• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD SdA: O Retorno do Rei, problemas de autoração!

Olá amigos...

estava ontem assistindo os extras do disco 2...coloquei o documentário da National Geographic e quando faltava uns 7 minutos para terminar as legendas em português sumiram...estranho que as legendas em inglês e espanhol entravam, mas as em português não...é como se tivessem deixado de traduzir o final do documentário...este que tem 51 minutos!!

aconteceu com vcs ?

Meu aparelho é um Sony...NACIONAL!!!
 
Nossa,eu que achava que era só comigo que aconteceu isso... 8O

Realmente nos últimos minutos do National Geographic,as legendas simplesmente sumiram de vista...falta de cuidado e respeito com os fãs!

Mas nada que comprometa muito,na minha opinião...
 
aconteceu com todos com quem falei....e já passa de 35 pessoas....

foi erro na autoração....uma pena...

mas colocando legenda em espanhol no final vc entende tudo...

mas um recall deveria ser oferecido pela Warner para quem tem interesse em trocar!!
 
No português isso não acontece. Isso é muita falta de respeito. Não têm as Edições Especiais, essênciais a qualquer fã, e ainda fazem isso!!! Eu protestava. Porque não fazem um baixo assinado a pedir um DVD de troca? É quase impossível, mas vale a pena tentar, e se for muita gente, quem sabe?

Rebelem-se, gente!!!
 
No português isso não acontece. Isso é muita falta de respeito. Não têm as Edições Especiais, essênciais a qualquer fã, e ainda fazem isso!!! Eu protestava. Porque não fazem um baixo assinado a pedir um DVD de troca? É quase impossível, mas vale a pena tentar, e se for muita gente, quem sabe?

Rebelem-se, gente!!!

Tb não é pra tanto. O DVD ta tri. O filme está perfeito, digo a gravação, uma definição incrível, o som mata a pau. Vcs notaram que concertaram a legenda na parte em que o Rei de Agmar chama a Éowyn de "seu tolo", não mais, "sua tola" como no cinema.
 
Esqueci de escrever (é que eu postei em outro tópico), meu DVD teve problema durante a reprodução do filme, como se o disco estivesse arranhado, mas era a primeira vez que eu estava vendo-o. Estou esperando alguém do Submarino vir trocar... :roll:

Alguém mais teve um problema assim? :o?:

Ah, e eu reparei que em um dos dois primeiros documentários (não lembro qual), quando aparece se eu não me engano o responsável pela fotografia, aparece ne legenda inglês "cinematograph", e na legenda em português aparece "câmera"... :lol:

Se eu estiver errado por favor me corrijam...
 
Calma, gente! É apenas um errinho, não vai matar ninguém, vai?
Mas sim, concordo que a WB devia dar um recadinho, né. :mrgreen:
 
O DVD ta tri. O filme está perfeito, digo a gravação, uma definição incrível, o som mata a pau. Vcs notaram que concertaram a legenda na parte em que o Rei de Agmar chama a Éowyn de "seu tolo", não mais, "sua tola" como no cinema.

Sim, realmente eu achei um grave erro na lengendagem para o cinema ter ficado "sua tola", afinal de contas o rei-bruxo não sabia q se tratava de uma melhor. Por falar na Éowyn, vcs reparam q no destaque do lordoftherings.net sobre ela mostram umas cenas de batalha q foram cortadas em q ela dá muita porrada nuns orcs. É até uma cena em q o PJ fala "Lembrem-se: a dor é temporária, o filme é pra sempre" :lol: . Eu adorei essa parte. Na verdade se prestarmos bem atenção nesses documentários, dá pra perceber vários diálogos que foram cortados ou deixados para a VE. :wink:

Agora falando do som. Naquela parte em surge um luz verde em Minas Morgul, o som meio q dá uma parada não é verdade? Isso também aconteceu no cinema e pensei q fosse erro, mas pelo visto é do filme mesmo. Ficou meio estranho. :think:
 
Eu achei interessante...é como se o poder do Lado Negro da Força fosse como uma especie de explosao, um raio, que primeiro vc ve o clarao e depois ouve o estrondo... :)
 
Gondorian Blade disse:
Por falar na Éowyn, vcs reparam q no destaque do lordoftherings.net sobre ela mostram umas cenas de batalha q foram cortadas em q ela dá muita porrada nuns orcs. É até uma cena em q o PJ fala "Lembrem-se: a dor é temporária, o filme é pra sempre" :lol: . Eu adorei essa parte.

muito fera ela trucidando os orcs....

a VE deste filme vai ser D+!
 
Se for comprovado isso na loja, acho que eles podem trocar não? Deve ser defeito do lote :o?:
 
Realmente , agora que eu fui assistir o documentário com legenda deu problema mesmo. 8O

Mais um pra lista. Um absurdo a Warner ter deixado passar um erro TÃO grosseiro quanto esse. Alguem lá já ouviu falar no Código de Defesa do Consumidor?

Espero que eles se pronunciem sobre isso. :evil:
 
Odo disse:
Esqueci de escrever (é que eu postei em outro tópico), meu DVD teve problema durante a reprodução do filme, como se o disco estivesse arranhado, mas era a primeira vez que eu estava vendo-o. Estou esperando alguém do Submarino vir trocar... :roll:

Recebi o meu precioso novinho em folha, e já fiz o "sacrifício" de ver o filme novamente para ver se estava com problema. E NÃO estava! :D Agora sim a coleção dos DVD simples está completada (e na caixinha do Submarino).

Ainda não vi o documentário da National, mas deve ser um erro geral, e não em determinados DVD's.
 
Odo disse:
Recebi o meu precioso novinho em folha, e já fiz o "sacrifício" de ver o filme novamente para ver se estava com problema
Acho que a palavra "sacrifício" não pode ser usada quando a relacionamos com RDR!

Eu já assisti RDR em DVD 3 vezes!Hoje verei pela quarta vez(minha mãe vai querer ver pela segunda vez,depois da primeira no cinema).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo