• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD Simples RDR em Maio

Complementando, o único problema agora é aguardar a EE, pois fiquei com mais vontade ainda de ver algumas cenas que não apareceram ainda, tipo casas de cura, boca de sauron e o "alongamento" de algumas cenas que ainda me parecem muito rápidas.
 
O que eu penso é que a New Line(ou a Warner),não quer se arriscar em lançar as VE por aqui...

Eles pensam que será um desperdício de dinheiro,por pensarem que o retorno financeiro seria desproporcional ao que seria investido aqui no Brasil,o que eu acho uma opinião lamentável. :x
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
O que eu penso é que a New Line(ou a Warner),não quer se arriscar em lançar as VE por aqui...

Eles pensam que será um desperdício de dinheiro,por pensarem que o retorno financeiro seria desproporcional ao que seria investido aqui no Brasil,o que eu acho uma opinião lamentável. :x
Infelizmente é isso mesmo. Lendo as entrevistas dá pra perceber que o problema das EE aqui no Brasil é que eles tem medo que saiam com um prejuizo. Por um lado é possível já que, se forem lançadas aqui no Brasil sairá por um preço nada modesto (chuto uns R$200 no mínimo) o que assusta muitos compradores.
Fiz uma conta há um tempo atrás que se comprando as EE importadas gastaria pelo menos uns R$243 reais (81 dólares com o dólar a 3 reais) então baseado nisso se não sair as EE aqui, compra-las pela internet em site gringo não é tão absurdo assim.
Indo agora ao assunto do tópico, meu DVD chegou ontem as 8 da noite e só consegui assisti-lo hoje e os extras nem vi ainda. Continuo achando o filme maravilhoso, emocionante...
Sobre o DVD em sí não tem muito o que dizer, segue o padrão de ADT que pra mim está ótimo.
 
pow! axu ki entrei no lugar errado....... 6 taum falandu q o dvd do RdR vai sair em agoxto!! nossa! ainda bem q eu jah tenho o meu!
UHAUhUHAuHUahUHUAh :wink:
 
:roll: :gotinha: :doido: ....... cada coida que ocorre nesse Fórum. :lol:

Bem para minha surpresa chegou no dia 25, os extras estão meio fracos, mas a resolução do filme está muito boa.
 
Bem, meu DVD chegou ontem, por volta das 4:30 da tarde.

Como eu fui no lançamento do DVD na Fnac Pinheiros, só o vi quando cheguei, por volta das 9:45, quer dizer, meu pai e minha esposa já estavam assistindo... E logo que eu cheguei eles disseram que já haviam encontrado um erro no filme. Realmente quando fui conferir, lá estava ele. Na cena em que o comandante das tropas de Mordor desvia daquela baita pedra lançada pela resistência de Minas Tirith, o filme começa a dar erro (cena toda deformada), e pula para a cena em que Frodo está no topo da torre preso, logo após ter sido capturado pelos orcs... :x

Hoje já liguei informando o Submarino para a troca e até agora não me enviaram e-mail para me dizerem como devo proceder neste caso.

Bem, o DVD continua lindão, apesar da falta de alguns extras e da aparente "pressa" com que ele foi feito, outros extras compensam. O supertrailer é lindão, os mini-documentários são demais, ainda não vi o documentário da National, mas com certeza irei gostar. Também senti a falta de algum papel dentro do DVD para enumerar os capítulos, e também não sou muito fã deste tipo de caixinha do DVD, prefiro aquelas iguais ao da Sociedade do Anel, que estava com um melhor acabamento e era mais ao gosto de colecionadores.

Resumindo, a coleção está completa dentro da minha caixa de madeira do Submarino (tá certo que é lindona, agora, não dá para chamar aquilo de baú né?). :D
 
Sobre o dvd não tem muito o que falar. O filme é excelente e nem vou me alongar elogiando porque é chover no molhado. Quanto aos extras realmente foi uma GRANDE decepção. O documentário da National Geographic eu já tinha visto antes na tv , e achei uma bobagem pra ser sincero. Os outros 2 eu ainda vou ver ( falta de tempo ) , mas mesmo que eles sejam maravilhosos , ainda sim foi pouco , já que o resto do material você achava na internet facil. Ficou faltando uma prévia da VE , o clipe de Into the West ( se bem que podia ter a apresentação no Oscar :D ) , e faltou os comerciais sobre o Oscar ( só menciona o Globo de Ouro ). A New Line ( Warner ) errou FEIO desta vez.


Tauron disse:
Infelizmente é isso mesmo. Lendo as entrevistas dá pra perceber que o problema das EE aqui no Brasil é que eles tem medo que saiam com um prejuizo. Por um lado é possível já que, se forem lançadas aqui no Brasil sairá por um preço nada modesto (chuto uns R$200 no mínimo) o que assusta muitos compradores.
Fiz uma conta há um tempo atrás que se comprando as EE importadas gastaria pelo menos uns R$243 reais (81 dólares com o dólar a 3 reais) então baseado nisso se não sair as EE aqui, compra-las pela internet em site gringo não é tão absurdo assim.

Tauron , comprar o dvd em site de fora fica mais caro que isso. Não se esqueça que você tem que pagar o frete , e ainda o imposto de importação de 60% sobre o valor declarado do produto ( ou seja , 243 reais ). Faz as contas que você vai ver que fica BEM caro. :osigh:
 
Odo disse:
E logo que eu cheguei eles disseram que já haviam encontrado um erro no filme. Realmente quando fui conferir, lá estava ele. Na cena em que o comandante das tropas de Mordor desvia daquela baita pedra lançada pela resistência de Minas Tirith, o filme começa a dar erro (cena toda deformada), e pula para a cena em que Frodo está no topo da torre preso, logo após ter sido capturado pelos orcs...
O meu DVD tá ok!Já assisti 2 vezes,mas o DVD é de dupla camada,o que significa que há uma pequena pausa quando aparece aquele Troll em Pelennor,logo depois do pedregulho quase esmagar o Gothmog-Slot,e isso,como todos nós sabemos,não é defeito.

Odo disse:
Também senti a falta de algum papel dentro do DVD para enumerar os capítulos, e também não sou muito fã deste tipo de caixinha do DVD, prefiro aquelas iguais ao da Sociedade do Anel, que estava com um melhor acabamento e era mais ao gosto de colecionadores.
É uma grande pena que a Warner tenha tido má vontade com a caixa do DVD...


Ah sim,um pequeno comentário do filme:

Podem dizer o que for,mas quando os Rohirrim chegam em Pelennor,parece que o coração vai explodir!
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Odo disse:
]
Também senti a falta de algum papel dentro do DVD para enumerar os capítulos, e também não sou muito fã deste tipo de caixinha do DVD, prefiro aquelas iguais ao da Sociedade do Anel, que estava com um melhor acabamento e era mais ao gosto de colecionadores.
É uma grande pena que a Warner tenha tido má vontade com a caixa do DVD...

Eu senti muita falta de algum encarte dentro do DVD, tá muito pobrinho!! :x

Poxa vida o melhor filme da trilogia, vencedor de 11 Oscar, deveria receber o mesmo tratamento dado no DVD de SDA. Capricham no primeiro, começam a desandar no segundo e esculhambam de vez no terceiro, mas tudo bem...os três posteres (e é lógico o filme em si) compesaram 'em parte' a frustração.
 
Podem dizer o que for,mas quando os Rohirrim chegam em Pelennor,parece que o coração vai explodir!

Sem dúvida, é uma cena espetacular. Mas, uma pergunta, acho que na verdade a culpada pela caixa assim, não igual a de SDA, é a New Line, pq para os americanos a caixa é igual, mas com certeza tem o folheto dentro, isso é culpa da WB.
 
Essa é a TV dos meus sonhos! 8O

Sobre o DVD: Eu vi os extras e gostei bastante apesar de também ter achado fraquinho.
Vocês repararam em um dos extras a disputa de bebidas entre Gimli e Legolas?

Legolas: Qual o objetivo disso?
Gimli: Ver quem bebe mais. O último que ficar em pé, ganha!

:lol:
 
Agora lendo os comentários que me dei conta.....
Tava achando que a foto era do Boreli, já ia pergunta quanto tinha sido essas miniaturas, muito tri, o mais legal é que seguem todas os mesmo tamanho, etc. Ficou show. É a sala dos sonhos, para qualquer fã do SDA. 8O

P.S: Isso sim é um fanático, sem ter onde gastar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo