• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Curso de Sindarin - em PORTUGUÊS!

Tilion

Administrador
Finalmente temos o que muitos estavam esperando: a contraparte do Curso de Quenya, um Curso de Sindarin... em português!

Criado pelo alemão Thorsten Renk, esse curso é apresentado de um modo mais "light" do que o Curso de Quenya, com lições voltadas mais para os diálogos (!!). Há também tutoriais dos modos Tengwar em sindarin, com textos no início de cada lição na escrita fëanoriana.

Será disponibilizada uma lição por semana, rigorosamente.

Então, já que pediram tanto, aproveitem!

Cuio mae!
 
Finalmente, o curso de Sindarin. A espera valeu a pena.

Agora tenho uma motivação para terminar o curso de Quenya e começar este.
 
Grande Tilion! uhuuuuuu :grinlove:
Fiquei muito contente aquele dia em que o Slicer disse que o curso tava quase pronto!
Agora finalmente!
8-)
 
AHHHHHH!!!!!!!
SALVE TILION!!!! :amem: :amem: :amem:
Finalmente...!!!!
Putz...felicidade mata...
Rs...eu naum entendi bem o lance do "rigorosamente por semana"...como assim?

Hannon le!
 
Vai dar para fazer o Download da versão completa quando todas as lições tiverem saido???

Obrigado Tilion. :wink:
 
Sim, isso será possível. Pretendo editar todo o curso em um arquivo único tal como o Curso de Quenya.
 
Que bom!!! :D Fiquei muito feliz!!! Apesar de eu não ter tido tempo ainda para estudar Quenya, vou baixar o Sindarin e nas ferias do trabalho eu vou dar duro no Quenya para então entrar de cabeça no Sindarin, pois depois de começar fica mais facil arranjar um tempinho!!!!!!!! :D
Valeu mesmo Pessoal!!!!!!!!!!!!! :D :D :D
 
Caramba!! Até que enfim o Sindarin teve o seu destaque. Ótima notícia para todos! Já tinha estudado esse curso em inglês, mas não consegui entender 100%, contando também que tinha algumas palavras que não estavam traduzidas, estavam em alemão(?) ainda.

Pân hannar le Tilion!
 
Esse curso d Sindarin é mais voltado para diálogos. Existe, no Ardalambion, ou em outro lugar um curso em Quenya correspondente?? (q priorize mais os diálogos do q a gramátika, y toda aquela "prefixada" ??) ...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo