• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Malcolm in the Middle

MaxDirty

Firefox Enthusiast
eu tenho assistido muito essa seria, agora q ta na tv aberta (Record as 14 horas)
e tenho achado mó comedia
alguns amigos acharam um saco..
oq vcs acharam da serie????
cast.jpg
 
Nossa, eu adoro essa série!!! :grinlove:

Teve quem dissesse q eles eram Os Simpsons de carne e osso. Eu não chego a tanto, mas é ótima. Se bem q agora está meio estranha, quando o Frank Muniz (Malcom) era mais novo tinha mais graça.

Assisto na Fox apenas, a dublagem da Record é péssima, não tenho estômago pra isso!!! :lol: Em nenhum episódio q eu vi lá eles conseguiram acertar a pronúncia do nome Dewey... :lol: :lol: :lol:
 
Eu já assisti...É engraçado e serve para passar o tempo.
Muito legal o episódio sobre melhores amigos... :lol:
 
Wendëmahtar disse:
Nossa, eu adoro essa série!!! :grinlove:

Teve quem dissesse q eles eram Os Simpsons de carne e osso. Eu não chego a tanto, mas é ótima. Se bem q agora está meio estranha, quando o Frank Muniz (Malcom) era mais novo tinha mais graça.

Assisto na Fox apenas, a dublagem da Record é péssima, não tenho estômago pra isso!!! :lol: Em nenhum episódio q eu vi lá eles conseguiram acertar a pronúncia do nome Dewey... :lol: :lol: :lol:
bom, eu nunca assisti na Fox (I'm poor) então ñ tenho doq reclamar da Record :grinlove:
mas como se pronuncia Dewey corretamente então???? :think:
 
Hehehe eu adoro. Passei praticamente as férias inteiras vendo a reprise de madrugada na Fox. Acho muito engraçado, principalmente o pai do Malcolm.
 
Cara, Malcolm detona! :clap:

Todos os personagens são engraçados e bem desenvolvidos dentro da trama. A mãe é um barato pela índole nazista e repressora, o Reese pela estupidez completa e assumida, o Malcolm por sua paranóia e sensação de peixe fora dágua e o pai... bem, sem comentários :lol:
 
sem contar com o irmãozinho dele
aquele muleke é um barato, hoje passo o episodio q ele entendia tudo ao contrario doq as pessoas falavam pra ele
 
Malcolm é irado...eu achei foda um espisódio que chega uma garota p/ falar com ele aí ele começa a falar p/ kralho espantando a mulher...aí o irmão do Malcolm ensina ele a cantar aquela musiquinha p/ relaxar e conseguir falar com garotas...muito gozado :lol:

Ah, aquele amigo dele d cadeira d roda tb é muito engraçado :lol:
 
Cara... é uma das melhores séries já feitas. :D Eu adoro ver... pena que não é sempre que posso me divertir assistindo... :lol:
 
Que horas passa na Fox? Eu to assistindo na Record, mas tb não curto a dublagem. Se bem que dublagem pior doq eu a que fizeram no "My wife and Kids" é impossível. ¬¬
 
Adoro Malcolm, assisto na Fox todo domingo e ainda sim continua engraçado. O episodio que o legendary knight descreveu é ótimo, dou risada sem parar com esse e um que eu adoro tbm é um que eles vão ao boliche. Era bem engraçado qdo Frankie Muniz era menor mas continuo achando graça
Respondendo, passa na Fox todo domingo as 19.30
 
Eu gosto mas eu n assisti mtos ainda n!

Um que eu vi que eh mto bom, eh um em q o amigo do irmaumzinho do maicon vai fazer aniversario neh ai mae do amigo pergunta pro irmaumzinho do maicon q tipo de festa o filho dela gosta e os presentes e tal q ele iria gostar, soh q ai o irmaumzinho do maicon fala a festa q ele propio qria ter ai a mae faz e o filho n gosta e o irmaumzinho do maicon fica lah brincando na festa...

tem um otro q eu soh vi um poco... q o pai do maicon se eskece do aniversario do filho mais novo ai no meio do shopping jkah qndo eles tavam indo em bora o irmaum mais novo do maicon poega um microfone e comeca a falar nele pro shopping intero q o pai dle tinha eskecido o aniversario dele e talz...
 
"maicon" :roll:


Assisto faz um bom tempo, e essa série já deve ter umas 4 temporadas no minimo.
São muito engraçados ós episódios, de um estilo humorístico bem diferente daqueles seriados americanos babacões.
Meu episódio preferido é um que eles vão no parque aquático nas férias. :D
 
poxa, tinha q ter uma enquente pra definir qual é o personagem mais engraçado
na minha opinião o Lois (mãe do Malcolm) ganha de lavada
ela é muito engraçada e aquele jeito de "eu estou sempre certa" é fodonico

pergunta rapida:
qual é o sobrenome da familia?
e oq quer dizer Krelboyne????
 
MaxDirty disse:
pergunta rapida:
qual é o sobrenome da familia?
e oq quer dizer Krelboyne????

KreilBone não é o grupinho de Superdotados da escola do Malcolm?
Taí, nunca prestei atenção ao sobrenome deles.... :|
 
Essa série é mesmo, como críticos definiram, os Simpsons em carne e osso. Uma dose não forçada de nonsense, personagens bem característicos e episódios com motes hilários fazem dessa a melhor série da atualidade na minha opinião. Os pais de Malcolm já valiam, per si uma série. Os filhos não deixam devendo nada.

Enfim...

O nome é Krelboynes e eu não faço idéia do porque do nome. :eek:

Ah: http://www.dvdmaniacs.net/Reviews/M-P/malcolm_in_the_middle.html
Dêem uma olhada nesse link! :wink:
 
Gildor disse:
Cara, Malcolm detona! :clap:

Ditto. 8-)

A série e engraçada, os atores são bons e não fazem nada parecer falso. Em todo caso, eu gosto do episódio em que o moleque faz uma carreira monstruosa de dóminos e o pai fica querendo derrubar, mas o Reese impede. Hilário. :lol:
 
Essa série é simplesmente genial.
Os personagens são perfeitos e as situações absurdamente hilárias.
Não teve, até agora, um só episódio ruim ou sem graça.

Gosto mais das desventuras do Francis na escola militar.
Para mim ele é o melhor personagem.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo