• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD SdA: O Retorno do Rei, problemas de autoração!

Elendil Senhor de Andúnië disse:
Odo disse:
Recebi o meu precioso novinho em folha, e já fiz o "sacrifício" de ver o filme novamente para ver se estava com problema
Acho que a palavra "sacrifício" não pode ser usada quando a relacionamos com RDR!

Eu já assisti RDR em DVD 3 vezes!Hoje verei pela quarta vez(minha mãe vai querer ver pela segunda vez,depois da primeira no cinema).

Caro Elendil, sacrifício estava (está) entre aspas... :roll: :wink:
 
Caro Elendil, sacrifício estava (está) entre aspas...
_________________
Odo...vc não entendeu o que eu quis dizer. :|

Eu notei que vc colocou entre aspas,apenas ressaltei que a palavra sacrifício não era adequada para um filme como RDR.Mas não que eu tenha pensado que vc achou um "sacrifício"(por isso que vc colocou entre aspas :wink: ).

É que às vezes eu vejo neguinho dizendo que o filme é longo,que enjoa.... :x

Eu não estava me referindo a vc,mas àqueles que reclamam da duração do filme...
 
O meu dvd também teve um problema durante a reprodução como se estivesse arranhado, já o troquei 2 vezes e ele hora dá problema ora roda normal, e no meu extra da national geografic também some a legenda antes do fim, que sacanagem da warner, que falta de consideração com os fãns.

mesmo assim já assisti o filme 5 vezes desde o lançamento e o som tá demais!!!
 
Esses erros deram no meu DVD do quarto, um SONY DVP-570 (região 4), mas no DENON do home theater da sala (região 1 e 4) não deu não, nem o da National.........
 
não sei se vai funcionar, mais quem sabe um abaixo assinado para a warner poderia dar certo, se é problema de lote eles são obrigados a fazer a troca. :evil:
 
Bom... eu postei um tópico sobre isto pq num sabia q vcs tinham postado aqui.

eu procurei, no site da warner, algum jeito de reclamar, mas não encontrei. Lá não existe nem um "Fale Conosco" ou algo do tipo... oq faremos? com o dvd assim q eu não vou ficar...

eu me lembro que o dvd do Harry Potter e a Pedra Filosofal tb teve defeito no 2º disco e eles trocaram todos... eu não quis trocar pq num fazia diferença, mas agora eles pisaram no meu calo :twisted:

alguém sabe como reclamar?

abraços,
 
Acabei de ver Akii...Realmente, no final a legenda não aparece...Creduuuuu...
Mas axo qe não eh nda demmais...só gostei de ver as partes qe não aparecem na versão normal
 
bem para quem fez a compra na blockbuster, mandem um e-mail no fala conosco, eu mandei e recebi resposta, vou entra em contato com o pessoal de lá o mais rápido possível, qualquer novidade eu aviso...
 
Acho que no meu também sumiu ¬¬'

Nós, fãs brasileiros não temos versões estendidas disponíveis e ainda por cima compramos DVD sem legendas =( Isso é desrespeito por parte da WB!
 
quem conseguir uma solução primeiro dê um toque aqui ...
eu to tentando entrar em contato com a WB, mas está difícil...

abraços,
 
Bom, esse documentário da National eu nao assisti inteiro, entao nem tava sabendo do problema...E falando no documentário, eu achei meio forçado comparar os grandes heróis criados por Tolkien com famosos da História.Não que eles nao tenham seu mérito, mas eu nao confio muito nesses heróis históricos, as vezes a gente pensa que são pessoas muito íntegras, quando ouve falar deles pela primeira vez, depois fica sabendo que nao era bem assim...sei lá...Enfim, eu confiaria minha vida a Gandalf ou a Aragorn, mas não a algum desses, mesmo que eles tenham feito coisas boas por seu povo.

Retomando o assunto do DVD, com certeza a qualidade do filme está impecável. Foi uma agradável surpresa assistir o filme e ver que eles tinham consertado aquela fala do Rei Bruxo. Aquela parte de Minas Morgul eu achei um efeito de som muito interessante.
Uma coisa que me decepcionou muito no DVD de extras é que não tem o vídeo musical de Into The West, que eu estava tão ansiosa pra ver. Ah, e tb não traduziram os títulos dos spots de TV como fizeram nos outros...Mas tudo bem, o que importa é que o filme tá que é uma beleza, os making of estão bem legais (ai, eles cortaram a Eowyn lutando com os orcs; eu quero essas versões estendidas :disgusti: ) e eu nao tive que esperar até agosto pra ter o meu DVD :obiggraz:
 
falei com o pessoal da blockbuster e eles iriam enviar meu comunicado sobre os defeitos no dvd, quando eles me retornarem e me derem algum telefone eu passo aqui no forum
 
Eu ainda não comprei o DVD, mas esse erro de legenda no documentário da National não precisa ser causa pra tanta revolta assim. Deve ser um erro em um dos lotes lote, um desrespeito ao consumidor talvez mas também pode ter sido só falha técnica. Se reclamarem no Procon e avisarem o problema no lugar da compra concerteza vão avisar a Warner e quem sabe ela não troca os DVDs com erro como fez com HP?
Ainda bem que concertaram a fala do Rei Bruxo, se o filme estiver bom, então pra mim já fica mais que perfeito :grinlove:
 
o problema não é só a legenda do documentário conversei com alguns amigos que compraram o dvd e o filme acaba travando e pulando minutos de filme, comigo isso acontece vez ou outra na faixa 28 do filme :evil: é muito desrespeito com os fãns e mesmo os não fãns que compraram o filme :evil:
 
É isso ai concordo com Athus, eles só vão fazer alguma coisa a respeito disso se o pessoal se mexe e reclama, porque se não eles não vão fazer nada e vai continuar do mesmo geito (com o DVD dando problema)
Athus te amo muito beijos :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo