• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões Estendidas (e seus DVD's)

SPOILERS
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
1ª imagem, bonequinho, do Boca de Sauron:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
MOS.jpg

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Acho que é mais ou menos igual ao dos jogos do Retorno do Rei.
 
EU QUERO FAZER MEU DVD LER DVD'S DE OUTRAS ÁREAS....mas não sei como.


:roll:


Alguém sabe o número do centro de atendimento da Semp Toshiba? :mrgreen:
 
Aí compRica, amigo Enta. . . 8-)
Tente encontrar no yahoo algo sobre "códigos para liberação de área de DVD" ou parecido com isso... E ponha o Semp Toshiba na busca também...
 
Aí compRica, amigo Enta. . .
É isso aí, otimismo gente! :lol:
Tente encontrar no yahoo algo sobre "códigos para liberação de área de DVD" ou parecido com isso... E ponha o Semp Toshiba na busca também...
Mas no caso não tem especificação do modelo do DVD, só da marca?
 
Porque você não guardou o manual em um lugar seguro? :roll:
Mas como gosto muito de você, vou quebrar teu galho... :wink:
O desbloqueio deve ser por marca e modelo sim.
Entre para essa lista de DVD no grupo do Yahoo e pergunte lá pro pessoal fornecendo a marca e o modelo.
Geralmente eles sempre respondem...

http://br.groups.yahoo.com/group/DVD_info/
 
Boreli disse:
Porque você não guardou o manual em um lugar seguro? :roll:
Mas como gosto muito de você, vou quebrar teu galho... :wink:
O desbloqueio deve ser por marca e modelo sim.
Entre para essa lista de DVD no grupo do Yahoo e pergunte lá pro pessoal fornecendo a marca e o modelo.
Geralmente eles sempre respondem...

http://br.groups.yahoo.com/group/DVD_info/

Valeu mesmo. :cheers:

Achei o manual 8-).
Nem te conto onde estava...
 
Boreli disse:
SPOILERS
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
1ª imagem, bonequinho, do Boca de Sauron:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
MOS.jpg

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Acho que é mais ou menos igual ao dos jogos do Retorno do Rei.
Interessante...mas não dá pra se ter um noção perfeita de como será o Boca no filme.

Estou louco pra ver o Boca de Sauron mostrar o Mithril de Frodo em uma das cenas que fatalmente será das mais dramáticas na versão estendida.
 
Portador do Anel disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
abaixo-assinado
Já tentamos e...não adiantou. :tsc:

sério? qtas assinaturas vcs colheram?

e se a gente sequestrasse um dos bam-bam-bans da Warner Brasil e exigisse como resgate o lançamento do box?? :twisted:
Uns usuários da Valinor armaram um esquema na época dos abaixo-assinados(desculpe cara,mas houve uma longa discussão e não deu em nada),pensaram em explodir a séde da Warner e tb tentaram contactar Bin-Laden e os caras da Al-Qaeda...mas os caras do Afeganistão exigiram muito alto:queriam 30 bombas nucleares para jogar na Casa Branca,e o resultado vc já sabe:não houve acordo,infelizmente. :mrgreen:
 
Hum... Pergunta: O computador roda DVDs de qualquer região? Meu computador tem um player de DVD(da LG), se eu comprar a VE o computador roda? Eu tô pensando em comprar, mas antes eu tenho que ter certeza disso. Alguma boa alma pode me ajudar? :mrgreen:
 
I am Gandalf, The Grey escreveu:
Hum... Pergunta: O computador roda DVDs de qualquer região? Meu computador tem um player de DVD(da LG), se eu comprar a VE o computador roda? Eu tô pensando em comprar, mas antes eu tenho que ter certeza disso. Alguma boa alma pode me ajudar?


Olha só cara. Tb tenho player de DVD da LG no meu PC, mas o meu é um daqueles que vem tudo junto, gravador de DVD, CD, essas coisa, mas acredito ser o mesmo esquema de região. É o seguinte, pelo que o técnico que mexeu no meu PC disse, esses players são multi região, mas só por “algum tempo”, é assim, ele roda todas as regiões, mas se tu ficar colocando DVDs de regiões diferentes mais de três vezes, ou quadro, não me lembro, ele ficará sendo um player de DVD da última região que tu usou e acontecendo isso, é meio difícil contornar, para alterar novamente a região. Mas, para não ocorrer isso, ta instalado no meu PC um programa para DVD chamado DVD Region-Free, daí não acontece dele pedir para tu selecionar uma região, após inserir o DVD, pq se não me engano na terceira ou quarta troca ele não pergunta mais e só roda DVDs da última região selecionada. Então, é melhor tu falar com alguém entendido no assunto antes de comprar a EE. Resumindo, eles são multi-região, pelo menos o meu é, mas se o teu é da LG tb deve ser, o problema é esse treco de troca de região. FLW 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo