• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quem Matou Lineu??E Por que?

ahh sei lah
deve ter sido um nazgûl
eu acho essa novela um puta perda de tempo
as unicas q eu assisti e falei: GOSTEI, foram "Que Rei sou eu?" e "Vamp"
o resto..... :disgusti:


mas gosto é gosto neh :mrgreen:
 
Até que enfim, a Jaqueline voltou ao estrelato...

Juliana-Paes-Photoshop.jpg


:lol: :lol: :lol:
 
Foi a BEATRIZ!
FOI, FOI, FOI, FOI PQ EU ACHO QUE FOI!

Ela é tão carregada de paixão(não amor, falo de uma energia) nas coisas que ela faz que não duvidaria se ela tivesse matado o pai no impulso.

E hoje no Video Show o carinha que faz o Vladmir contou uma teoria interessante, de que o Inácio tenha saído de lá perturbado porque viu a mãe matando ou alguma coisa assim e não tenha contado para ninguém e que a Beatriz tivesse ameaçado se matar, mas na hora que o Lineu foi tirar a arma dela, a arma disparou... Ih, nem lembro mais! Uma coisa doida!

Bem, eu só li a primeira página e só dela dei umas gargalhadas horrorosas. Nem li o resto, mas imagino, né...
 
Serotonina Star disse:
Foi a BEATRIZ!
FOI, FOI, FOI, FOI PQ EU ACHO QUE FOI!

Ela é tão carregada de paixão(não amor, falo de uma energia) nas coisas que ela faz que não duvidaria se ela tivesse matado o pai no impulso.

E hoje no Video Show o carinha que faz o Vladmir contou uma teoria interessante, de que o Inácio tenha saído de lá perturbado porque viu a mãe matando ou alguma coisa assim e não tenha contado para ninguém e que a Beatriz tivesse ameaçado se matar, mas na hora que o Lineu foi tirar a arma dela, a arma disparou... Ih, nem lembro mais! Uma coisa doida!

Provavél...hjeu num vi...
Esses dias eu to me enjooando de ver a novela... :roll:
 
Francis Drake disse:
Aquele cara é poko provavél... me diz um motivo pra ele matar o Lineu... :| :roll:

Cara, não sei não... Esta semana na festa de lançamento do programa daquela gostosa da Darlene, quando a Beatriz se encontrou com a véinha Yolanda, ela olhou para este tal (também não tenho idéia do nome dele) e perguntou, "A gente já se conhece? Eu tenho a impressão que eu já te vi em algum lugar...", e ele fez uma cara de sonso...

Minha primeira teoria era a de que quem matou o narigudo tinha sido a irmã da (outra gostosa) Maria Clara. Mas com o tempo, parece que foi ficando muito na cara, evidenciaram muito ela como "a suspeita".

Depois desta cena desta semana, eu acho que este cara sabe mais do que demonstra... Isto na opinião de quem vê esta novela uma vez por semana (no máximo). :lol:
 
povo que odeia a novela: agüentem, eu vi que a novela termina dia 28... saiua até umas imagens de umas gravações secretas feitas pelo Marcos Palmeira, Fabio assunção e a outra que namora o fernando na novela...

:blah:


:lol:
 
Bom acho que foi aquela secretaria do olhos verdes da revista Comteporanea Não lembro o nome e não sei o motivo exato , mas acho que os dois eran amantes.!!!??????? :o?: :o?: :o?: :o?:
 
Eu acho que foi o Oscar... Pensem comigo... Qual é a utilidade dele? Quer dizer, ele simplesmente mora com a Yolanda, namora a jornalista e só... Enfeite? Duvido...

Mas... Quais motivos ele teria? Ele podia estar cumprindo ordens da Yolanda....

Não sei... É o tipo de coisa que não é pra adivinhar mesmo, às vezes nem o autor sabe, às vezes vão ser filmados vários finais (vide A Próxima Vítima) e a gente só vai saber na hora.

Mas, se eu fosse o escritor, colocaria o Fernando ou o Hugo como assassinos... Porque? Porque os dois gostam da Maria Clara e não dá tempo de eles se apaixonarem perdidamente (afinal, está NA CARA que a Tânia vai voltar para onde ela morava antes, já que ela não tem nenhuma ligação com o Rio de Janeiro a não ser o Fernando). Um dos dois vai ficar pra titio e ter que se conformar. E isso não acontece em novela. Um precisa ser malévolamente cruel e trair ela para que o outro fique com ela e os pares se completem.

Já entre os dois, eu gostaria que o Fernando fosse o malévolo. Quebraria o 'par perfeito' e, além de tudo, eu odeio o Marcos Palmeira. Mas como a Tânia tem tanta cara de que vai se conformar em ficar de lado, talvez o Hugo seja o mal, o Fernando fique com a Maria Clara e a Tânia, desiludida, vá embora.


Que vocês acham?


(lembrando que, como eu não li o final em lugar nenhum, eu ODIARIA que alguém sem noção que já leu dissesse aqui)
 
A Tânia tah fazendo um o seu primero documentario junto com o fernando... :roll:

Ela tah lah trabalhando tbm... entaum ela tem motivos pra ficar no rj... jah q o Fernando eh um Diretor mestre e ela tah soh aprendndo...
 
Eu acho que foi a Beatriz... pelo que eu li numa revista aqui em Portugal, Inácio ficou esquesito após a morte do avô ou por ter sido ele o assassino ou por ter visto a mãe a matar o avô... Mas como aqui os episódios vão atrasados, pode ser que aí já existam mais pistas... :)
 
tah vo revelar a verdade, fui eu! eu matei o lineu pq ele ñ me empresto o celular pra ligar pro osama pra ele levar as armas quimiCas e biologicas do saddam pra fora do nosso esconderijo em wAshintown...hehehe mas falando serio acho q foi a darlene pq o lineu ñ deu a capa a ela
 
A Darlene não mataria... pelo menos eu acho, mas num foi ela não...
Não é só pq eu num vo com a cara da Beatriz, é pq ela É estranha, ela é maluca! é BEM capaz de fazer uma coisa dessas!
 
SPOILER :mrgreen: :


sabem quem serão os proximos 3 personagens a morrer ? --> Vladimir, que morrera num incêndio; Laura e 'Michê' Marcos, com um tiro de quem, quem... Fernando, pois ela tentava estrangular a nina e marcos tentando deender ela, morrerá junto 8-)

FIM DO SPOILER :mrgreen: .


falta duas semanas p/ final :D
 
Chester_Cubano disse:
spoier

Eu vi na revista de fofoca q qm mato foi a olga que foi mandada pela beatriz pra maria clara n receber a heranca...


mas é um tanto estranho essas especulações, pois a Maria clara só soube ser filha do Lineu minutos antes... por isso é estranho :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo