• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu (sua) Primeiro(a) Grande Amigo(a)

A minha primeira grande amiga chamava-se Marta Chagas, nos conhecemos quando o professor nos mandou dar 3 voltas á escola.
E ainda hoje somos amigas.
Pena que ela para o ano vai ter k sair. :osigh: :(
 
Meu primeiro grande melhor amigo era o filho da minha madrinha.
Nao me lembro como nos conhecemos já que temos a mesma idade e provavelmente fomos apresentados ainda bebês.
Hj em dia nem sei mais sobre ele: se tah vivo, casado, se trabalha....sei la.
 
Elessar Tasardur disse:
Meu primeiro grande amigo foi um animal de pelucia. O Bob coitado morreu queimado , to com saudades dele. :| :| :| :| :| :osigh: :osigh: :osigh: :osigh: :disgusti: :disgusti: :disgusti: :disgusti:

engraçado, pois eu tinha uma almofada como amiga, com direito a nome tb! :lol:
eu a perdi quando a minha irmã mijou nela dormindo e daí a minha mae mandou jogar fora. :?
 
Minha primeira grande amiga foi quando eu entrei na 1a. série. Por sinal, é minha aiga até hoje, melhor amiga!

Meu melhor amigo é amigo de infância, ele morava no mesmo condomínio que eu. AInda nos vemos até hoje, pois a vó dele mora aqui. Vivemos cada história bizarra...
 
Meu primeiro grande amigo, continua sendo um grande amigo até hj, ele é filho de um casal de amigos dos meus pais... Nos conhecemos des de nos entendemos por gente... E o meneiro é que numca foi uma amizade forçada, nem pelo exesso de convivio... e hj em dia eu fico triste pela falta de convivio :osigh:
 
Eu o conheci na primeira série. Continuamos amigos até a quarta, mas daí nos separamos e só o vi outro dia. Mas de longe... Acho que nem daria mais pra ter amizade... Eu (e ele também) mudei de lá pra cá... Mas tudo bem. Conheci pessoas diferentes como o Anakruss :lol:
 
Phairanum disse:
Eu o conheci na primeira série. Continuamos amigos até a quarta, mas daí nos separamos e só o vi outro dia. Mas de longe... Acho que nem daria mais pra ter amizade... Eu (e ele também) mudei de lá pra cá... Mas tudo bem. Conheci pessoas diferentes como o Anakruss :lol:
ele num é seu irmao?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo