• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PROVA DEFINITIVA DO CARRO NO FILME

Ola Arwen!!!
Naum precisa de DVD pra rodar naum...vc so precisa ter drive de CD normal e ter um programa que rode DVD..eh simples...

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."
 
po vao si fude vcs ki ficam procurando merda no filme, tem mais eh q se deslumbrar com a obra prima q eh SdA
tem erros sim mas o filme como um todo acaba com eles caralho, porra
 
Concordo com renandurst!

------------------------
Abaixe a cabeça quando
o senhor falar
--------------
Abram alas pois
Dúrin irá falar
-----------------------
 
"- Nem vai ver outra vez - disse Gandalf.- Aquele é Scadufax. É o chefe dos Mearas, senhores dos cavalos, e nem mesmo Théoden, Rei de Rohan, jamais viu um melhor. Ele não brilha como prata, e não corre com a suavidade de um rio veloz?"

Aí galera, trecho de "As Duas Torres", página 102 (versão brasileira).
Vamos imaginar que era o Scadufax para não perdemos a magia...

Certo?

Upa Upa cavalinho....
 
Se ate no Ben Hur tem um maluco de relogio de pulso...
esperem ate as grandes cenas com uma porrada de figurantes...
 
Eu tb pensei ser a fumaça mais à direita, mas aquela fumaça parece apenas ser de uma chaminé, ou seja, a fonte não se movimenta. Mas no Cinema, se Vc prestar BEEEEM atenção, verá um ponto branco em velocidade constante, soltando poiera. Dá pra ver que é um carro, mas sem definição de imagem, pois é claro, está em segundo plano...

Darth Slaughter - sith lord
 
Tenho um DVDrip com uma qualidade melhor aki em casa. O carro tá lá mas não é a fumacinha não, ele tah mais pra cima, tirei uma foto.
 
ae, dexa o carro lah manow
ele naum interferiu em nada na cena pow

mulher de amigo meu eh igual muro alto, eh difícil mai eu trepo
 
Bom, eu acredito que haja o carro no filme, mas com essa imagem aí Aragorn, NUNCA!!!!!!

Olha o tamanzinho do carro, até eu q não sei nada de design e só sei mexer com paint conseguiria pegar o screenshot do filme e colcoar um carro com esse aí na imagem.

Bom, sendo mais sincero, eu não conseguiria, mas isso é mole pra quem sabe.

-------------------------
Drizzet

"Das sombras a luz vai jorrar..."
 
Olha, era um carro, sim, eu vi quatro vezes o filme e prestei bem atenção, era um carro branco, por isso não dava pra ve direito, mas com a poeira se mechendo, era um carro sim, mas vamos imaginar que é o Scadufax mesmo...

Os seus problemas, você deve esquecer, isso é viver, é aprender.HATUNA-MATATA



[Clube da Insônia]
 
Legal.. mas isso não muda em nada a qualidade do filme..
vc´s lembram no titanic? o reflexo da camera? foi bem pior..

FloodersPVCFlooders
 
quote:
Bom, eu acredito que haja o carro no filme, mas com essa imagem aí Aragorn, NUNCA!!!!!!

Olha o tamanzinho do carro, até eu q não sei nada de design e só sei mexer com paint conseguiria pegar o screenshot do filme e colcoar um carro com esse aí na imagem.

Bom, sendo mais sincero, eu não conseguiria, mas isso é mole pra quem sabe.

-------------------------

Drizzet

"Das sombras a luz vai jorrar..."



Bom c vc acha que eu "plantei" isso no filme o problema eh seu! eu naum tenho motivos pra fazer isso, so pus essa foto pra mostrar para akeles q naum viram no cinema, e outra: Quem me dera ser bom assim pra colocar um objeto com essa qualidade e desse tamanho numa gif...

Agora se vc se refere a qualidade da imagem, pq naum faz vc melhor em vez de meter o pau?


"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."

Edited by - Aragorn II on 03 February 2002 01:18:19
 
Existe alguma coisa se movendo sim, mas, mesmo com qualidade de DVD e ZOOM, não dá pra ver com certeza o que é. Pode ser um carro? Pode.
 
A maior prova de que era sim um carro era a luz refletida do sol...mas eu naum consegui capturar esse quadro, e nem ao menos ve-lo aqui no filme que tenho em casa...eh muito rapido e sutil, e so da pra ver no cinema mesmo.

Porem isso naum atrapalhou nada no filme, pois quaze ninguem notou.

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."
 
Desculpem, mas jah vi o filme 6 vezes e tb esse Gif que naum ajuda nada. Naum tem carro, soh fumaça. Quem ve carro eh porque esta usando sua imaginação pra enxergar coisas.


Edited by - Steve Perry on 06 February 2002 23:04:05
 
Ora caro Perry, então tu não prestastes atenção sulficiente para ve-lo, ou então eu diria, não que nós queremos ver o dito caro, e sim que VOCÊ não quer ver.

Eu mesmo não tinha visto até a terceira vez que vi no cinema como eu já cansei de dizer, e não estava esperando ver um carro, pois com o reflexo e a velocidade que se move, só poderia ser um.

"Muitos do que vivem merecem a morte. E alguns que morrem merecem viver. Você pode dar-lhes a vida? Então não seja tão ávido para julgar e condenar alguém a morte."
 
quote:
É o Bilbo num conversivel!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net


soh...poe isso q ele chega taum antes em Valfenda!UAHuAHuHAUH

axo q naum foi boa neh??

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontra-los,
.Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisiona-los(...)"
....................................................(The Lord of the Rings)
 
quote:
quote:
É o Bilbo num conversivel!

-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net


soh...poe isso q ele chega taum antes em Valfenda!UAHuAHuHAUH

axo q naum foi boa neh??

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontra-los,
.Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisiona-los(...)"
....................................................(The Lord of the Rings)


Não.

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Realmente quando vc vê em câmera lenta vc nota uma fumacinha relativamente suspeita se movendo (não aquela fumaça branca no canto, aquilo é de chaminé mesmo). Mas pode muito bem ser tanta coisa, não precisa ser um carro. E mesmo que seja é quase que absolutamente imperceptível. Eu pelo menos realmente não vi carro nenhum. Reflexo de luz nenhuma. Nada mesmo. E olha que a versão que eu tenho é em DVD 4 arquivos de 800 Mbs, simplesmente resolução perfeita.



Edited by - Elrond Meio-Elfo on 10 February 2002 20:39:57
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo