• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chorei mesmo... E DAÍ ??

quote: Fora isso eu QUASE chorei em "A espera de um milagre", quando um dos presos morre de forma terrível com a esponja seca na cabeça. Mas foi quase. E não me lembro de nenhuma outra vez que tenha chegado perto de chorar. Eu sou um calhorda mesmo... posso ver as cenas mais emocionantes do mundo que não choro, mas é só espetar uma agulha no meu dedo pra eu abrir o berreiro...


eu tive q correr pra cozinha nessa parte tb.
choro com qualquer coisa em filme, mas é muito difícil eu chorar de dor.

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]
 
[/quote]
eu tive q correr pra cozinha nessa parte tb.
choro com qualquer coisa em filme, mas é muito difícil eu chorar de dor.

--Pérola Valeouro--
[faço parte da Aliança Anti-Spoiler]

[/quote]

Nossa Senhora!! É a Xena...

«Quando quer não pode, quando pode não quer. E assim, por um mal querer, perde-se um bom poder.»
 
Chorar em Sda tudo bem, o filme é fuderoso, mas chorar em pinóquio é D+!



Abaixe a cabeça quando o senhor falar!
Abram alas pois Dúrin vai passar!
 
olha rapaziada, eu nao cheguei a chorar no SdA, mas que eu me emocionei me emocionei!
akela sekuencia inicial contando a historia do anel e a batalha eu me arrepiei moooito, principalmente pela primera vez, e tambem nakela parte de moria!
 
olha rapaziada, eu nao cheguei a chorar no SdA, mas que eu me emocionei me emocionei!
akela sekuencia inicial contando a historia do anel e a batalha eu me arrepiei moooito, principalmente pela primera vez, e tambem nakela parte de moria!
 
Aí rapaziada, estava vendo que muita gente se emocionou com propagandas aqui, e fiquei feliz porque não sou o único. Vc´s lembram aquela propaganda da Brasil Telecom, pois é...me chamem de bobo, mas eu me emocionei. Nesse link aí vc´s podem assistir a ela
http://filme.brasiltelecom.com.br/?acmid=7442
Legal DROGO!!!! Eu ñ chorei, ñ!! Acho que um dos motivos, foi que a música terminou antes do comercial...MMMMM. Mas gostei dele, é emocionante! Eu me emocionei tb, c aquele que diz que um abraço vale um ponto, um "bom dia" vale 2 e etc. !!!




Assinatura?... ainda ñ decidi
 
A unica coisa de emocionante daquele comercial foi a musica.
Na Batalha da Ultima Aliança, eu nunca fiquei tão arrepiado na minha vida inteira!!! Aquela camera sobrevoando a batalha ficou linda!!!!

----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Eu nunca chorei por filme nenhum...aliás, eu quase nunca choro!
Mas três filmes me deixaram comovida:
- À espera de um Milagre (Maldito Percy...tadinho do Mr. Jingles)
- O Senhor dos Anéis (Aquela parte que o Frodo está partindo para Mordor e o Sam vai atrás com o propósito de não abandonar seu mestre...é muito linda aquela parte! )
- Titanic (Na parte que os violinistas do navio começam a tocar aquela musiquinha dramática quando o navio está afundando, daí aparece uma moça contando uma história para os seus filhinhos adormecerem...)

"When I’m right, no one remembers it, when I’m wrong, no one forgets it."

{Clube da Insônia}
 
Aquela cena do Sam entrando na água para alcançar e ir com seu amigo foi realmente emocionante, vai ficar marcada na minha mente. Eu arrepio só de lembrar dela, principalmente pq a música daquela parte ta tocando agora.


----------------------------------------
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
Nao me lembro de ter chorado em algum outro filme...Antes mesmo de SDA começar, já tinha algumas lagrimas rolando pelo rosto....foi muita emoçao pra um cara só....Mas a parte q eu mais chorei foi na parte das flechadas, em que Boromir morre...q q eh aquilo!!!

"Nao me importa o que o futuro traga:eu estarei la"
 
Kra meu irmao de 7 anos falow bem feito qd o boromir morreu pq ele naum gostava da voz deleeta burrice qd eu vi com ele o filme legendado (ele naum entendia nada )


q post inutil

"Na terra de mordor onde as sombras se deitam"
 
Eu cofesso chorei pois naum dava pra aguentar ah eeu esqueci quasi bati no meu irmao por isso mas tudo bem

"Na terra de mordor onde as sombras se deitam"
 
quote:
Kra meu irmao de 7 anos falow bem feito qd o boromir morreu pq ele naum gostava da voz deleeta burrice qd eu vi com ele o filme legendado (ele naum entendia nada )


q post inutil

"Na terra de mordor onde as sombras se deitam"


Mas q a cena foi muito massa, isso eu nao discuto...

"Nao me importa o que o futuro traga:eu estarei la"
 
quote:
Eu cofesso chorei pois naum dava pra aguentar ah eeu esqueci quasi bati no meu irmao por isso mas tudo bem

"Na terra de mordor onde as sombras se deitam"


Bom mesmo!!!

"Nao me importa o que o futuro traga:eu estarei la"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo