• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

Portador do Anel escreveu:
essa é uma dúvida q eu tenho tb. tem adaptador pra região?? tem perda da qualidade???

Não tinha visto a pergunta. Não entendo muito, mas como o player esta no PC, tu não precisa mexer nele, mas instalar algum programa para DVD, como esse DVD Region-Free.
 
Olha só cara. Tb tenho player de DVD da LG no meu PC, mas o meu é um daqueles que vem tudo junto, gravador de DVD, CD, essas coisa, mas acredito ser o mesmo esquema de região. É o seguinte, pelo que o técnico que mexeu no meu PC disse, esses players são multi região, mas só por “algum tempo”, é assim, ele roda todas as regiões, mas se tu ficar colocando DVDs de regiões diferentes mais de três vezes, ou quadro, não me lembro, ele ficará sendo um player de DVD da última região que tu usou e acontecendo isso, é meio difícil contornar, para alterar novamente a região. Mas, para não ocorrer isso, ta instalado no meu PC um programa para DVD chamado DVD Region-Free, daí não acontece dele pedir para tu selecionar uma região, após inserir o DVD, pq se não me engano na terceira ou quarta troca ele não pergunta mais e só roda DVDs da última região selecionada. Então, é melhor tu falar com alguém entendido no assunto antes de comprar a EE. Resumindo, eles são multi-região, pelo menos o meu é, mas se o teu é da LG tb deve ser, o problema é esse treco de troca de região. FLW
Foi exatamente o q aconteceu quando eu assisti uns DVDs aqui. Nas 3 primeiras vezes o computador "perguntou" a região, e depois de um tempo não perguntou mais. Nesse caso acho que eu vou ter que levar o computador na assistência técnica 8-) . Mas que programa vc usa pra rodar DVDs? Eu uso o Power DVD. Dizem que é o melhor, mas tem tb outro que eu usava, mas eu esqueci o nome agora :doh: .
 
agora que o dvd mutilado do RdR já chegou....começa a contagem regressiva para o lançamento das Edições Especiais....

tá na hora....ou melhor....MAIS do que na hora deles sairem!!
 
Gandalf. Eu uso o Inter Video Win DVD, mas eu acho que isso não influência naquele treco de região, para isso eu tenho instalado o DVD Region Free. :wink:
 
Parece que estão tentando fazer uma lei onde os DVDs lançados aqui serão de área livre.
Bem, na dúvida já destravei o meu. É muito simples.
 
vixi..... du ki 6 taum falandu?? de destravar o dvd??? Mon Dieu, viu......!!!!!!!! :lol: dah ateh vontade de rir com vcs!!!!!!

-----> axu q hj eu tow mt fora de mim pq consegui meu 1º anel!!!!! uHUAHUHUah eu sou uma hobbit!!! UHAUHUHaH :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
MiriL IndiL disse:
vixi..... du ki 6 taum falandu?? de destravar o dvd??? Mon Dieu, viu......!!!!!!!! :lol: dah ateh vontade de rir com vcs!!!!!!

-----> axu q hj eu tow mt fora de mim pq consegui meu 1º anel!!!!! uHUAHUHUah eu sou uma hobbit!!! UHAUHUHaH :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Dá para rir é com suas mensagens ininteligíveis, etc.
 
Aragorn disse:
agora que o dvd mutilado do RdR já chegou....começa a contagem regressiva para o lançamento das Edições Especiais....

tá na hora....ou melhor....MAIS do que na hora deles sairem!!

Será que a novela vai recomeçar, ou seja, teremos que apelar para abaixo assinado (que não levam a resultado algum), teorias e mais teorias do pq a estúpida da WB não lança de vez as E.E's por aqui!

Importar as E.E's no momento pra mim está fora do meu $$$, infelizmente, pois eu não tenho a menor paciência de esperar a boa vontade da dona WB.

Realmente tá mais do que na hora dos DVDS saírem, pois os filmes já estão mais do que divulgado por aqui...
 
Acho que eles não querem investir por achar que o lucro seria desastroso.

Pensem bem:pela situação financeira dos brasileiros,não seriam muitos os fãs a comprar as VE,sem contar que o número de fãs no Brasil são muito poucos para um possível risco de fazerem milhares de cópias das VE para depois não cobrirem os gastos com as vendas,que seriam bem menores do que o investido para lançá-las aqui...
 
Bem, na dúvida já destravei o meu. É muito simples.
Simples? Mas não era vc que estava perguntando como destravar na outra página? :think: :lol:
Pensem bem:pela situação financeira dos brasileiros,não seriam muitos os fãs a comprar as VE,sem contar que o número de fãs no Brasil são muito poucos para um possível risco de fazerem milhares de cópias das VE para depois não cobrirem os gastos com as vendas,que seriam bem menores do que o investido para lançá-las aqui...
Hum...:think:... Eu não acho que seja assim não. São o quê? 4 DVDs? Existem várias Box(qual é o plural disso?) que já foram lançadas no Brasil, e eu acho que o preço delas ficariam mais ou menos igual a VE. Se eles lançaram esses outros DVDs, pq não SdA? Eu acho que é descaso da WB mesmo. Álias existem VE de outros filmes lançadas aqui no Brasil? :o?:
 
Entamoeba Socrástica disse:
MiriL IndiL escreveu:
vixi..... du ki 6 taum falandu?? de destravar o dvd??? Mon Dieu, viu......!!!!!!!! dah ateh vontade de rir com vcs!!!!!!

-----> axu q hj eu tow mt fora de mim pq consegui meu 1º anel!!!!! uHUAHUHUah eu sou uma hobbit!!! UHAUHUHaH


Dá para rir é com suas mensagens ininteligíveis, etc.


du ki c tah falandu?? se isso foi uma ofensa a mim, saiba ki eu naum me importo nem um poko com isso ki c falou.... soh disse ki dah vontadi di rir pq kem tah felix ri, e eu axu mt legal esse fórum, dah pra pessoa expressar seu conhecimento, (mesmo naum tendo nenhum...) naum tow me xamandu di burra, mas eh soh pra dizer ki o meu mode de escrever naum tem nada a ver.... :obiggraz:
 
Ainda acho que elas virão. A Warner só tá querendo encher os bolsos dela com a versão simples do DVD de RdR, aí mais tarde (final do ano ou começo do ano que vem) eles lançam por aqui A Sociedade Estendida. Depois de um intervalo de 6 meses eles lançam As Duas Torres e depois O Retorno Estendido.

Isso tudo eu sei porque utilizei meu "achódromo"...:lol:

Que Erú me escute... :pray:
 
Um cara da lista DVD Info que faço parte, foi no lançamento do RDR na FNAC em SP e comentou que o representante da Warner disse isso:

"- A Warner do Brasil está muito perto de fechar o lançamento das edições estendidas do Senhor dos Anéis. O lançamento terá os mesmos extras da edição R1. Nada sobre legendas nos extras foi dita nem quanto a data exata do lançamento."

Alguém tinha dúvida.
:clap: para a estratégia da Warner Brasil!
 
Citação:

Bem, na dúvida já destravei o meu. É muito simples.


Simples? Mas não era vc que estava perguntando como destravar na outra página?

Sim, mas eu descobrí. 8-)

Entamoeba Socrástica disse:Citação:

MiriL IndiL escreveu:
vixi..... du ki 6 taum falandu?? de destravar o dvd??? Mon Dieu, viu......!!!!!!!! dah ateh vontade de rir com vcs!!!!!!

-----> axu q hj eu tow mt fora de mim pq consegui meu 1º anel!!!!! uHUAHUHUah eu sou uma hobbit!!! UHAUHUHaH


Dá para rir é com suas mensagens ininteligíveis, etc.




du ki c tah falandu?? se isso foi uma ofensa a mim, saiba ki eu naum me importo nem um poko com isso ki c falou.... soh disse ki dah vontadi di rir pq kem tah felix ri, e eu axu mt legal esse fórum, dah pra pessoa expressar seu conhecimento, (mesmo naum tendo nenhum...) naum tow me xamandu di burra, mas eh soh pra dizer ki o meu mode de escrever naum tem nada a ver....

8O Calma moça foi brincadeira, se você se sentiu ofendida desculpa.
Mas mesmo assim continuo não entendendo nada. :lol: :mrgreen:
 
Boreli disse:
Um cara da lista DVD Info que faço parte, foi no lançamento do RDR na FNAC em SP e comentou que o representante da Warner disse isso:

"- A Warner do Brasil está muito perto de fechar o lançamento das edições estendidas do Senhor dos Anéis. O lançamento terá os mesmos extras da edição R1. Nada sobre legendas nos extras foi dita nem quanto a data exata do lançamento."

Alguém tinha dúvida.
:clap: para a estratégia da Warner Brasil!

WOW! 8O

Putz Boreli, excelente notícia (mais uma) sua... :D Era exatamente disto que eu falava no tópico anterior ao seu, e já há algum tempo aqui no fórum!

Fui na Fnac Pinheiros no lançamento do DVD do RdR e atá estava com intenção de perguntar para quem fosse da Warner lá sobre as versões estendidas, mas a moça da Warner, não sabia direito nem o que era Senhor dos Anéis... :lol: Nem arrisquei! Mas esqueci de perguntar aqui no fórum para alguém que foi em alguma outra Fnac, se haviam tocado no assunto das estendidas. Valeu!

Agora, desculpa a ignorância, mas o que seria R1? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo