• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nova Divisão Política do Brasil

Status
Fechado para novas mensagens.
Lúthienlis disse:
E daí se eu sou racista? (afinal, eu sou??????isso não te interessa)

Deriel - Regras do Fórum disse:
Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável. Tal acontecendo implicará em sua expulsão imediata e permanente.

É, acho que as Regras do Forum são bem claras
 
Bowser disse:
Sobre o tópico...eu acho que criação de mais estados seria despesa a mais, e não valeria a pena pois os estados grandes como amazonas e pará não são povoados.

:roll:
Os Estados divididos seria justamente por causa disso, pq não são tão povoados
 
Bowser disse:
Deriel - Regras do Fórum escreveu:

Você aceita não colocar qualquer mensagem abusiva, obscena, vulgar, insultuosa, de ódio, ameaçadora, sexualmente tendenciosa ou qualquer outro material que possa violar qualquer lei aplicável. Tal acontecendo implicará em sua expulsão imediata e permanente.
Mesmo que a lei seja incoerente :|

Porque não resumem logo isso, e colocam só "Você aceita não postar qualquer opinião real"?

:lol:

Se não gosta, não precisa vir aqui. Falta não vai fazer.

Pessoal, é evidente que depois de todo esse estardalhaço não será possível fazer a discussão voltar ao tema central, por isso estou trancando o tópico.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo