• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD Simples RDR em Maio

Eu não acho que vale apena ter os dois...
Já vendi as minhas VC de SDA e ADT e não sinto a MÍNIMA falta!
Mas claro, isso é questão de opinião...

Mas ainda não sei se compro ou alugo... :think:
Acho que vou alugar, assim não saio no prejuízo mais pra frente...
 
eu tenho a coleção simples... se sair no brasil, vou comprar a estendida, aí eu vejo o que faço, mas acho que venderia minha simples para um negócio de usados mesmo...
apesar de que seria legal ter as duas...
 
Hobbit Bonzinho disse:
eu tenho a coleção simples... se sair no brasil, vou comprar a estendida, aí eu vejo o que faço, mas acho que venderia minha simples para um negócio de usados mesmo...
apesar de que seria legal ter as duas...

Se saisse a extendida e eu tivesse a simples, venderia as simples...acho que ter a Extendida seria cool demais... :)


ate mais...
 
Mesmo porque os extras não serão os mesmos. Acho que vale a pena ter ambos, ai meu jesus

Absolutamente certo. Eu não vendi as minhas versões de cinema, tanto pelos extras, tanto pelo valor sentimental, ainda mais se tratando da primeira tiragem do DVD da SDA, aquela caixa de papelão é muito tri. Eu já reorganizei os meus DVDs, só to esperando chegar o do RDR, vou colocar de um lado o tal baú com os DVDs simples e do outro os Argonath apoiando, por enquanto, apenas as duas EE.
 
:mrgreen:

Acaba de chegar meu DVD junto com uma embalagem caprichada contendo 3 posteres!!!
Vou ver hoje a noite! :dance:

Editando: tive que tirar uma foto da embalagem dos posteres pra mostrar a vocês.

sda.jpg


Tô animadão. :mrgreen:
 
É que os meus vieram junto com o DVD só hoje por causa de uma promoção. Os 2000 primeiros compradores ganhavam eles junto com o filme.
 
Omg!!!
O DVD xegou na Cultura um dia antes estou com ele na minha mão...
Não darei mais detalhes pois vou ve-lo n minimo umas 5 vezes...
Ateh amanhã :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: --- Desculpe mas eh mta emoção
 
Caramba...ver 5 x RDR em um dia? :lol:

Taí alguém mais viciado do que eu!

Hoje à noite vou dar uma passada na Lojas Americanas,que foi o lugar da compra do meu vale,talvez eu dê sorte e encontre o DVD já nas prateleiras!!!!
 
Eu estou roendo minhas unhas esperando esse dvd chegar.

Só espero que chegue ainda hoje. Não vou aguentar esperar até amanha. :oops:
 
Felipe Took escreveu:
Eu estou roendo minhas unhas esperando esse dvd chegar.

Só espero que chegue ainda hoje. Não vou aguentar esperar até amanha.

Caro amigo, não é só vc. Recebi um e-mail dizendo que o DVD deve chegar a minha casa no máximo até amanhã. Tem que chegar ainda hoje!!!!!!!! :pray: To louco para ver esse filme de novo!!!! :twisted:
 
É HOJE!!!

Hoje é o lançamento mundial do DVD do RdR. Não vejo a hora de colocar as mãos nele.

Meu precioso deve chegar hoje. Recebi um e-mail do Submarino dizendo que ele já tinha encaminhado o produto para a transportadora. Assim como o Felipe, eu comprei o DVD no Submarino justamente por causa da caixa. Espero que ela seja de qualidade. :wink:

Só que durante a semana deve chegar meu outro DVD do RdR. É que eu fui selecionado para participar do lançamento do DVD na FNAC Pinheiros de São Paulo, e os participantes ganharão da Warner o filme. Meu irmão maior nem sabe, mas vai ganhar um presentão no final do mês... :D
 
Gente, que tortura!!!!

Passo na rua e cheio de cartaz do lançamanto do DVD e eu sem dinheiro!!!!

ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Só recebo na quinta!!!!!!!!! Não aguento mais esperar!!!!!!

Alguem me conta como são os estras??????????
 
Eu to com o DVD bem aqui em minhas mãos!!! 8O 8O 8O


Alguem me conta como são os estras??????????
Os Extras são os seguintes:

-Missão cumprida:A visão de um diretor
-A Jornada de um cineasta:Fazendo O Retorno do Rei
-Especial National Geographic
-O Destino de Aragorn
-Minas Tirith,Capital de Gondor
-A Batalha dos campos de Pelennor
-Samwise,O Bravo
-Éowyn,A Dama de Rohan
-Dublês digitais dos cavalos
-2 Trailers para o cinema/Spots de TV
-Super Trailer
-Especial sobre o novo Video Game baseado no SDA

Só posso dizer que adorei os extras,principalmente o especial da National Geographic e o Super Trailer!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo