• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Box com da trilogia na região 4 e por um preço decente.

Até agora a New Line está fazendo tudo que eu queria... só falta fazerem um box com as Versões Estendidas... :mrgreen: :obiggraz:
 
O grande erro!
Muita fraca esse edição de RDR!
A pior das 3!
Decepcionado...

Eu também fiquei decepcionado :( . Os extras são muito fracos. As entrevistas são boas, eu particularmente gosto dos depoimentos dos atores falando de como foi trabalhar ns Nova Zelândia, a amizade e etc. O problema é que há muitas partes iguais entre os dois documentários do filme. Aí se torna repetitivo (vcs repararam que aparece mais imagens da SdA que do RdR?). O especial da National é interessante, sempre quis saber mais sobre William Wallace e Rasputin. Mas é pra assistir uma vez só.

O Tv Spots também deixaram a desejar. Eu morto de vontade de assistir um spot aclamando RdR como o grande vencedor do Oscar 2004, que levou 11 estatuetas e entrou pra história, e tudo que ele mostra é as indicação ao Globo do Ouro, sinceramente. :disgusti:

Pra completar, não há o clipe de Into the West, que pra mim é simplesmente a melhor das três da trilogia e vencedora do Oscar. Pelo menos tem a letra nos créditos finais, mas não é suficiente.

E sabe o q é pior? Saber q não vamos ver tão cedo as VE :x :x :x !!!!!!

O q salva o dvd é o filme, e esse sim não há do que reclamar :wink:
 
qnd eu tava assistindo ao extras, axei taum xato (pq tava repetindo mt as falas, principalmente akel do Peter: ".... precisávamos de um bom elenco, afinal teriamos que trabalhar com eles durante 3 anos!!"), tava taum taum taum xatu, ki eu akbei durmindu no meio do documentário.... :oops: soh acordei qnd tava aparecendo o Viggo Mortensen falando de como q era o A :eek: :roll: :wink: :lol: ragorn.....
 
O Tv Spots também deixaram a desejar. Eu morto de vontade de assistir um spot aclamando RdR como o grande vencedor do Oscar 2004, que levou 11 estatuetas e entrou pra história, e tudo que ele mostra é as indicação ao Globo do Ouro, sinceramente.

Isso foi a minha maior decepção!!!!!!!!!!1 :x :x :x
 
Akabei d dar uma olhadinha no submarino,e jah tah esgotado o box...... mas assim q tiver disponivel vou comprar... eu tenho receio d esperar por uma versão estendida! Sabendo como são as coisas aki no brasil,é bem capaz d não lançarem versão estendida num box..... e se eu esperar por algo q pode naum sair, eu posso ateh perder o box atual.... e isso eu naum kero naum!! :osigh:
 
Já tinha os dois primeiros e comprei o Retorno do Rei no dia 25 mesmo. Há alguma diferença nos extras? Aliás, o terceiro está muito pobre em extras... Nem clipe tem.
 
Repararam nos créditos, diferente do cinema, com as figuras dos personagens? Adorei! Mas fiquei triste por não terem colocado o Saruman (apesar dele não ter aparecido, achei que seria uma homenagem).
 
Repararam nos créditos, diferente do cinema, com as figuras dos personagens? Adorei! Mas fiquei triste por não terem colocado o Saruman (apesar dele não ter aparecido, achei que seria uma homenagem).
Achei a mair sacanagem o que fizeram com ele. :disgusti:
 
dúvida

O especial da National é interessante, sempre quis saber mais sobre William Wallace e Rasputin. Mas é pra assistir uma vez só.

gostaria de saber de alguém se o dvd dos extras do RDR apresenta um problema que o meu apresentou: nos cinco minutos finais do documentário da National Geographic a legenda em português some!!! Isso aconteceu com algum de vocês?


Uma notícia triste: o DVD nos EUA vieram sim com encarte, aqui não veio por certo pela economia, mas não foi questão de tempo. O encarte scaneado pode ser visto no site TheOneRing. Ficou legal, pena que não veio aqui :x


Alguém sabe onde encontro o CD de A sociedade do anel?
 
gostaria de saber de alguém se o dvd dos extras do RDR apresenta um problema que o meu apresentou: nos cinco minutos finais do documentário da National Geographic a legenda em português some!!! Isso aconteceu com algum de vocês?

Sim, todos apresentam esse problema, tem um tópico sobre isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo