• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Belle and Sebastian - I don't love anyone

Uma música mais calma para relaxar. Essa música me representa ultimamente.
 
Crowded House - Don't Dream is Over

Mais uma música que está me fazendo pensar na péssima notícia que acabei de receber.
 
B0000033P0.01.LZZZZZZZ.jpg

Emerson Lake & Palmer - Tarkus
Um excelente album dessa banda, com otimas musicas. Agora eu estou escutando a faixa que leva o nome do CD. É uma das melhores musicas pra mim, se eu fosse fazer um top 5 hoje ela estaria lá! :grinlove: :grinlove:
 
Uma linda versão de Bright Eyes do Blind; acústica
Uma das melhores músicas que já ouvi, pena que eles não lançam as músicas que eles fizeram uma versão acústica num CD
 
Tauron disse:
Uma linda versão de Bright Eyes do Blind; acústica
Uma das melhores músicas que já ouvi, pena que eles não lançam as músicas que eles fizeram uma versão acústica num CD

é, essa versão do Forgotten Tales é boa. mas eu prefiro a do Imaginations.

agora ouvindo The Who - My Generation
 
Cosmonaut - At The Drive-In

banda texana muito enérgica... bizarra também...
acabou em 2002. trabalho mais novo de dois dos ex-integrantes é o "The Mars Volta"
 
Jethro Tull - Wind Up

Minha atual banda favorita dos anos 70, essa música começa calminha e depois explode, virando um rock muito empolgante :obiggraz:
É do Aqualung.
 
Nuhs ..... bom saber ....... me amarro em Jethro ..... quase fui no Show em Sampa ........ uma das melhores bandas com certeza !!!!! "Black Suanday" também !!!!! Muito boa música !!!!!
 
A & E Departament
The Rabbit's Name Was...

Esse é do primeiro cd coletanea do Camilo Rocha
se chama Rave Trip e é o primeiro cd de emusic underground lançado por um brasileiro
muito roxxx
 
agora na madruga to ouvindo :
The Doors - Riders On The Storm (Fuzzy Remix)
versão chill out da riders on the storm ...muito boa pra relaxar a essa hora da madruga :obiggraz:
 
The Beatles - Revolution 9, do Álbum Branco.

E depois tem gente que diz que Magma, Univers Zero, Art Zoyd, etc. são esquisitos... :lol:
 
Road to Hell - Bruce Dickinson :grinlove:

Essa é do disco "Accident of Birth". Adoro a carreira solo dele, e ele não a abandonou, mesmo tendo voltado pro Maiden. No momento ele está gravando mais um álbum, com produção de Roy Z.

Tem uma frase q eu acho genial no refrão dessa música:
"The road to hell is full of good intentions"... :wink:

Bjs!
 
Um set de um dos melhores djs do mundo, Mauro Picotto.

Um set de 60 min. mais ou menos, muito destruidor. O mais legal éq passa pelo trance e techno, vertentes da música eletrônica q não se bicam muito não.
 
Yeah Yeah Yeahs
Black Tongue

mais uma banda de indie q me indicaram
ele é formado por duas mulheres e um baterista
e ñ é q a banda é boa pra c******
parece uma mistura de Sonic Youth com L7
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo