• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

1602

V disse:
Primula disse:
Eu não percebi nada do Capitão América

Nem depois que ele atirou a bandeja?

Era bandeja? :eek:

ou da Pássaro da Neve :eek: sou lerda.

É sim. Mas diz aí, a coruja-hárpia-esfinge-grifo ficou foda, né? :clap:

Era ela? :eek:

É era foda... mesmo que eu nem tenha entendido que bicho era aquele. :eek:

Guilbor eu vou competir com você pelo Troféu Tisf pelo visto! Retiro o que disse sobre o Gaiman não me surpreender ultimamente. Devo desculpas a ele.
 
Primula disse:
V disse:
Primula disse:
Eu não percebi nada do Capitão América

Nem depois que ele atirou a bandeja?

Era bandeja? :eek:
Tampo de mesa... sei lá.
Algo do gênero.

ou da Pássaro da Neve :eek: sou lerda.

É sim. Mas diz aí, a coruja-hárpia-esfinge-grifo ficou foda, né? :clap:

Era ela? :eek:

É era foda... mesmo que eu nem tenha entendido que bicho era aquele. :eek:

Guilbor eu vou competir com você pelo Troféu Tisf pelo visto! Retiro o que disse sobre o Gaiman não me surpreender ultimamente. Devo desculpas a ele.[/quote]
Eu to disputando com vcs.
Só me liguei tb pq falaram aqui. :?
 
Eu nem por um momento acreditei que ela pudesse ser de fato um homem de verdade.

Pra mim ficou óbvio desde o princípio que se trata de uma garota disfarçada. Por isso ela não fala nada, pra não ser identificada pela voz feminina.

Po, alguem tb acha a mesma coisa q eu! :mrgreen:
 
Eu achei q parecia tanto a Jean (bem feminina) q na verdade ESTRANHEI qdo o Scott a apresentou como um homem. Dá pra perceber de cara...
 
Bastian Hawkins disse:
Eu achei q parecia tanto a Jean (bem feminina) q na verdade ESTRANHEI qdo o Scott a apresentou como um homem. Dá pra perceber de cara...

Na verdade vocês meninos não percebem essas coisas se estiverem ali ao vivo e a cores. Fica uma coisa parecida com Teobaldo e Diadorim. (não é defeito ou qualidade. É intrinseco dos meninos essa característica)
 
Realmente uma grande pista para jean ser mesmo uma mulher é o fato do uniforme dela ser o unico diferente do restante dos alunos do Javier.

Realmente esta hipotese de ele ser ela é bem plausivel.

E é impressão minha ou o Grande Inquisidor é uma ótima versão do Magneto (tem até os seus 2 filhos na "irmandade")... Vai saber..

E qto ao abutre eu concordo tb.. Sem contar a musica sobre os quatro fantasticos (nao lembro como murdoch se referiu ao quarteto).

Essa serie tem e terá muitas referencias ainda.
 
Um robusto comandante,
Um nobre lorde
Um jovem de espada afiada e
uma dama tão alva......

é por ai.... :mrgreen:

Po é o Abutre. Esse nem é dificil de descobrir.

E eu tbm tive a impressão do Inquisidor ser a versão do Magneto....
 
Adversário do Javier, com uma freira escarlate cujo irmão é um velocista? Para mim tá na cara que é ele. :mrgreen:
 
Tá na cara que o Grande Inquisidor é o Magnus ! Ainda mais com Wanda e "Petros" ao seu lado !

O seqüestrador de Virgínia é descaradamente o Abutre e é claro que a Jean está se disfarçanda de homem, a sociedade machista da época demanda, Javier com certeza sabe, olha o uniforme diferente (nas cores da Garota Marvel/Fênix).

Muito legal ficar identificando os personagens (e lugares, como a casa de Stephen Strange na "vila de Greenwich")! Queria conhecer mais os personagens Marvel :disgusti:

Quem é a auxiliar de Strange ? Pensei que talvez fosse a Emma Frost...

PS: O que realmente me deixou encucado é que o Gaiman disse que esse é o Universo Marvel original e que ele regrediu para 1602 por motivos ligados a estória. O que será... :o?: :o?: :o?:
 
Ahh, eu li isso.. mais pra frente na série deve explicar o pq... parece que o universo marvel inicou a era dos herois antes, respondendo a alguma situação extrema ou coisa assim
 
Realmente, essa eu quero ver. como ele vai explicar q aquele é o universo Marvel original e não um tipo de "túnel do tempo". Até agora a série tá muito louca e espero q ele dê um bom motivo pra isso.
E mais: ninguem da história percebeu essa regressão no tempo? Normalmente alguém sempre "sente" q tem alguma coisa errada (como no LJA X Vingadores)...
 
Eärendil Wingilot disse:
Heruost disse:
Quem é a auxiliar de Strange ? Pensei que talvez fosse a Emma Frost...

É esposa. E o inquisidor é o Magneto.

Eu coloquei Magnus pensando no Magneto mesmo, esqueci que tem um personagem chamado Magnus tb... :roll:

Não. O único Magnus é o Magneto. O cara que você tá pensando é o Magnum. Eu acho que o Heruost só fez aquela afirmação pra confirmar, porque ele achou que você tinha relacionado os personagens mas ainda tinha uma certa dúvida.
 
Credo, estou concorrendo a esser troféu Slow aí, porq eu também não havia reparado que era a Passaro da Neve e o Capitão America :eek:
 
V disse:
Não. O único Magnus é o Magneto. O cara que você tá pensando é o Magnum. Eu acho que o Heruost só fez aquela afirmação pra confirmar, porque ele achou que você tinha relacionado os personagens mas ainda tinha uma certa dúvida.

Exato, V. :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo