• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo erro :-P

Status
Fechado para novas mensagens.

Kevin Blott

Usuário
Num sei se alguém reparou nesse erro.Eu fui até uma página americana famosa que só fala de erros nos filmes e não vi essa lá...Quando a comitiva está subindo Caradhras, Frodo escorrega e vai rolando até parar aos pés de Aragorn...esse erro só pode ser reparado quando Frodo termina de rolar e está nos pés de aragorn antes de levantar..
Dá pra ver que ele está com o final da meia usada no filme(aquela pra que os atores num ficassem com os pés diretamente no chão e com os pelos) aparecendo no meio da perna esquerda!!! tentei ver no filme pelo computador e não consegui mais no cinema deu pra ver perfeitamente!! alguém reparou???

(alguém pode ter postado um tópico com esse erro mais como sou novo aqui ainda não reparei...mas qualquer coisa me digam) :-P



Pulando de alegria !!


CUIDADO FOGO !!

Abraços à todos !! :-P :-D :-P :-D :-P
 
Eu vi, e acho q ja tinham percebido...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Vc nao pretende ver d novo, Beleg?


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli filho de Glóin

Clube da Insonia
 
Nossa...assite Harry, é muito bom mesmo!!!
vc leu os livros??
se num tiver num deixa de assitir pq o povo fica falando coisas não...é muito bom mesmo...
e tem o efeito especial que foi considerado o melhor da história do cinema!


Pulando de alegria !!


CUIDADO FOGO !!

Abraços à todos !! :-P :-D :-P :-D :-P
 
quote: Vc nao pretende ver d novo, Beleg?
Acho q sim, naum to com saco agora...
estranho e me encho de ficar 3 horas no cinema, mas naum deveria... SDA é demais mas eu, sei lá... parece que eu ja vi tudo, mas acho que vou ver daqui a um mes mais ou menos, disseram que iria ficar em cartaz até março...

Espada preta maldita!!!
 
quote:
Eu vi OSDA 5 vezes e Harry Potter 8 vezes..
e vcs??



HP 8x!! Credo ;-)

Quanto aos erros. Está havendo uma PARANÓIA para encontrar erros e mais erros no filme. Haja paciência para ver o filme algumas vezes só para prestar atenção em detalhes mínimos!! Vi o filme 3x sem compromisso nenhum e IMHO estou bastante satisfeito.

Agora fica uma sugestão geral. Vamos evitar o uso de figuras, por favor, quem usa modem fica p*** com essas páginas que não carregam. E, se for usar alguma figura, converta para PNG.




-- dermeister
Lauft! // Weil der Meister uns gesandt.
 
Nossa, Vi LOTR só uma e harry potter 1 tb, vcs são tudo vício...
Quando sair o DVD eu compro e vejo quantas quiser...
Tenho dinheiro pra gastar com cinema não...
Talvez eu veja mais uma pq vou com uma menina no cinema e ela tava querendo ver...

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam."

Update, o Branco
(14766847)
 
SdA: 1 vez porque não gosto de assistir um filme maid de uma vez.
HP: 1 minha irma queria ver então eu fui...
quote:
e tem o efeito especial que foi considerado o melhor da história do cinema!
Qual???

[clube da insônia]
 
Eu vi SDA 3 vezes e HP 2 .... mas quero ver SDA muito mais vezes.... e HP não aguento outra.


HP é bom de ver sim.... mas apenas uma vez.

"Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz." (Charles Chaplin)
 
SDA uma vez e HP uma vez. Quero ver SDA de novo, mais uma vez. Não sou de ver filmes mais de uma vez no cinema, mas eu vi X-Men quatro vezes e Beleza Americana três vezes.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
Fico tentando imaginar qual seria o "efeito especial que foi considerado o melhor da história do cinema", do Harry Potter. Assisti o filme e não vi nada além de uma bela sessão da tarde.
 
Exatamente. Um filme muito bom... p/ criança.

"A luz que brilha duas vezes mais forte se apaga na metade do tempo."
[Clube da Insônia]
 
quote:
Eu vi OSDA 5 vezes e Harry Potter 8 vezes..
e vcs??


eita!!!

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontra-los,
.Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisiona-los(...)"
....................................................(The Lord of the Rings)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo