• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Considerações sobre a orientação sexual de Ian McKellen

Status
Fechado para novas mensagens.
Putz, esse lance de preconceito é foda, CADA UM FAZ O QUE QUER E SENTA AONDE GOSTA, as pessoas tem que ter liberdade de fazer o que quiser, desde que nao invada a liberdade de outro.
 
Realmente!
Ian Mckelen está mais certo ainda assumindo sua homosexualidade!
Pois existe muita gente que eh ´´muito`` homem pra algumas coisas mas no fundo naum querem eh assumir!
Viva a Liberdade de ESCOLHA!!!!!!!
 
Ristow disse:
Ih, dizer que homossexual é feliz tá looonge da realidade...Nossa, como alguém pode ser feliz com tanto preconceito e pressão sobre ela? Claro que existe muitas excessões, mas eu acredito que eles sofrem muito mais do que uma pessoa normal. Mas peraí, eu disse normal? Por acaso os gays são anormais? Claro que não.

É por isso Treebeard, que eu concordo 100% com você. Pena que nem todo mundo tem essa mente coerente como a sua... Uma pena.
cara, o negócio eh saber ignorar... eu tenho um amigo gay e outro bicha, heheh, o cara trabalha de drag-queen... bom, mas quero dizer, q eles são muito felizes sim :)
 
Yes!

Thy e outros caras e gatinhas legais desse forum, fico muito feliz em saber que existe tanta gente de mente aberta por aí. Eu aplaudi de pé quando ele admitiu que era homosexual, pois requer coragem pra encarar de frente esses babacas hipócritas que desperdiçam seu pouco tempo de vida criticando a vida dos outros. E Thy, concordo e me alegro pór você expor esse assunto, pois de fato eu também conheço gays e sei que não é uma escolha, mas sim uma epifania (talvez seja uma palavra meio forte, mas saiu do jeito que eu planejei! :wink: ). Ninguém escolhe ser hetero ou homo. Apenas percebe que é um ou outro, ou bi se for o caso. O que você tem que fazer é aceitar e viver com isso, ou se odiar e iludir pelo resto da vida. Não é nenhuma doença, mas sim uma característica da personalidade (creio que li ou ouvi em algum lugar que tem influências genéticas, mas não vou dizer sem ter certeza). Mas fico felissísimo por conhecer alguém com tolerância na mente. Deus sabe que eu não conheço muitos! :D
 
Obrigado, FOx!

Caro Fox,

É também muito bom conhecer pessoas como você, e é melhor ainda saber que não estou sozinho na luta contra o preconceito!

Parabéns a todos que demonstraram, neste espaço, que não se deixam enganar pelas palavras doces e traiçoeiras da discriminação.

Abraços a todos e agradeço por todas as palavras de carinho a mim dirigidas no âmbito deste tópico.
 
ta ta ta,,,o pessoal gosta de falar bonito aqui e ficar fazendo rodeios,,,,,blz ate que é legal,,,msa vamos aos pontos principais....
Primeiro, TODO MUNDO TEM PRECONCEITO, pois esse nada mais é do que um conceito pré-estabelecido, assim quem fala que não tem preconceito é o cara mais preconceituoso que existe....
Segundo, não é nem orientação, nem opção, pois pensem: vcs acham que nesse mundo de repressão e discriminaçõ em que vivem os homossexuais alguem escolheria ser homossexual????????CLARO QUE NÃO....
Terceiro, um kra que tem "HOMOFOBIA", ou do jeito normal de se falar não curte viadinho, tem problemas quanto a sua afirmação sexual e sua masculinidade pode ser facilmente ferida, porque eu tenho varios amigos gays, frequente lugares gls, eventos etc, e nem por isso eu ja beijei, trepei ou fiz qualquer coisa referente a sexualidade com homem, simplismente porque eu NÃO SINTO ATRAÇÃO porque senão para mim que se explodam os outros que eu iria mesmo dar a bunda,,,afinal a bunda é de quem???? :evil:

falow
de saco cheio desses cliches e hipocresias que sempre são citados quando se fala em homossexualidade,,,tsc tsc tsc tsc...... :!: ....
 
O fato de Ian McKellen ser homosexual não tem nada ver, cada é como quer e do jeito que quiser. Mesmo sendo homosexual ele é um excelente ator. Parabéns Ian :!: :!: :!:
 
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
GÂBIL-NALA e THY TREEBEARD!!!!

Tou bravo com os dois!!! Pra quê fazerem briguinhas no Fórum? Ainda mais quando os dois pensam a mesma coisa sobre o assunto.

Vamos aos fatos:

GÂBIL-NALA: Eu entendi seu ponto de vista. Vc não é gay, não é preconceituoso, mas tá cansado de falar em termos bonitninhos, como "homofóbicos" e tal. Concordo com o lance que todos temos preconceito (não necessariamente sobre homossexuais). Mas é o seguinte, tentamos aqui no Fórum manter uma ordem, sem usar muitas palavrões. E acho que vc pegou um pouco pesado no seu post (que resolvi deixar). Apaguei 2 posts seu.

THY TREEBEARD: Se vc não tem comentários sobre determinado post é melhor ficar quieto do que dizer que não tem comentários. E vc fez isso 2 vezes (portanto 2 posts apagados). Além de postar mais uma vez só pra dizer que concorda com a Primula (mais um post apagado).


Outras coisas:
FOX: Apaguei 2 posts seu também. O primeiro vc falava que tava corrigindo o post "acima" ..... então eu corrigi o post "acima" e deletei o post que vc fazia a correção, Blz? E também apaguei um post sobre um comentários que vc fez sobre a discussão. Já que apaguei a discussão, apaguei seu tópico.

PRIMULA: Como tava falando na discussão também eu apaguei seu post.


Finalizando:
Não quero criar antipatia com ninguém. Já troquei MPs com o Gâbil, com o Thy e com a Primula. Acho vcs todos super bacanas e não criaram nenhuma confusão em outro tópico, portanto considereramos esta aqui um caso à parte. E também não quero que criem inimizades entre si.

Não se acostumem com detalhes das minhas ações. Resolvi relatar tudo o que modifiquei aqui, pois se tratava de uma discussão. Que eu espero que não se repita.

Como o tópico sobre o Elijah Wood está falando sobre homossexualismo também, vou fechar este aqui.

Tópico fechado.



P.S. Quem quiser comentar alguma coisa (até mesmo xingar) envie uma MP para mim.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo