• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o destino de Harry Potter

Status
Fechado para novas mensagens.
Não acredito q o HP vai morrer. O industria literaria e cinematografica não deixa isso e ponto final. Acredito numa luta final entre ele e o Voldemort, duas maldições Avada Kedavra e só um (HP) levanta... :wink:
 
A parada que falaram que ela falou em quebrar o braço, na minha opinião não tem nada a ver com estar cansada de Harry Potter. Tipo, a mulher num faz nada da vida há anos a não ser escrever livros do Harry. E a cada livro a pressão sobre o próximo aumentava. Nada mais normal do que ela querer um tempo p/ relaxar e poder fazer outro coisa. Atitude corretíssima dela. Afinal, se ela tivesse mais tempo e menos pressão p/ fazer esse quinto livro, tenho certeza que ele saíria muito melhor do que saiu.

Quanto ao final da série, acho que ela podia inventar uma morte misteriosa p/ o Harry (assim como a do Sirius por exemplo) no sétimo livro. Assim iam rolar várias especulações sobre se a série estaria ou não terminada. Aí depois de alguns anos ela podia fazer "A Volta de Harry Potter", surpreendendo todo mundo e faturando uma nota.
 
legendary Knight disse:
Quanto ao final da série, acho que ela podia inventar uma morte misteriosa p/ o Harry (assim como a do Sirius por exemplo) no sétimo livro. Assim iam rolar várias especulações sobre se a série estaria ou não terminada. Aí depois de alguns anos ela podia fazer "A Volta de Harry Potter", surpreendendo todo mundo e faturando uma nota.

é. mas aí que está o problema. uma volta assim pode ser surpreendente de tão boa quanto surpreendente de tão ruim. e olha que do jeito que as coisas estão, é provavel q seja a segunda. mas se bem que sem toda essa pressão ela, com calma, faça uma coisa muito boa.
 
Acho q nao tem o 8 livro...Nao do jeito q tá...
Mas acho q ele pode fazer mais um no estilo do "Animais Fantasticos" e "Quadribol".... :wink:
 
Já que vocês tão falando de outros livros (sem ser o sete), seria legal se ela escrevesse um livro (nem presisava ser grande), contando dos marotos... Lilian, Tiago Sirius... Não acredito que ela vá fazer isso, mas esperança é a última que morre...

Sobre o final do livro, acho que será muito difícil alguém acertar o que vai acontecer... Tem inúmeras possibilidades... Na minha opinião, Voldemort vai morrer (quase todo final de livro o vilão morre, isso quando ele não passa para o lado do bem), e o Harry, vai deixar a casa dos tios, e virar auror...
 
Eu tb acho q no 7ª livro o HP morre.Sabe pq?Pq se ela ñ matar o Hp no 7ª livro vcs acham q os fãs vão deixar ela acabar a serie?acho bem dificil.Ela ja sofre muita pressão psicologica por causa dos livros e essa seria a maneira mais facil de acabar com tudo.

E Ela ja ta podre de rica mesmo....
 
Sam Gamgee*§* disse:
Eu tb acho q no 7ª livro o HP morre.Sabe pq?Pq se ela ñ matar o Hp no 7ª livro vcs acham q os fãs vão deixar ela acabar a serie?acho bem dificil.Ela ja sofre muita pressão psicologica por causa dos livros e essa seria a maneira mais facil de acabar com tudo.

E Ela ja ta podre de rica mesmo....

Concordo plenamente, mas ela não vai se arriscar a ser linchada se matar o HP no final... A J.K. se tornou uma vítima do próprio sucesso...
Ela podia terminar dizendo que Harry se tornou professor de defesa contra artes das trevas, já que nenhum professor durou... O q vcs acham?

Outra pergunta, o que vcs, especificamente, não gostaram do último livro?
:think: :o?:
 
Glorwendel disse:
Eu acho que ela vai terminar a série no sétimo livro mesmo, como planejou desde o início. Porém, tenho quase certeza de que ela não consiguirá emplacar algum outro livro de sua autoria que não seja da série HP e escreverá mais obras como "Quadribol Através dos Séculos" e outros apêndices.

Quanto à série, ainda não perdi as esperanças. O quinto livro sofre da síndrome-do-irmão-do-meio, o que me impede de avaliar qualquer coisa antes da chegada dos dois próximos livros.

A impressão que tenho é que as rédeas curtas da editora colocavam a história nos eixos, mas, com a liberdade que tem hoje, Rowling se tornou prolixa demais e com aquela terrível idéia de que "pode fazer o que bem entende" (o que nem sempre é saudável para o próprio HP).

A exemplo do que ela fez com os filmes, sempre metendo o bedelho, o que na época fez com que o Steven Spielberg desistisse de fazer o filme... O ego ficou um pouco inflado e ela queria submeter tudo ao seu controle. No nosso mundo, de capitalistas selvagens, ela pode tudo, ela tem dinheiro, e muito... :twisted:
 
Eve Hopkins disse:
Eu axo que seria interessante se o harry e o voldemort morresem no final das história e dae ngm mais acreditasse na história deles, ficasse como se fosse uma lenda ;D Q viagem q eu fiz! haiuahiuahaui ;***

Essa até seria uma boa idéia mas só se ela usar a desculpa de fazer as forças do bem e mal voltarem a entrar em equilíbrio, mas isso é meio "Jedi" demais para Harry Potter :wink:
 
Quero deixar claro que não sou contra a J.K. Rowling, eu a adoro, mas tento ser um pouco objetivo quanto ao futuro do HP e a escritora... TB não sou contra Star Wars... :oops:
 
Quanto ao final da série, acho que ela podia inventar uma morte misteriosa p/ o Harry (assim como a do Sirius por exemplo) no sétimo livro. Assim iam rolar várias especulações sobre se a série estaria ou não terminada. Aí depois de alguns anos ela podia fazer "A Volta de Harry Potter", surpreendendo todo mundo e faturando uma nota.
Olha, pense bem: o livro não pode terminar sem que Voldemort morra, pois isso não seria realmente um "final". E pra Voldemort morrer, Harry tem que morrer tb. É o único final possível que eu vejo.

Eu acho tb que ou ela dá um tempo e a editora para de pressionar ela, ou ela vai acabar ficando frustrada com seus próprios livros. E provavelmente no fim, a editora vai querer ficar explorando ela; pedindo que ela escreva livros como esse aí do Quadribol só pra lucrar mais :( .
 
:eek:

Nossa, que coisa, todo mundo indo para o lado dramático e noveleiro da coisa.

Eu prefiro simplesmente que ele se forme e se torne o reitor da tal escola daqui a muitos anos. Chato, mas seria bem mais original que esse negócio de "batalha final"
 
Eu espero, exatamente pq sou fã, q a série acabe no 7o livro.
As lendas dizem q o ultimo capitulo do 7o livro sera um resumo do destino das personagens. Talvez a gente veja isso, um Harry diretor de Hogwarts (Dumbledore derrotou o ultimo grande bruxo das trevas antes de Voldemort, lembrem-se disso) ou uma homenagem a memóra dele morto na ultima batalha contra Voldemorte. O q eu tenho horror de imaginar é "As novas Aventuras de Harry Potter"
A JK deve escrever mais alguns livros tipo "Quadribol" e "Animais Fantasticos". Mas o q eu ia amar mesmo era se ela publicasse o famoso caderninho de anotações com a historia de cada personagem.
 
Vulgarmente falando, o Harry Potter não morrer no último livro seria brochante. :oops: :roll:

Não tem sentido nenhum a série de livros acabar com ele vivo. Para acabar de verdade e ser um final definitivo, só com a morte dele.
 
Sei lah pra mim eu acho que ele nao morre nao! Mas se ele fosse morre o maximo seria ele ir pro mundo dos mortos e encontrar todos os seus amigos e parentes que morreram!

E eh obivio q o livro pode terminar com ele vivo!

Podem ter varios finais com ele vivo! Tpo ele pode se tornar diretor de Hogwarts e viver como o Dumbledore( que vai morre)...

Ele pode ser um auror... o q eh o mais provavel jah q eh o q ele qr ser...

ou ateh msmo um jogador de quadribol.... ai acaba assim...ele ganha a copa mundial e pronto...
 
Hoje eu estava lembrando daqueles cards que vêm com os sapinhos de chocolate... Nos jogos para PC, todos as informações em relação aos cards e às personalidades retratadas neles pareciam bastante fiéis. Acho que podemos assumir que aquela coleção revelada nos jogos é a mesma utilizada nos livros.

Lembrei disso pelos cards das Weird Sisters e pelo fato de o "Bruxo do Mês" no site de JK Rowling ser um personagem também retratado neles.

O fato mais importante desta constatação é: no segundo jogo há um card retratando Harry Potter. Será que isso quer dizer que ele morrerá como um herói, aos 17 anos?
 
Já que vocês tão falando de outros livros (sem ser o sete), seria legal se ela escrevesse um livro (nem presisava ser grande), contando dos marotos... Lilian, Tiago Sirius... Não acredito que ela vá fazer isso, mas esperança é a última que morre...

Acho que jah ouvi falar que ela naum faria isso, mas como vc mesma disse, eu tb ainda tenho esperanças!
Adoro os 3 e a Lily ^^
Especialmente o Lupin
 
A Jk não faria a historia dos marotos, isso ela já falou q não faz. Eu queria q ela publicasse as notas dela com as historias de vida e arvores genealogicas e mais um monte desses detalhes que ela criou. Eu ate preferia q fossem memo em forma de notas. ia ser muito show

Glorwendel disse:
Hoje eu estava lembrando daqueles cards que vêm com os sapinhos de chocolate... Nos jogos para PC, todos as informações em relação aos cards e às personalidades retratadas neles pareciam bastante fiéis. Acho que podemos assumir que aquela coleção revelada nos jogos é a mesma utilizada nos livros.

Lembrei disso pelos cards das Weird Sisters e pelo fato de o "Bruxo do Mês" no site de JK Rowling ser um personagem também retratado neles.

O fato mais importante desta constatação é: no segundo jogo há um card retratando Harry Potter. Será que isso quer dizer que ele morrerá como um herói, aos 17 anos?

Nem todos dos card são falecidos, vide o Dumbledore e os do conjunto As Esquisitonas
 
Chester_Cubano disse:
Sei lah pra mim eu acho que ele nao morre nao! Mas se ele fosse morre o maximo seria ele ir pro mundo dos mortos e encontrar todos os seus amigos e parentes que morreram!

Vc é fã de cavaleiros do zodíaco? Essa idéia mais parece quando os cavaleiros vão para Hades, enfrentar o rei do mundo infeiror e lá encontram os outros cavaleiros mortos... MAs acho meio improvável que a autora escolha essa linha de pensamento...
Quanto ao HP como diretor de Hogwarts, acho que ele é um pouco novo para isso. É mais provável que o Snape ou a McGonagall assuma o posto... :doh:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo