• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o melhor discurso?

Qual o melhor discurso?


  • Total de votantes
    943
Achei mais emocionante o discurso do Aragorn, pelo momento, pela situação dramática e pela bela interpretação do Viggo.

Mas tão emocionante quanto esta é a do Gandalf em Moria, me fez refletir bastante...
 
Não tem jeito,há vários discursos fenomenais na Trilogia,por exemplo:

Sam:"Não posso carregá-lo para o Senhor,mas posso carregar o Senhor".

Gandalf:"Temos de decidir apenas o que fazer com o tempo que nos é dado".

Gandalf(no RDR):"A morte é apenas um caminho que todos devemos seguir.Abrem-se as cortinas de chuva cinzenta deste mundo e você vê...praias brancas...e além."

Théoden:"Cavalguem agora,cavalguem agora para a ruína e para o fim do mundo.Lanças serão quebradas,escudos serão trincados...um dia vermelho antes de o sol nascer.DEATH,DEATH,DEATH!!!!!!".
 
Pra mim esse foi o melhor!!!!! :D

Elendil Senhor de Andúnië disse:
Théoden:"Cavalguem agora,cavalguem agora para a ruína e para o fim do mundo.Lanças serão quebradas,escudos serão trincados...um dia vermelho antes de o sol nascer.DEATH,DEATH,DEATH!!!!!!".

O final do discurso do Aragorn me lembrou o discurso do William Wallace em Coração Valente... :?
 
Gil_Gaer disse:
Pra mim esse foi o melhor!!!!! :D

Elendil Senhor de Andúnië disse:
Théoden:"Cavalguem agora,cavalguem agora para a ruína e para o fim do mundo.Lanças serão quebradas,escudos serão trincados...um dia vermelho antes de o sol nascer.DEATH,DEATH,DEATH!!!!!!".

O final do discurso do Aragorn me lembrou o discurso do William Wallace em Coração Valente... :?
Olha,apesar do discurso de William Wallace em "Braveheart" ser clichê,o filme é ótimo e a frase emociona...

O discurso de Aragorn só consegui absorver na terceira vez que eu vi o filme.No Trailer a voz está diferente,melhor até do que a versão exibida nos cinemas.

Mas nada supera o discurso de Théoden.
 
Théoden nos campos de Pelennor não só é o melhor discurso, como é a cena mais bonita de todos os tempos no Cinema (presunção? naaaaaaaaaaaah 8-) ).
 
Aiiiiiii você deu uma exagerada ai né não Coringa?? :lol:


Não esqueçam do discurso do Bilbo :grinlove:
 
Adoro o discurso do Théoden no Pelennor, acho-o emocionante e desesperado, eles gritando Morte, Morte... além de ser meu discurso favorito, acho a cena a melhor da trilogia, tudo é perfeito o discurso, a trilha sonora, tudo.
Fora esse, o do Gandalf em Moria como disseram realmente faz a gente pensar!
 
"Pity!" Gandalf replies. "It was pity that stayed Bilbo's hand. Many that live deserve death. And some that die deserve life. Can you give it to them, Frodo? Do not be too eager to deal out death and judgment. Even the very wise cannot see all ends. . . Before this is over, the pity of Bilbo may rule the fate of many."

Pra mim foi o mais valiosos de todos... dá uma baita lição de vida. :)
 
Outro muito bom!!! ( Minha assinatura... 8-) )

.“Always after a defeat and a respite, the Shadow takes another shape and grows again.”
“I wish it need not have happened in my time,” said Frodo.
“So do I,” said Gandalf, “and so do all who live to see such times. But that is not for them to decide. All we have to decide is what to do with the time that is given us.”
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo