• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quais sao os piores livros que vc ja leu?

... o cara com nome da pássaro... não me lembro como era... disse:
Os piores livros saum akeles que a escola recomenda....

"Ataque do Comando P.Q"

q raiva desse livro!

u livro tem 80 pags e eh ridiculo! a historia eh uma mer*&^da e eh mtu mau escrito!
É uma porcaria mesmo, mas nenhum supera "Uma Vida, Duas Histórias" (passado por Berenice na 5a série)

O menino vive feliz no interior. O menino tem que ir para a cidade com os pais. Os pais não conseguem emprego. O menino começa a roubar com as gangues. Um dia, o menino olha para si mesmo numa vitrine de loja fica triste por ter ficado assim. O menino volta para casa. Não lembro o final (e espero que continue assim).
 
De longe o pior livro q eu li eh Clarissa.......ele naum tem comeco meio e fim......eh tdo uma historia entdiante....sem nda de interessante, soh li ele inteiro pq era pra escola msm!
 
Os Cus de Judas,A educação pela pedra,Angústia....
Esses demorou pra mim ler pq ñ suportava,mas fazer o q era obrigatório... :tsc:
 
O pior livro que li foi de um escritor canoense chamado mario Amaral, o livro é tão ruim que nem como material combustível aquela porcaria servia. O pior livro que alguém que se julgue humano pode escrever. É sobre vampiros, mas não existe um vampiro de "verdade"
 
O apanhador de sonhos!!! - o livro eh mto horrivel!, eh nojento soh tem nojera! Pode ser que eu seja mto "fresca" para ler esse tipo de livro e q quem jah leu tenha gostado! Mas quem leu e gostou tem q admitir que ele eh nojento mesmo assim! :eek:
 
O apanhador de sonhos!!! - o livro eh mto horrivel!, eh nojento soh tem nojera! Pode ser que eu seja mto "fresca" para ler esse tipo de livro e q quem jah leu tenha gostado! Mas quem leu e gostou tem q admitir que ele eh nojento mesmo assim!

nao vou dizer q odiei... mas eh o mais fraquinho do Stephen que eu jah li... tenta O Iluminado...
 
Tidus-Gandalf disse:
De longe o pior livro q eu li eh Clarissa
Concordo. Maior chato este livro.

Me desculpem, mas eu gostei desse livro. é meio sem começo nem fim sim, mas eu gostei.... pelo menos terminei de ler, ao contrário de "Dom Casmurro"(me perdoem fãs de Machado), que tentei ler pra escola, mas não passei da metade... não conseguia ler mais de duas ou tres paginas por dia...... :osigh:

E o pior filme que já vi, de longe é "o Apanhados de sonhos" baseado no livro do Stephen, eu pagaria para não ver denovo.....credo :disgusti:
 
O apanhador de sonhos!!! - o livro eh mto horrivel!, eh nojento soh tem nojera! Pode ser que eu seja mto "fresca" para ler esse tipo de livro e q quem jah leu tenha gostado! Mas quem leu e gostou tem q admitir que ele eh nojento mesmo assim!
Eu sou fã incondicional do Stephen king e tenho que dizer, só vi o filme, apanhador de sonhos e ja foi o suficiente para nao querer ler o livro, tudo bem uma coisa nao tem nada a ver com a outra pois livros são sempre melhores que filemes, mais este nao tem como, so se o livro fosse muito, mais muito melhor que o filme ficaria bom, então eu nao tava mesmo afim de gastar mais de 70 reais num livro que penso ser terrivel, agora com uma nova colecao que esta saindo nas bancas com livros do stephen king por um preco muito bom (vide topico Sthephen king aqui no literatura) vou comprar so porque é barato e curto stephen king mais ja estou até pensando se vou ou nao conseguir ler.

Lordpas disse:
nao vou dizer q odiei... mas eh o mais fraquinho do Stephen que eu jah li... tenta O Iluminado...
É tio eu curto o Iluminado, mais o melhor do Stephen king na minha opiniao é sem duvidas A Espera de um milagre, eu até chorei nesse livro , é muito perfeito, alias ele ja esta disponivel nas bancas por 9,95!!! Não eu nao estou ganhando pra fazer propaganda disso não, so achei legal e quero que o maximo de pessoas possam aproveitar e ler as historias do mestre do terror que é o SK.

E o pior filme que já vi, de longe é "o Apanhados de sonhos" baseado no livro do Stephen, eu pagaria para não ver denovo.....credo
Eu também viu??? Muito ruim, os filmes baseados em livros do stephen King costumam nao ser muito bons mais este passa dos limites, sem contar que eu ja ouvi alguem dizendo que o final do livro é diferente! Sem noção viu, so por isso acho que vou ler o livro.
 
esse acho q ninguem teve a audacia d ler..."pareo duro" era dum joquei...muuiiitoooo podre...o nome do autor eu fiz questão de apagar da memória...

*Guinevere* disse:
E o pior filme que já vi, de longe é "o Apanhados de sonhos" baseado no livro do Stephen, eu pagaria para não ver denovo.....credo


Eu também viu??? Muito ruim, os filmes baseados em livros do stephen King costumam nao ser muito bons mais este passa dos limites, sem contar que eu ja ouvi alguem dizendo que o final do livro é diferente! Sem noção viu, so por isso acho que vou ler o livro.
o pior eh q eh....
eu odiei esse filme....no começo ele ateh parecia legalzinho...mas aqueles alieningenas...cruz credo!!q q era aquilo meu deus!!!
quase desisti de começar a ler SK (foi um pessimo começo..)...ateh agora eu soh li O Cemiterio e Carrie a Estranha e adorei os dois :) ....nessas ferias: O Iluminado(q eu ja vi um monte de gente falando q é bom..)
 
"Os cus de Judas" - nem li tinha e tenho que ler pro Vestibular.
"A brasileira de Prazins" - não terminei...
 
Dom Casmurro - Machado de Assis faz muito tempo que eu li ele, tive que ler 2 vezes a 1ª na 8ª série e a segunda vez no 2ªano e foi um livro muito chato.
 
Sublime disse:
Dom Casmurro - Machado de Assis faz muito tempo que eu li ele, tive que ler 2 vezes a 1ª na 8ª série e a segunda vez no 2ªano e foi um livro muito chato.

COncordo, tive que ler para o colégio tambem e nem consegui terminar.... :disgusti:
 
Tidus-Gandalf disse:
De longe o pior livro q eu li eh Clarissa
Concordo. Maior chato este livro.

Descrevaeram em grande parte os livros no Brasil. O que podemos dizer dos livros de auto ajuda de alguém que sabe se vender como ninguém. estou falando de Paulo Coelho. Tem coisa por do que "tudo o que vc quiser o universo conspira a seu favor"?

Acho que os livros dele, de tão ruim, não dá nem para atirar no fogo, jä que nem queimar, queimam :twisted:
 
Sublime disse:
Dom Casmurro - Machado de Assis faz muito tempo que eu li ele, tive que ler 2 vezes a 1ª na 8ª série e a segunda vez no 2ªano e foi um livro muito chato.

Isso é que eu chamo de pagar os pecados... têm penitência maior do que ler duas vezes esse livro? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo