• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

George Lucas estragaria o filme?

Aliás, a propaganda foi feita pela Fox, para promoção de lançamento do DVD. Lucas não tem nada com a Fox.

Darth Slaughter - sith lord
 
Aê, ugluk, sou um osso duro de roer, e sou fã de george mais até do que de SW. É por isso que eu fico aqui igual bobo defendendo.

Para vc ter uma idéia, estou desde hoje cedo procurando o autor dessa frase pra provar que naum foi george, e jamais desistirei...

Darth Slaughter - sith lord
 
Olá pessoal!!

Não sei se o GL estragaria o filme, mas ele é conhecido por não deixar os atores atuarem, vide o SW Ep I!!

Acho ele um grande produtor, um ótimo contador de histórias, mas quanto a diretor, eu tenho minhas dúvidas!! Vamos ver o que nos espera no EP II!!

Abraços
 
Bem, não é que Lucas não deixa atuar, na verdade ele deixa demais. Ele não sabe é pedir o que quer. Tipo, ele dirige assim:

AçãO!

Corta! Legal, é isso aí, só que eu queo melhor da próxima vez.

Episódio I é o único filme dos 4 que ele dirigiu que eu acho que os atores deixam um pouco a desejar. Em THX, American, e Episódio 4 não vejo esse problema. Aliás, Episódio um tem um problema grave: Jake Lloyd: Realmente é ruim de serviço!!! Mas Ewan Mcgregor e Liam Neeson estavam perfeitos nos papéis. A mãe do anakin é mediana, e quanto ao senador palpatine, lucas não poderia ter escolhido melhor (o mesmo de ROTJ).

Aliás, em falar que ele não deixa os atores atuarem, pergunta o Christopher Lee a respeito...

Darth Slaughter - sith lord
 
Bem, não é que Lucas não deixa atuar, na verdade ele deixa demais. Ele não sabe é pedir o que quer. Tipo, ele dirige assim:

Ação!

Corta! Legal, é isso aí, só que eu queo melhor da próxima vez.

Episódio I é o único filme dos 4 que ele dirigiu que eu acho que os atores deixam um pouco a desejar. Em THX, American, e Episódio 4 não vejo esse problema. Aliás, Episódio um tem um problema grave: Jake Lloyd: Realmente é ruim de serviço!!! Mas Ewan Mcgregor e Liam Neeson estavam perfeitos nos papéis. A mãe do anakin é mediana, e quanto ao senador palpatine, lucas não poderia ter escolhido melhor (o mesmo de ROTJ).

Aliás, em falar que ele não deixa os atores atuarem, pergunta o Christopher Lee a respeito...

Darth Slaughter - sith lord
 
Bem, não é que Lucas não deixa atuar, na verdade ele deixa demais. Ele não sabe é pedir o que quer. Tipo, ele dirige assim:

Ação!

Corta! Legal, é isso aí, só que eu queo melhor da próxima vez.

Episódio I é o único filme dos 4 que ele dirigiu que eu acho que os atores deixam um pouco a desejar. Em THX, American, e Episódio 4 não vejo esse problema. Aliás, Episódio um tem um problema grave: Jake Lloyd: Realmente é ruim de serviço!!! Mas Ewan Mcgregor e Liam Neeson estavam perfeitos nos papéis. A mãe do anakin é mediana, e quanto ao senador palpatine, lucas não poderia ter escolhido melhor (o mesmo de ROTJ).

Aliás, em falar que ele não deixa os atores atuarem, pergunta o Christopher Lee a respeito...

Darth Slaughter - sith lord
 
E Darth acho q pro pepel de Senador Palpatine ele naum podia escolher melhor justamente por q ele naum podia escolher outro ne? hehehe. Afinal ele ja era o Imperador Palpatine no Retorno de Jedi ia ser furada se ele pegasse outro ator. Um mais novo talvez como fizeram como McGregor... mas ne?

Alô criançada o Uglûk chegou, trazendo alegria pra vc e o vovô...
Vem da um bitoquinha no nariz do Uglûk!!
[Clube da Insonia]
 
Pois é, Ugluk, por isso naum acho Ep 1 tão ruim assim.

Temos anthony daniels, kenny baker, Ian Mc diarmid e frank Oz de volta, e isso que mais me deixou feliz.

Como alec guiness já tava Velho, Ewan ficou perfeito, sensacional. Eu vi uma foto de alec como obi-wan do ep 4 (uma que tinha ele, luke, han e chewie na millenium) e comparei co uma do Ep1 (uma com ewan fazendo a mesma cara na nave da rainha amidala, com capitão panaka e ric-olié) e pareciam a mesma pessoa. Não podi ter sido outro.

Em ep 2, não temos Jake Lloyd, teremos o velho C3PO, Tio Owen e Tia Beru (Se parecem muito com as versões Velhas), então, acho demais. E o fato de lucas voltar a filmar no mesmo local onde ele filmou o ep 4 (a fazenda de Owen)... Acho que agora vai...

Darth Slaughter - sith lord
 
quote:
Acho que agora vai...



Eu espero que sim!
Acho que minha maior decepção no novo filme foi ver o Yoda tão ocioso... Mas foi engraçado ver o menininho (comparando ao que ele vai se tornar...!)

___CHUBABA!!!!____
 
Mas naum era...

Os Naboo fighters são inferiores às X-wings por exemplo...

E prá falar a verdade, em 32 anos (período de ep1 até ep4), as coisas não evoluem muito naum. A tecnologia já era avançada na galaxia de SW a uns 1000 anos antes de ep 1.

É que ep1 se pass nos cantos mais desenvolvidos da galáxia...

Darth Slaughter - sith lord
 
quote:

Valfenda vista de Longe era Digital. (CGI)

Darth Slaughter - sith lord


Nops. Era uma tela pintada.

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!
 
Errou de novo!
Valfenda era uma maquete, um modelo. Eles misturaram aquela cachoeira lá e o cenário em que o Frodo tava com o modelo e pronto.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)

Edited by - Folco Gamgee on 21 January 2002 11:52:14
 
quote:
Errou de novo!
Valfenda era uma maquete, um modelo. Eles misturaram aquela cachoeira lá e o cenário em que o Frodo tava com o modelo e pronto.



Todo O FUNDO é pintura. Não se faz maquete de fundo(horizonte) pois é sempre 2D.

Ni!
Always look on the bright side of life!
Monty Python

Liv Tyler Suxz forever!
 
Bem, pintura que se mexe?

Bem, são pinturas digitais, de qualquer forma. Recurso ultra Utilizado hoje em dia. Aquilo é cgi, e para ser montado atraves de maquetes, essa montagem é toda feita em computador. Então vira composição digital.

Darth Slaughter - sith lord
 
Dizem que o Yoda vai empunhar um lightsaber no epi2.. isso me dá medo..

No! I ll never turn to the Dark Side!
I m a Jedi, like my father before me!
 
Naum é uma lightsaber, eu ja vi fotos.
Ele tem duas facas de laser, pequenas. Ele ta muito loko com elas.

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
quote:
Bem vindo Estel!!!


Valeu Cavafundo!!:-)

Quanto ao Ep II, eu estou rezando para que o GL não faça a mesma coisa que fez com o EP I, pois senão essa nova trilogia estará perdida!!

Abraços
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo