ele pode fazer o golpe desviar!
por isso ela foi mtu usada no filme,
e desconsiderar, ja quase perdi um guerreiro de 10º nivel para um mago de 4º nivel com telecinesia......
desconsidere isso tb


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!
 
eu acho que a briga de Saruman x Gandalf nao foi tao boa assim... eu imaginava com bolas de fogo pra cá relampagos pra la!

Tô apaixonado por uma elfa....
 
Naum sei, talvez( eu disse TALVEZ, teria-se que ver a cena antes para ver se ficaria legal), ele devesse ter utilizado como recurso naum mostrar a luta, so as janelas de Orctanhc( deve tar escrito errado, mas eu naum vou procurar o certo agora) piscando a cada "lance" de cada magico...
Sei la, talvez ficasse tosco tambem...
Voces tem que concordar que é uma cena dificio e muito delicada.
Ha, lembrei de uma coisa, a impressaum que se passa no livro é que o poder de Saruman se espressa atraves da voz( lembre-se que muitas vezes os maias usam apenas o canto como magia). Dificiomente, na minha opiniaum, Tolkien usaria magias de impacto muito fisico para disputas de magia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo