• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Rhapsody Of Fire

O Rebirth também é ótimo e as músicas não são parecidas, dizer isso é mó clichê

O Rebirth é apenas uma cópia descarada do Angels Cry...mas os dois são ótimos cds...
 
Takuan disse:
Falar que um cd é ruim é clichê?

Não, eu exagerei, mas é que eu fico puto porque conheço gente que fala mal do Rebirth mas só ouviu a música título e Nova Era :roll:
 
Vovin disse:
Takuan disse:
Falar que um cd é ruim é clichê?

Não, eu exagerei, mas é que eu fico puto porque conheço gente que fala mal do Rebirth mas só ouviu a música título e Nova Era :roll:

Mas dependendo do caso, falar mal é clichê sim.

No Metal hoje em dia é moda meter o pau no Power Metal Melódico e no Gothic/Dark Metal....

Engraçado, eu leio a Roadie Crew e vejo todos os redatores xingando o Stratovarius, mas quando eles lançaram o Visions todo mundo pagava um pau desgraçado, foi o melhor disco e show do ano (1997) e tudo mais. Sim, eu lembro disso, aconteceu em 1997.

Rhapsody então era um fenômeno. Ninguém, mas NINGUÉM falava mal deles. Hoje em dia é moda xingar, então todo mundo o faz...
 
Vai ver porque ja saturou.

Eu não aguento mais ouvir.

Vovin, pode ficar tranquilo que eu conheço o Rebirth muito bem. :obiggraz:
 
Está errado.

Os comentários mudaram porque os que os fazem são modistas sem personalidade, e ponto final.


Reclamam que todos os discos do Rhapsody são iguais uns ao outros ?!?

Ué, porque ninguém reclama então do AC/DC, do Motörhead e do Manowar por exemplo ?


Além do mais, é possível sim alguém dizer que o Stratovarius se repete em todos os seus álbuns, isso eu que sou fã declarado concordo.

O que eu não concordo é que as pessoas que em 1997 falavam que o Visions era um puta disco hoje digam que o mesmo disco é uma droga !
 
Concordo com vc Lord...

Mas o que me enche o saco em Rhapsody não é a música, são as historinhas que eles inventam que são sempre iguais e clichês...
Seria genial se eles mudassem um pouco o tema mantendo o mesmo estilo de música...

E não importa o que digam, metal melódico rlz 8-)
 
Ai esta a capa do novo album dos caras que vai ser lançado no dia 27 de setembro desse ano :mrgreen:

rhapsody_soel2_250.jpg


e aqui o nome do cd e das faixas do cd:
Symphony Of Enchanted Lands II

01 :The Dark Secret
-Ira Divina-
02 : Unholy Warcry
03 : Never Forgotten Heroes
04 : Elgard´s Green Valleys
05 :The Magic Of The Wizards Dream
06 : Erian´s Mystical Rhymes
-The White Dragon‘s Order-
07 : The Last Angels´ Call
08 : Dragonland‘s Rivers
09 : Sacred Power Of Raging Winds
10 : Guardiani Del Destino
11 : Shadows Of Death
12 : Nightfall On The Grey Mountains
 
pra variar a capa do cd do rhapsody ta perfeita..hehehe 8O

12 musicas...caramba.... esse cd promete...hrehee :twisted:
 
Ai esta a capa do novo album dos caras que vai ser lançado no dia 27 de setembro desse ano

Nao acreditem muito nessa data, ela tava prevista pra agosto do ano passado...

Ah sim, alguem ja ouviu o EP q eles lançaram? ta massa d+, a unholy warcry quase me deu um orgasmo!!!
 
as capas do rhapsody são lindas....
Eu ouvi o Rain of thousand flames (achoq é isso) e ñ gostei mt não :? ... Mas os outros trabalhos deles são d+! :mrgreen:
 
#Gimli!# disse:
Nao acreditem muito nessa data, ela tava prevista pra agosto do ano passado...

Agora até tem um contador regressivo no site oficial deles para o lançamento do cd

Clike aqui para entrar no site
 
Se botarem riffs de guitarra mais pesados e não se auto copiarem como fizeram no Power Of The Dragonflame, esse CD pode vir a ser um clássico do estilo. Se fizerem todas as cagadas de novo, a banda vai pro saco de vez.
 
Sei lá, quem vai ouvir Rhapsody ta esperando ouvir aquele "Hollywood" ( :lol: ) metal de sempre, não sei se ia ficar legal mudando.

A capa do cd e os nomes das músicas tão bem no estilo da banda já, destaque para "Sacred Power Of Raging Winds"
 
Se botarem riffs de guitarra mais pesados e não se auto copiarem como fizeram no Power Of The Dragonflame, esse CD pode vir a ser um clássico do estilo. Se fizerem todas as cagadas de novo, a banda vai pro saco de vez.

Rhapsody com riffs pesados?? Só se o Luca Turilli ficar louco! :lol:
 
eu acho q (infelizmente) o cd vai vender de qualquer jeito jah que o lee tem bastante influencia na midia... :roll:


________

eu, particularmente tö loca pra ouvir, jah q eh a banda q mais amo! :grinlove:
 
Murtáchi disse:
Se botarem riffs de guitarra mais pesados e não se auto copiarem como fizeram no Power Of The Dragonflame, esse CD pode vir a ser um clássico do estilo. Se fizerem todas as cagadas de novo, a banda vai pro saco de vez.

Rhapsody com riffs pesados?? Só se o Luca Turilli ficar louco! :lol:

É, eu sei... :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo