• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o destino de Harry Potter

Status
Fechado para novas mensagens.

Gwiddion Walsh

Usuário
:o?: Não sei quanto a vcs, mas a cada livro que a J.K.Rowling lanca eu fico apreensivo quanto ao destino dessa saga... Ela realmente acabará no sétimo livro? como fã espero que não. Qual poderia ser o destino do harry após o duelo final com Voldemort?
Eu apostaria em ele virar um Auror e caçar criaturas das trevas... que mesmo após a morte do Voldemort devem continuar a solta :mrgreen:
 
Antigamente, na epoca que eu gostava de Harry Potter, ao menos um pouco, eu me fazia essa pergunta também, será que acaba ou nao no setimo livro, e naquela epoca eu não queria que acabasse naum. Hoje, acho que Harry Potter tá é ficando cansativo, nem li o quinto livro ainda e naum sei se vou ler, leio se ele "cair de paraquedas" em minhas mãos. Já naum ta mais rolando de ouvir estreia de filme de HP ou lançamento de livro de HP. E o que eu escuto dos outros é que a serie está decaindo, que o quinto livro é muito ruim, não sei poruqe não li logo, não posso opinar.

O que acontece é que hoje sou indiferente a essa condição, acabando ou não, nao faz diferença pra mim.
 
Na minha opnião a Rowling tá cansada de Harry Potter. Ela deve estar querendo acabar com isso logo.
 
Eu acho que ela vai terminar a série no sétimo livro mesmo, como planejou desde o início. Porém, tenho quase certeza de que ela não consiguirá emplacar algum outro livro de sua autoria que não seja da série HP e escreverá mais obras como "Quadribol Através dos Séculos" e outros apêndices.

Quanto à série, ainda não perdi as esperanças. O quinto livro sofre da síndrome-do-irmão-do-meio, o que me impede de avaliar qualquer coisa antes da chegada dos dois próximos livros.

A impressão que tenho é que as rédeas curtas da editora colocavam a história nos eixos, mas, com a liberdade que tem hoje, Rowling se tornou prolixa demais e com aquela terrível idéia de que "pode fazer o que bem entende" (o que nem sempre é saudável para o próprio HP).
 
Eu ouvi alguns comentarios que seriam oito livros, sendo que o sete e o oito seria apenas uma história.
 
Tidus-Gandalf disse:
Na minha opnião a Rowling tá cansada de Harry Potter. Ela deve estar querendo acabar com isso logo.

Depois que li uma declaração dela aonde ela afirmava que queria ter quebrado seu proprio braço para parar de escrever o quinto livro ... sinceramente, não vejo mais Harry Potter com os olhos de antes... pode parecer ridiculo mais tomei uma certa antipatia a escritora, e isso me levou a uma antipatia ao livro... :roll: Não sei nao acho que é isso mesmo que o Tidus disse.
 
Gente eu acho que ela esta cansada realmente de escrever hp. Eu tb vi o que a Guinevere disse aqui em cima, dela ter falado q queria quebrar o braço e taus, mas era só ela dar um desfecho e acabar com a história. Mas acho q ela vai escrever até o sétimo mesmo.. agora naum sei se ela escreverá coisas novas depois q hp acabar. :wink:
 
Geeeeeeente O_O

Essa estória de "Quebrar o Braço" ela disse que POR UMA FRAÇÃO DE SEGUNDO chegou a pensar que... Quem por uma fração de segundo nunca pensou em fazer uma coisa louca? Pô, olha como o povo e a mídia distorcem tudo, fico mt p* da vida. Tudo bem também que isso é um sinal de stress sim. Mas gente, até o que é bom cansa, ela precisa de férias, a editora deve impor datas para ela e é horrível isso. A arte não tem tempo (já tô vendo engraçadinhos falando que HP não é arte, dou-lhe uma cacetada) um bom livro pode ser feito em dois dias ou em duas décadas, é sacanagem isso com a Rowling.

Por mim ela pode demorar o tempo que achar preciso, eu adoro ela.

O quinto livro é bom sim, mas é que ela fez tanta propaganda de que o livro explicaria várias coisas e não foi bem assim. Ela esclareceu só algumas SPOILER(A profecia e tal)SPOILER e me deixou ainda mais intrigada com o que diabos ela vai fazer com sexto e sétimo livro para descascar esse grande abacaxi.

Ainda tenho esperanças e espero muita coisa legal dos próximos livros.
 
Eu axo que seria interessante se o harry e o voldemort morresem no final das história e dae ngm mais acreditasse na história deles, ficasse como se fosse uma lenda ;D Q viagem q eu fiz! haiuahiuahaui ;***
 
Essa estória de "Quebrar o Braço" ela disse que POR UMA FRAÇÃO DE SEGUNDO chegou a pensar que... Quem por uma fração de segundo nunca pensou em fazer uma coisa louca?

Pode ser mais se ela é uma pessoa que sabe que suas falas terão grande repercussão ela devia se policiar um pouco e não sair dizendo tudo o que pensa ou tudo o que quer quando a midia esta por perto...so acho isso.

bom livro pode ser feito em dois dias ou em duas décadas, é sacanagem isso com a Rowling.

Concordo, ela deve sofrer muita pressão sim mais isso não quer dizer que tenha que falar coisas do tipo e taus.

Eu também acho que o Harry devia morrer mais não acho muito provavel naum, apenas pelo fato de que o heroi nunca morre, mais se ele morresse acho que até tirava o chapeu pra Rowling :lol:
 
bom eu realmente acho que o Harry tem que morrer no fim do sétimo livro.
mas, eu não acho que ela o mate. e Gwiddion Walsh, vc disse que gostaria de ver ele no futuro como um auror caçando bruxos das trevas, certo ? bom, acho que isso seria um pouco ruim. quer ver só: o inimigo do HP é o Voldemort. e quando este morrer ele não terá mais o que fazer. qualquer história que sair depos disso, vai ser muito viajada e pode ser que fique horrivel. quer ver exemplo: Star Wars. eu não sei se vc gosta, mas que gosta sabe bem sobre o que eu estou falando. o bandido, Darth Vader, morre e acaba ? não, começam a surgir várias histórias viajadas sobre o que ocorreu depois.
voltando ao tópico, eu acho que é melhor que ela pare no sétimo. é claro que vamos querer que ela continue, pq sentimos falta dos personagens (mais um motivo pra mata-lo), mas antes setirmos falta do que vermos uma cosia que adoramos ser transforamada em uma histórinha só pra ela ganha mais alguns milhões.

e acho que nem ela aguenta mais essa pressão, ainda mais depois do quinto.
 
Não li todos.(parei no começo do 2)

Mas achu q ele vai acbar por se tornar o dono da escola lá, vai matar o vilão q deixou a cicatriz nele ou absorve-lo para o lado do bem...

achu q é isso...
 
Acho que o Harry morre em uma luta final com o Lorde Voldermort. Pra quem acha isso absurdo, lembrem-se que os grandes heróis são aqueles que já morreram.

Hermione torna-se professora e diretora de Hogwarts e o Roni professor.
 
Harry morre. O livro acaba no número 7 mesmo... é o melhor pros fãs.

Quanto a decadência da série, eu concordo. O livro três foi o auge, e antes e depois só cai.
 
Eu também acredito que o harry morrerá.

Está claro que a Rowling já está ficando de saco cheio de HP, e se caso no setimo livro ela deixar a personagem viva, eu não duvido nada que milhares de fãs irão assinar petições e abaixo-assinados para que ela de uma continuação a série. (coisa que eu duvido muito que ela faça).

Então pra que passar por tudo isso, se ela pode cortar o mal pela raiz?

Mas, enfim, isso é só uma hipotese.
 
A J.K. tá cansada de escrever HP, ela declarou isso abertamente numa entrevista ano passado... ela vai escrever até o sétimo livro e vai descansar por um tempo.... ano q vem o suposto "HP e a chama da tocha verde" vai chegar a editora p/ revisão, se eu ñ engano é em setembro....
ela falou q seria interessante depois de acabar com a hist. supostamente, Dumbledore morre; Voldemort e Harry travam um confronto até a morte onde os 2 irão morrer e um dos melhores amigos de Harry tbm vai morrer.
Como eu ia dizendo ela falou q seria interessante escrever Hogwarts : Uma história > ia ser muito doido esse livro :obiggraz: e escrever os livros de feitiço.... :mrgreen:
Isso tudo é o q dizem, na minha opinião o Harry vai morrer juntamente com o Voldemort.. e tenho quase certeza q Harry é algum parente de Dumbledore.... bem distante mas é..... já q ñ sei se vcs sabem toda família de bruxo é interligada com a outra :wink:
 
A maioria das conclusões de vocês já foi desmentida pela própria Rowling. Acho que não adianta especular sobre o fim da série quando não se conhece nada sobre ela. :?

Também acredito que Harry morrerá, e que não haverá livros depois do sétimo, mesmo que ele sobreviva.
 
Eu tb acho que Harry vai morrer.
Harry Potter realmente já deu tudo o que tinha pra dar. Agora é só decadência mesmo. Esse último livro, a autora parecia estar totalmente perdida. E eu acho que ela deve sofrer muita pressão por parte da editora, o que deve fazer ela se perder mais ainda.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo