• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

The Cardigans - Feathers And Doom

(estou ouvindo as músicas do último CD deles que é totalmente fossa e dor de cotovelo, ou seja, a cara do meu estado emocional atual)
 
Tidus-Gandalf disse:
Cochise - Audioslave :twisted:

Maglor no Primeiro Post disse:
Maglor: Vamos tentar falar sobre a música que está ouvindo, o estilo e alguma característica do artista/banda, para que as mensagens soes como sugestões de boa música.

Tem q falar algo sobre a musica! :wink:

In the Shadows - The Rasmus

Musik q ngm conhece mas eh mtoooooo boa!!!!!!!!!!!! pra pula msmo!!
 
Agora eu estou ouvindo o Rock' N' Rio Lisboa, já ouvi o show do Charlie Brown Jr.
e agora estou esperando uma das melhores músicas, das rádios, dos últimos meses: My Immortal. :mrgreen: :mrpurple: :mrgreen:
 
Tô ouvindo por coincidência > My Immortal - Evanesncence :mrgreen:

Mas, a melhor se for nesse estilo romântico é Forgive me e Hello, são lindas!!!!!!!

Agora eu tô ouvindo Break on Trough> The Doors, uma das melhores bandas de rock :grinlove:
 
Eve Hopkins disse:
Chihuahua - DJ BoBo

Não é uma musik boa mas ela é bem engraçada! ;D
nossa, a quanto tempo eu ñ ouço isso
eu tenho essa musica (q por sinal é loca) com remix do Benny Benassi ao vivo
é muito caxapante

Yeah Yeah Yeahs
Graveyard

quando vc ouve, da até pra pensar q é uma banda de mina qualquer mas ai q vc se engana
é muito garageira e to adorando ela (a vocalista) :grinlove:
 
And You And I - Yes

do album Close to the Edge, uma das maiores obras-primas da música de uma das melhores bandas. esse Cd tem só três músicas, mas as três (Close to the Edge And You And I e Siberian Khatrhu) são lindas. o Jon Andersson canta muito bem.
 
Whirlwind Heat
Black

a melhor do cd, com certeza
esse estilo de usar as pedaleiras faz a diferença dele pra outras bandas garageiras
:clap:
 
eu de novo insone ouvindo um chil out na madruga
to ouvindo o Album do TIT o nome é Ambient Factory
ta na ultima track já mas ta tão bom que eu acho ki vo por pra repetir :obiggraz:

Ghân ao som de TIT- Electric Sun
 
Xandria - Ginger.
Caso alguém não conheça, banda de vocal feminino, de gothic metal, que eu sou suspeita pra falar que é boa, já que adoro, e etc...
Ó só, tem tópico:
Xandria
 
pablo_honey.jpg


Banda: Radiohead
Álbum: Pablo Honey

Esse é o primeiro álbum e o "menos melhor" disco deles na minha opinião, apesar de ter músicas lindas e até uma bem ao estilo Sex Pistols: How Do You?
Por isso não deixa de ser um álbum de marque quem escute, mas eu acho que a banda só progrediu daí pra frente! Tô ouvindo uma das minhas músicas favoritas do disco, Ripcord! :)





Aragorn disse:
And You And I - Yes

do album Close to the Edge, uma das maiores obras-primas da música de uma das melhores bandas. esse Cd tem só três músicas, mas as três (Close to the Edge And You And I e Siberian Khatrhu) são lindas. o Jon Andersson canta muito bem.

Minha música favorita do Yes juntamente, com Starship Tropper... a diferença é que essa já me fez chorar pela beleza dela! E Starship sempre me faz viajar, no bom sentido! hahaha!
 
Gandalf disse:
Aragorn disse:
And You And I - Yes

do album Close to the Edge, uma das maiores obras-primas da música de uma das melhores bandas. esse Cd tem só três músicas, mas as três (Close to the Edge And You And I e Siberian Khatrhu) são lindas. o Jon Andersson canta muito bem.

Minha música favorita do Yes juntamente, com Starship Tropper... a diferença é que essa já me fez chorar pela beleza dela! E Starship sempre me faz viajar, no bom sentido! hahaha!

é verdade. com a Starship Trooper dá pra dar umas viajadas bem locas.

agora ouvindo:

sleeve.gif


The Beatles - 1

uma coletanea de 27 singles dos Beatles que ficaram em primeiro nas paradas. tá na ultima música: The Long And Widing Road. uma das músicas mais bonitas dos Beatles, e uma das mais tristes tmb. quando eu ouço dá uma baita tristeza....

PS: gostei dessa de colocar capa do CD :mrgreen:
 
"San Sebastian" - Sonata Arctica.

Mas a versão do primeiro CD, a original... Acho bem melhor q a versão "Revisited" q tem no segundo. :roll:

Bjs!
 
agora to ouvindo o melhor albumde psytrance do mês

:x Sub6_-_Who Needs Love Songs :x

ta demais esse album ..muito bom mesmo ..to viciado ja ouvi 3 vezes hj heheh
 
I'm Going Slightly Mad - Queen

Uma das últimas e mais legais que eles gravaram.
O Clipe é fantástico também. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo