• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MASSACRATION!!!!!!!!!

Meu esta louco por uma camiseta Massacration, vou com ele na Galeria do Rock (centro de SP), alguém me dá uma dica de uma loja onde eu posso achar?????
 
YOHOHO!!
Massacration na fita... eu jah vi camisetas do Massacration pra vender talz (moro em Campinas-SP) , só naum comprei pq axei mto faka e eu tava sem grana e naum tinha cartão d credito na época (q tristeza)...

O clipe do Metal Bucetation eh comedia, bem mais do q o Metal Massacre Attack, porém nada supera o METAL DO RONALD!! :mrgreen:
 
Lúthienlis disse:
Meu esta louco por uma camiseta Massacration, vou com ele na Galeria do Rock (centro de SP), alguém me dá uma dica de uma loja onde eu posso achar?????

Eu já vi pra vender lá.. Tem com certeza em uma loja grandona em frente às escadas, no primeiro ou no segundo andar (não lembro). Mas não é difícil de encontrar lá não.
 
Domingo agora, 23:00h, vai passar no Hermes e Renato o clipe da nova música do Massacration: Metal Milk Shake! Sintam a profundidade de um trecho da música:

"Playback

Catchup!

Brother

Away!

Marshmellow

O.K.

Michael Jackson" (...)

"Blood, metal!

Playback I love you

On the start

MICHAEL JACKSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNN!!!!!"

Imperdível!! :lol:
 
Tilion disse:
Domingo agora, 23:00h, vai passar no Hermes e Renato o clipe da nova música do Massacration: Metal Milk Shake! Sintam a profundidade de um trecho da música:

"Playback

Catchup!

Brother

Away!

Marshmellow

O.K.

Michael Jackson" (...)

"Blood, metal!

Playback I love you

On the start

MICHAEL JACKSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONNNNN!!!!!"

Imperdível!! :lol:
:clap:
com certeza imperdivel :lol:
mas eu acho q eles deveriam investir em outras de suas bandas, tipo o Humor Negro, MC Sacana, Coração Melão....
 
As outras "bandas" deles também são muito boas, mas o Massacration é insuperável, e eles sabem disso, por isso se concentram mais nela. :obiggraz:
 
mas eu acho q eles deveriam investir em outras de suas bandas, tipo o Humor Negro, MC Sacana, Coração Melão....
De todas sem duvida a Massacration é a melhor, mas as outras não deixam de ser boas.
 
Pow Massacrassion perdeu meu respeito!!! Blind Guardian falso metal no CUH deles!! E a mulher pra ajudar fica comparando Blind com Manowar! Soh pioro
Hahuauhahua alem disso falam q o Michael Jackson q eh metal!
E ficam lah pelando saco do Angra ¬¬

Massacrassion=False Metal!!! :x
 
Mycow disse:
Pow Massacrassion perdeu meu respeito!!! Blind Guardian falso metal no CUH deles!! E a mulher pra ajudar fica comparando Blind com Manowar! Soh pioro
Hahuauhahua alem disso falam q o Michael Jackson q eh metal!
E ficam lah pelando saco do Angra ¬¬

Massacrassion=False Metal!!! :x

Ahn, tu sabe que a banda é uma paródia, não? :eh:
 
Pow Massacrassion perdeu meu respeito!!! Blind Guardian falso metal no CUH deles!! E a mulher pra ajudar fica comparando Blind com Manowar! Soh pioro
Hahuauhahua alem disso falam q o Michael Jackson q eh metal!
E ficam lah pelando saco do Angra ¬¬

Massacrassion=False Metal!!!
Eles tavam brincando, pelo geito que eles falaram eles nem sabiam o que era direito. :twisted:
 
YEAHHHH
estreia hoje hein
musica nova
quem tava sabendo ligue na MTV as 11 horas e assista o clipe da banda mais "True Metal" de todos os tempos

:x MASSACRATION :x
 
Tá, deixa eu comentar o que achei do clipe... :wink:
Muito mais foda que qualquer outro, realmente, o Massacration se supera cada vez mais. A letra é foda, a música, é quase ao mesmo nível, só que o clipe...
O clipe é fenômenal...
Espero que todos tenham visto, porque a coisa realmente é metal...
Os caras salvando a criançinha do Michael, que vira gigante, estilo Power Rangers... Saindo da montanha russa... O Detonator detonando na frente dos brinquedos...
Nossa, sinceramente, foi uma pena eu estar com sono na hora, e infelizmente perder o começinho, mas com certeza, bastante melhor que Metal Bucetation.... muito mais superior a Metal Massacre Attack...
Por favor, alguém sabe certeza quando que o Hermes e Renato reprisa...
Eu preciso ver isso de novo. Preciso mesmo, quero prestar atenção nos detalhes da parada...
Tipo, falando sério, eu achava as outras músicas, fodas de verdade, nem considerava tanto uma zoação, pq achava realmente muito boas, mas essa nem é boa. Essa é pra palhaçada mesmo.

MASSACRATION!!!! Metal!!!!!
devil.gif
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo