• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Cartoon Network] Teen Titans

bom..tratasse de 5 jovens titas q salvam o mundo


Cyborg,Estrelar(Starfire),Robin,Ravenat e Beastboy :D
 
Passa no domingo às 12:00 e parece que também tá passando na semana... só que não sei o horário. :tsc:

ADORO esse desenho. :obiggraz: Na minha opinião é um dos melhores do tipo. Uma das coisas que eu gostei nele é que tem um certo ar de anime.... as caras que eles fazem, por exemplo, é bem ao estilo SD dos personagens de anime.

E eu adoro a Ravena e o Mutano. XD Na verdade, só com o Robin eu não simpatizo muito (eu quase sempre não gosto dos personagens principais/ líderes do grupo etc num desenho... :roll: )
 
Pow Teen Titans é d +++ to vendu de segunda quarta sexta e domingo (quando da) tambêm curto um poko o Super Choque (StaticShock) mas nem tanto quantu titans, Ravena rooxxxxxx :mrgreen:
 
Infantilizaram muito o traço (e acredito que junto, os roteiros).
Deveriam ter continuado a usar a fórumula que deu certo (traços e roteiros mais adultos) com Batman, Superman e Liga da Justiça.
"Mangarizaram" muito p/ o meu gosto. O traço não me agradou nem um pouco. E se o traço do desenho não me agrada eu passo longe, mesmo gostando muito do grupo.
Vou continuar curtindo as HQs mesmo (que por sinal começam a ser publicada no Rio e em Sampa em julho) que eu ganho bem mais e o risco de eu me estressar é bem menor.
 
Lukaz Drakon disse:
Kamus_icer disse:
tipow existe um quadrinho da dc dos teen titans?

Não é 'exatamente' dos Teen Titans, mas é algo parecido. :)

Nos quadrinhos este grupo existiu há muito tempo e parece que, volta e meia surge um grupo de Titans. Mas na minha época os personagens eram outros (o líder, por exemplo tb era o Robin, mas o primeiro: Dick Grayson, futuro Asa Noturna. Nesta versão do desenho acho que o líder é o Tim Drake: o último Robin).

Acho legal que a Warner tenha feito um desenho com estilo anime. Vi um episódio gravado e achei bem interessante...pena que no domingo eu nunca tô em casa e nos dias de semana eu tô no trabalho... :|
 
"Azertoh Metrion Zinthos!" Alguém pode me dizer o que significa isto, por favor?
Onde eu posso conseguir a letra do tema de abertura em Japonês (a oficial)? Vidrei na abertura em Japonês, mas achei a em Inglês ridícula...
Até
 
Eu acho bem da-hora mas eu não sabia direito os horarios mas agora eu sei e vou ver todos os dias, o personagem que eu mais gosto é o Cyborg, a tem um jogo deles no caretoonnetwork o site é só por no jogar e depois clicar em ação é muito da hora é os titãns lutando contra os seu inimigos, um desenho que tb é legal é super choque e super noy que foi lançado ontem.

ps:eu adoro desenhos animado pois eu tenho apenas 11 anos(o meu amigo ve teletubies :lol: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo