• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD Simples RDR em Maio

O preview da estendida realmente faltou... e outra coisa também, as músicas dos dois anteriores tiveram clipes, essa não teve :tsc:
 
O National Geographic é o que há de melhor nos extras.Se já foi lançado em DVD antes é outra coisa...

O Supertrailer,apesar de ser sensacional e emocionante,poderia ter mais cenas do RDR. :roll: ...mas o final do Super Trailer é bem legal!

Outra coisa que não posso deixar de mencionar:A Miranda Otto tá linda nos extras. :grinlove: Gostei quando ela fala:"Nós estamos vivendo numa era muito cínica,e o filme não é nada cínico".E tb quando ela menciona que os personagens não são gananciosos,não buscam dinheiro e poder.
 
Putz, lembrei que também gostaria de ver muito também a última cena de cada um. E também gostaria de ver o PJ dando para cada um dos atores principais as suas armas, como lembrança e cada um emocionado discursando um pouco sobre o que foi para ele fazer a trilogia
Támbem gostaria de ver a a ultima cena de cada um, no DVD só mostrou a do Aragorn.
 
Pior é que eu queria ver o video musical da musica Into the West (saco). Faltou tb uma imagem do lado de dentro da caixa do Dvd igual a do primeiro, o segundo não tinha mas tinha um papel avulso, outro vacilo.
Mas eu não sei se é porque eu comprei em outro lugar mas a caixa externa de papel é mais bonita, brilhantinha, e resistente.
 
Não gente, mostrou o Elijah Wood também. Ele aparece chorando. Prestem atenção, ele aparece também chorando nos ombros do PJ.
 
Bellerophon disse:
Não gente, mostrou o Elijah Wood também. Ele aparece chorando. Prestem atenção, ele aparece também chorando nos ombros do PJ.

Eu reparei nisto também! Se eu não me engano a de Sean Austin também...
 
Hobbit Bonzinho disse:
eu não vi o Elijah chorando, em qual extra tá esse chorão?

Eu o vi durante o primeiro extra (se não me engano). Se não foi no primeiro com certeza é no segundo, ou então nos dois.

Ele acaba de fazer a cena e desce um degrau, abraça PJ emocionado e chora no seu ombro (pelo menos é a sensação que nos passa esta imagem...).
 
Odo disse:
Hobbit Bonzinho disse:
eu não vi o Elijah chorando, em qual extra tá esse chorão?

Eu o vi durante o primeiro extra (se não me engano). Se não foi no primeiro com certeza é no segundo, ou então nos dois.

Ele acaba de fazer a cena e desce um degrau, abraça PJ emocionado e chora no seu ombro (pelo menos é a sensação que nos passa esta imagem...).

É isso mesmo. Ele desce um degrau e chora nos ombros do PJ. Tadinho, ficou tão triste porque o filme acabou.
 
É isso mesmo. Ele desce um degrau e chora nos ombros do PJ. Tadinho, ficou tão triste porque o filme acabou.

É mesmo, me lembro de ter lido na Set, que ele ficou tri abalado emocionalmente com o fim das filmagens.
 
Boreli disse:
MiriL IndiL disse:
Lothiriel disse:
sinceramente?
to achando a imagem do rei bruxo na tv montagem...

parece montagem mesmo!!!! fala sééééério!!
Mas porque?
Não é não gente...
A TV é grande mesmo!

mas num eh o tamanho da tv, eh a imagem ki estah na tv, tah com um efeito de montagem sei lah.... repara bem nos cantos.... mas se naum for montegem naum vô fikar aki falando mais disso :obiggraz:
 
Bellerophon disse:
Odo disse:
Hobbit Bonzinho disse:
eu não vi o Elijah chorando, em qual extra tá esse chorão?

Eu o vi durante o primeiro extra (se não me engano). Se não foi no primeiro com certeza é no segundo, ou então nos dois.

Ele acaba de fazer a cena e desce um degrau, abraça PJ emocionado e chora no seu ombro (pelo menos é a sensação que nos passa esta imagem...).

É isso mesmo. Ele desce um degrau e chora nos ombros do PJ. Tadinho, ficou tão triste porque o filme acabou.

mas esse bagúio dos extras neh o Viggo naum?? com a espada e depois abraça o Peter?
 
Eu nem me lembro quem aparece primeiro, só sei que os dois aparecem em sequência. Um e logo depois o outro. E ainda tem o Sam, que é logo depois do Viggo e do Elijah.
 
cuidado com a moderação secundária , Elendil.

Esse tópico não era só para a contagem regressiva. E o fato do filme ter sido lançado não influencia em nada. Onde mais os usuários iriam comentar sobre o DVD de RDR e suas características?
 
Tauraherion disse:
cuidado com a moderação secundária , Elendil.

Esse tópico não era só para a contagem regressiva. E o fato do filme ter sido lançado não influencia em nada. Onde mais os usuários iriam comentar sobre o DVD de RDR e suas características?
Não creio que tenha sido uma "moderação secundária"...mas vc interpretou deste jeito,vc é o moderador.

Foi um comentário qualquer,já que o tópico deixou de ser frequentado diariamente e as características já foram abordadas(pelo menos as mais importantes).

Outro dia mesmo eu havia ressuscitado o tópico "Retorno do Rei:Eu vi!",para lembrar da expectativa que fazia parte dos fãs na época da estréia do filme e das mensagens daqueles que viram o filme,e aconteceu que, pelo jeito, o tópico foi trancado...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo