• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD Simples RDR em Maio

Extras no Retorno do Rei

Eu não gostei muito dos extras do Retorno do Rei. Não tem muita coisa para ver e tem muita coisa repetida. O filme que mais tem extas é a Sociedade do Anel.
Queria muito ter visto o Hugo Eaving, chegando perto do Aragorn vestido de Smith do Matrix. Naquele cena que o Elrond está na tenda esperando o Aragorn para entregar a Narsil e está com um capuz. O Peter Jackson quis fazer uma brincadeira com o Viggo e pediu para o Hugo fazer isso, eles morreram de rir. E outras coisas que eu li e queria muito ter visto.
 
Vou dizer o que gostei nos extras:

-o Especial da National Geographic(apesar de ter sido lançado separadamente em DVD,e alguns até chegaram a comprá-lo,achei maravilhoso de poder vê-lo nos extras.É fascinante as comparações que são feitas).

-Super Trailer:o trailer definitivo da trilogia,e o final é tocante,mostrando todos os personagens importantes.

-Missão Cumprida:é bem interessante ver o Viggo Mortensen escondendo as lágrimas ao filmar sua última cena.

-Destaques da LordoftheRings.Net:gostei bastante de como foram feitos os cavalos digitais.Ok,foi rápido,mas o conteúdo vale a pena.

Enfim,nota 7 para os extras do RDR!
 
Na verdade, acho que eles deveriam lançar um DVD separado com todos os erros de gravação.. Ia ser o máximo, não? :mrgreen:
 
Eu gostei de todos os extras no DVD, sem exceção. O que não gostei muito foi da falta de extras, como:

- Video Musical Into the West - Annie Lennox;

- Prévia da Edição Especial do DVD do RdR;

- Algum documentário sobre os prêmios que a trilogia recebeu ao longo deste anos (Oscar, Globo de Ouro, BAFTA...);

- Documentário sobre as pré-estréias mundias de RdR (principalmente a de Wellington);

- Prévia de O Hobbit. :lol:
 
O filme ficou muito pobre em extras. Os 2 making of são quase identicos ( ambos focam na direção de Peter Jackson ). O Documentário da National Geographic é somente interessante , nada mais. E o resto do conteúdo , que vale a pena ( o super trailer dá até nó na garganta de assistir ) , eu poderia simplesmente ter entrado no site oficial e baixar tudo pro meu computador. Ou seja , o material que realmente vale a pena , não é inedito.

Mas vale a pena comprar o filme simplesmente pelo filme. Mesmo que os extras deixem tanto a desejar.
 
Eles puseram poucos extras precisamente porque a maior parte vai ser posta nas Edições Especiais. Pena é que elas não têm cara de sair tão depressa ai no Brasil... São os melhores DVDs que já vi. :roll: :D
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Eles puseram poucos extras precisamente porque a maior parte vai ser posta nas Edições Especiais. São os melhores DVDs que já vi. :roll: :D
Concordo PLENAMENTE!
Eu comprei a R1 de SDA e A2T e não me arrependo em NADA!!!

O 10º membro da Sociedade disse:
Pena é que elas não têm cara de sair tão depressa ai no Brasil... São os melhores DVDs que já vi. :roll: :D
Como você tem tanta certeza assim? :roll:
Dê uma olhada no tópico das edicções extendidas porque coloquei uma informação lá.
A Warner BR já começou a falar nelas...
 
Thais Tûk disse:
Na verdade, acho que eles deveriam lançar um DVD separado com todos os erros de gravação.. Ia ser o máximo, não? :mrgreen:

Nosa, seria muito legal, ver todo mundo errando e falamdo bobagens. Sabe o que é? Muitas coisas se repetem. O PJ por exemplo, fala a mesma coisa umas 3 vezes em features diferentes. O Elijah, Orlando, Viggo... repete muito.
 
O 10º membro da Sociedade disse:
Pena é que elas não têm cara de sair tão depressa ai no Brasil... São os melhores DVDs que já vi. :roll: :D
Como você tem tanta certeza assim? :roll:
Dê uma olhada no tópico das edicções extendidas porque coloquei uma informação lá.
A Warner BR já começou a falar nelas...[/quote]

Jura? Puxa vida, se for verdade mesmo, vou esperar com muita alegria esse grande dia de ter as versões estendidas lançadas aqui, sem precisar "esforçar" o meu inglês para entnder o que eles falam.
Felipe, saudades.
 
Eu gosto dos Spots de TV. Eu deixo rodando o tempo todo :grinlove:

E acho que os demais, como prÊmios etc vão entrar na edição especial estendida :babar:
 
É interessante, mas não me enche os olhos. O que me deixa louca são coisas que não temos acesso, como a despedida deles, erros de gravação, bagunça no set e fora do set......esssa coisas. Adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Também gosto muito dos spots de TV. O problema dos extras não foram a qualidade dos contidos no DVD, mesmo alguns tendo se repetido, mas a quantidade, poderia ter bem mais, mas como já estão comentando, ficou tudo para a EE, o problema é ter que esperar, sabe até quando. Espero que não seja até janeiro. :pray:
 
Gostei dos extras mas lógico que pra mim ficou faltando o preview da estendida, clipe de Into the West(se é que existe) e quem sabe a última cena de cada ator, que nem mostra a do Viggo.
Achei os documentarios Missão Cumprida e A Jornada de um Cineasta bem legais mas tem horas que os dois são identicos, usaram muita cena igual nos dois e isso estraga um pouco. No geral eu gostei. :D
 
Tauron disse:
Gostei dos extras mas lógico que pra mim ficou faltando o preview da estendida, clipe de Into the West(se é que existe) e quem sabe a última cena de cada ator, que nem mostra a do Viggo.
Achei os documentarios Missão Cumprida e A Jornada de um Cineasta bem legais mas tem horas que os dois são identicos, usaram muita cena igual nos dois e isso estraga um pouco. No geral eu gostei. :D

Putz, lembrei que também gostaria de ver muito também a última cena de cada um. E também gostaria de ver o PJ dando para cada um dos atores principais as suas armas, como lembrança e cada um emocionado discursando um pouco sobre o que foi para ele fazer a trilogia.
 
Puxa, como eu gostaria de ver todos os extras possiveis e imaginais... PJ e meu bolso bem que poderiam contribuir um pouco mais, afinal a vida é feita dessas alegrias e realizações, dessas coisa que massageiam o ego da gente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo