• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elenco ideal para "O Silmarillion"

Nossa, Knolex...

...como vc descobriu???


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
... pistoleiro, pederasta, fdp, cretino, rolha de posso (se for gordo), somaliano(se for magro), botafoguense, filho de deputado e fã de Paulo Coelho!!!

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
eu?
bem, pergunta para o ugluk se eu mereço ser a Varda! heheheh

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
fa d Paulo Coelho??? NUNCA!!!

O deriel devia t expulsar do forum por isso!!! CALUNIA!!!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Nossa Largo... tava reparando hoje... Vc tá virando flooder??

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
Tu é meu amigo, né Knolex? Pois saiba q meu aniversario é domingo...

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Knolex, eu nunca floodo, quer dizer, raramente... eu tenho direito d ter um dia para fazer isso!!! Eu estou deprimido, preciso floodar, so hoje!!!


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Knolex, meu aniversário foi no último domingo e como vc sabe somos grandes amigos de infância e não me incomodo de receber presentes atrasados, principalmente quando é de amigos como vc

Quem semeia mentiras no final não deixará de ter sua colheita
que Elfo o que! sou Anão!!!
<= o Gimli lutando!!!
 
quote:
quote:
Heath Ledger e Mark Whaberg jamais. Péssimos atores.

Assista O Patriota e Boogie Nights antes de dizer isso. Ambos mandaram bem nesses respectivos filmes.

quote:Ewan McGregor tá mais pra túrin.

Não tem o biotipo... faltam musculos ao Ewan... Ele combina mais com Elu Thingol

quote:Jude Law seria meu Beren.

Mesma situa~ção do caso de Ewan...

quote:Elizabeth Hurley seria minha versão de Lúthien...

Linda, sim. Gostosíssima, sim. Mas não faz o estilo dama maravilhosa da Lúthien. Ela não é mais tão jovem(não to dizendo que ela é velha)... ia ser estranho ela combinar com as cenas do amor puro e idealizado de Beren e Lúthien... Mel Lisboa, além de ser grande atriz, combina perfeitamente com o biotipo descrio por Tolkien


_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia


Heath Ledger pode ter sido bom em patriota, mas era coadjuvante. Quando faz papel principal, é um canastrão.

E mark Whalberg fez bem boogie nights por que o personagem tinha a ver. Mas ele tava uma m*rda no Planeta dos macacos. Ele é muito metido a ser o foda, e detesto ator que passa essa imagem de foda com os personagens. O cara nunca tem uma fraqueza... Tá certo, é o personagem, mas tinha hora que o mark devia ficar desesperado em uma situação completamente desesperadora, mas não, ele sempre passava uma imagem de quem tinha o controle da situação.

Ele ia ficar insuportável em silmarillion.

Quanto ao físico dos atores, bem, é só treinar que fica forte. Lembra da linda hamilton em Exterminador 2? E o will smith vivendo Muhammed Ali em Ali? Físico não é problema. Túrin era um cara meio perturbado mentalmente: no livro, tudo dava errado prá ele... ele era meio rebelde e doidão. Típico Ewan em seus filmes com o Danny Boyle (Trainspotting, Cova rasa).

Mas, quanto a Elizabeth, bem ela é trintuda, quer dizer, trintona...:D
Mas eu acho que os Elfos adultos aparentam ter entre 30-40 anos humanos. Acho falso por um Ben affleck, ou um ator novinho e mostrar sabedoria... Tipo, os elfos tem de ter uma aparencia bela, mas bem formada, com o peso dos anos nas costas marcados na face. Não falo de rugas, mas de expressão. Mas acho que um rosto novinho não fica bem. Até que em mulheres funciona, realmente deveriam ser novas. Mas eu acho que Elizabeth aparenta ser mais jovem do que aparenta, e o filme não tem de ter cenas de sexo a lá thrilers eróticos, mas aquele tipo de "sexo Romantico": Cê vê os cara tirá a roupa mas não vê detalhes, eles se abraçam e beijam, deitam e a camera sai de fininho filmando a janela... aí corta para a manhã com os dois acordando... E elizabeth não precisa fazer cara de máquina sexual...

Mas, Falando em filme, Eu acho que o silmarillion deveria ser filmado na proporção de um filme por capítulo. Tipo filme 1: Ainulindale, Valaquenta e Do inicio dos Tempos. Filme 2: De Aulê e Yavanna, filme x: De Beren e Lutien. Filme y: Da quinta Batalha... e por aí vai.

Aliás, Lembram do final do Silmarillion: Dos Aneis de Poder e da Terceira Era? É basicamente um apanhado geral do Senhor dos anéis.

Já imaginou se Tolkien escrevesse um Livro do Porte do SDA para os outros capítulos de Silmarillion??? Tipo, um "De Beren e Luthien" com mais detalhes, ou a fuga dos noldor toltalmente elaborada.

Pois em o Silmarillion, Tolkien Narra fatos de forma mais generalizada, tipo: "Beren saiu de tal lugar e foi para outro e lá lutou derrotando o exercito tal. Notícias chegaram a Doriath, e etc..." Ou seja, ele narra os fatos e dados importantes, mas não fala do dia a dia da aventura de beren... Como cês podem ver no "Dos anéis do Poder e da Terceira era..." Ali tá o Senhor dos anéis em umas 30 páginas...

Darth Slaughter - sith lord
 
Æ Darth Slaughter, belo comentário. Quanto ao SDA, na verda só se rsume a 2 paginas no silma o resto é o que acontece antes =]. E na série Home o silma é contado do jeito de SDA, ou seja 10 livros de +ou- 450 pags.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 
subindO ....

_________________________
VENCEDOR DO FÓRUM AWARDS EM "MELHOR NICK ORIGINAL", "MELHOR ASSINATURA ORIGINAL" E PRÊMIO ESPECIAL PARA A CAPIVARA PELUDA. OBRIGADO PELOS VOTOS!!!

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia

Edited by - Knolex on 24 January 2002 14:24:30
 
primeiro eram as luzinhas.......... agora sao os sobes e desces......
gente, vc nao podem inventar um troço menos repetitivo para floodar?

**************.......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth.......**************
[clube da insônia]
 
he he..p/ mim o tulkas tinha que ser o Arnold Swiopiuasjflaneguer!!!!

ou então o Lou "alguma coisa" o sujeito que fez o Hulk!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
Charleton Heston - Ulmo
Kavin Bacon - Feanor

Votem!!!!!!! Estamos atrás do "oralgostoso" no ranking da kitnet, galera!!!!!

Afronta!
 
O mais difícil mesmo he o filme sair?

------------------------
Abaixe a cabeça quando
o senhor falar
--------------
Abram alas pois
Dúrin irá falar
-----------------------
 
quote:
O hulk era interpretado pelo Lou Ferrigno...



se não me engano, estão filmando um novo filme do Hulk... alguém sabe quem é o ator que está interpretando ele?

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo