• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a melhor atuação?

Qual a melhor atuação?


  • Total de votantes
    419
Se vc puder escrever sem a letra maiúscula, Peregrin, seria melhor. Já está começando a me irritar.
Strider é aquele cara que tem uma espada tipo uma sabre de luz, ele ta no Marvel vs Capcom 2.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Tem tanta gente...realmente o Elijah deixou o Frodo como deveria ser mesmo, triste, melancolico e completamente perdido...O Sean Bean tbm foi uma coisa de louco...o Ian Mckellen, nem se fala "O" Gandalf mesmo..gostei do Viggo como Aragorn, melhor papel dele até hj...A Liv Tyler e a Cate nem deu para perceber...sei lá, eu achei o filme muito curto (eu e metade do planeta)... cortaram muito.. e o Legolas não fala! O Orlando Bloom é muito bom e nem deixam ele abrir a boca! Ele só serve para dizer frases explicativas p/ ninguém q não leu o livro boiar no enredo... absurdo, o único elfo da Sociedade resumido a um figurante.. se não fosse pelas belas flechadas os leigos nem o notariam (as leigas quem sabe? eheh)... Tenho esperança no DVD com muitas cenas extras e o Legolas, a Galadriel e etc falando MAIS... concordam ou falei besteira?
 
quote:
Tem tanta gente...realmente o Elijah deixou o Frodo como deveria ser mesmo, triste, melancolico e completamente perdido...O Sean Bean tbm foi uma coisa de louco...o Ian Mckellen, nem se fala "O" Gandalf mesmo..gostei do Viggo como Aragorn, melhor papel dele até hj...A Liv Tyler e a Cate nem deu para perceber...sei lá, eu achei o filme muito curto (eu e metade do planeta)... cortaram muito.. e o Legolas não fala! O Orlando Bloom é muito bom e nem deixam ele abrir a boca! Ele só serve para dizer frases explicativas p/ ninguém q não leu o livro boiar no enredo... absurdo, o único elfo da Sociedade resumido a um figurante.. se não fosse pelas belas flechadas os leigos nem o notariam (as leigas quem sabe? eheh)... Tenho esperança no DVD com muitas cenas extras e o Legolas, a Galadriel e etc falando MAIS... concordam ou falei besteira?
Concordo sim com tudo que vc falou...eu gostei da atuaçao do ator que fez o papel de Elrond mas nem sei o nome dele.


[Clube da Insonia]


Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 27 January 2002 06:12:25
 
quote:
Tem tanta gente...realmente o Elijah deixou o Frodo como deveria ser mesmo, triste, melancolico e completamente perdido...O Sean Bean tbm foi uma coisa de louco...o Ian Mckellen, nem se fala "O" Gandalf mesmo..gostei do Viggo como Aragorn, melhor papel dele até hj...A Liv Tyler e a Cate nem deu para perceber...sei lá, eu achei o filme muito curto (eu e metade do planeta)... cortaram muito.. e o Legolas não fala! O Orlando Bloom é muito bom e nem deixam ele abrir a boca! Ele só serve para dizer frases explicativas p/ ninguém q não leu o livro boiar no enredo... absurdo, o único elfo da Sociedade resumido a um figurante.. se não fosse pelas belas flechadas os leigos nem o notariam (as leigas quem sabe? eheh)... Tenho esperança no DVD com muitas cenas extras e o Legolas, a Galadriel e etc falando MAIS... concordam ou falei besteira?




Não, vc não falou besteira, o Legolas do filme é só um cara que acerta todas as flechas no olho. Só que as manobras mais impressionantes ficaram escondidas na fotografia confusa das cenas de luta. Quase ninguém percebeu que ele andou sobre a corrente, por exemplo.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
quote:

"Strider"...esse não era o nome de um jogo do Mega drive?!?!?



Balrog... esse não é o nome de um carinha do Street Fighter?

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
quote:

Concordo sim com tudo que vc falou...eu gostei da atuaçao do ator que fez o papel de Elrond mas nem sei o nome dele.




O nome dele é Hugo . Sério. Hugo Weavyn, acho eu, ou algo parecido. Ele é o Agente Smith, de Matrix.

_____________________________________________________________
"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
É hugo weaving, eu gostei dele tb, principalmente na parte que ele fala "the blood of numenor...". Ñ gostei do haldir.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
O Gandalf ficou muito bom e o Aragorn também....
Ian McKellen e Viggo Mortensen...

"Things that should not have been forgotten, we re lost..."


Começe!!
 
Verdade, tinha esquecido, o Hugo Weaving tbm é muito bom, mas, como tantos outros, "sumiu" no filme.. o Legolas só serve mesmo, no filme, para inpressionar.. muita gente saiu comentando se o Orlando Bloom aprendeu mesmo a atirar ou se foi tudo truque de pós-produção... tudo bem q ele deu um show com aquele arco, mas poderiam ter dado mais valor à interpretação dramática dele, o cara estuda o personagem a fundo, se envolve e vira figurante? Agora, qdo ele anda sobre a corrente q eu tbm não vi? Em qual luta? Vc tem razão, as cenas de lutas ficaram super confusas, um absurdo! Mas me diz quais cenas ele fez "algo mais" ?
 
Ele anda na corrente na cena em que o troll das cavernas tenta acertá-lo mas a corrente se prende numa pilastra aí o Legolas anda sobre a corrente e chega até a cabeça do troll e atira uma flecha contra ela...mas num dá muito certo pq a cabeça dele é muito dura ^^

"Things that should not have been forgotten, we re lost..."


Começe!!
 
a melhor atuação foi da liv tyler

mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
 
quote:
O nome dele é Hugo . Sério. Hugo Weavyn, acho eu, ou algo parecido. Ele é o Agente Smith, de Matrix.
Tinha que ser meu xara ne...por isso que ele se saiu bem ne.


[Clube da Insonia]
 
Bom,povo tem tantos que eu nem sei por onde comecar...
- Elijah Wood com certeza ele tb entrou no personagem e interpretou
brilhantemente todas as cenas em que ele sofria com o fardo do Anel...
do jeitinho que eu imaginava: inocente, porem sabio, vulneraval, porem bravo, cativante e educado...Ah e os meninos que acham que tem guria q vota nele so pq e bonito ta muito enganado, sera que ele nao pode ser bonito e talentoso, naum? Todos os meus amigos( homens) acharam sua atuacao muito boa, assim como muitos criticos( nao q isso queira dizer alguma coisa)!
Bom, nem preciso dizer que o trio Ian, Sean Bean, Viggo, Holm sao perfeitos!!!!!!!!
Eh essa minha opiniao, quem nao concorda??? [: D]
 
Eu cruti pra caramba o filme apesar de grandes cortes...tem coisas q naum deveriam ser cortadas, como a parte em q Frodo, Sam, Merry e Pippin passam pela floresta velha, logo apos a terra dos buques, em q eles encontram Tom Bombadil, naum deveria ter sido cortada!!!
Na minha opiniao todos os atores atuaram mto bem, mas os melhores personagens na minha opiniao sao os Nazgûn, eu sei q eles sao maus maas sei la, eu curto!!!!!

Morte aos PAGODEIROS!!!!!
PS:espero num ter dito besteira

SSShhhhhire........
Bagginsssss........
 
quote:
a melhor atuação foi da liv tyler

mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo


Para mim, todos atuaram muito bem.. Especialmente Wood, Mortensen, Bean e claro sir McKellen e o ator que faz o Saruman. Mas a Liv não é para tanto... na minha humilde opinião achei ela bem fraquinha...
 
para oq td mundo estava especulando, a liv tyler superou as expectativas... o Ian como gandalf, meu, oscar!!! as atuaçoes foram exepcinais... a do gollum tbm! hehehe...


"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome, Marilyn Manson.
 
quote:
Sean Bean (Boromir)



concordo
na hora q ele morre........ uma lagrima escorreu pelo meu olho, ele deveria ser indicado ao oscar de ator coadjuvante....... ficou mtu bom.....


"Qualquer coisa em parênteses pode ser ignorada porque se trata de algo imbecil para algum idiota ler (com vantagem, como vê neste exemplo perfeitamente inútil que você leu)."
Namarië!


Edited by - omykron on 02 February 2002 05:38:13
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo