• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[WarnerChannel]The O.C.

É mesmo eles nao sao forçados nao....Ah alguem lembrou de Gilmore Girls, eu acompanhei a ultima temporada toda mais essa nova nao tive tempo de ver mais do que 5 episodios acreditam? :roll:
 
Eu tenho visto todos os epsódios da nova temporada de Gilmore Girls...é uma série realmente muito boa.
 
Eu não estou tendo tempo de acompanhar esta nova temporada mais eu gostava bastante das anteriores.... :mrgreen: :mrpurple:
To falando de Gilmore Girls, alias, nada a ver com esse topico
 
Confesso que no começo eu nem ia muito com a cara desse seriado quando eu via comerciais, algumas cenas etc... Mas quando eu comecei a assistir até que acabei gostando. :) Pode ser lotado de clichê, mas mesmo assim eu gosto. ^^

Aliás, eu gosto da maioria das séries da Warner, menos aquelas antigonas que geralmente passam cedo, tipo "Step by Step" (argh), são muito boas de ver. Só é pena que eu não tenho tido tempo de assistir TV...


PS: Por falar em Gilmore Girls... eu tb AMO essa série. :obiggraz: Se eu não achar nenhum tópico sobre ela, abro um. ^^

PPS: Eu odeio o Ryan. Além de ser feio pra kct (desculpas para quem gosta :roll: ) tem moh jeito de morto, (talvez seja mesmo o ator, que é ruim) e ainda por cima tem duas garotas apaixonadas. :wall:
 
Aliás, eu gosto da maioria das séries da Warner, menos aquelas antigonas que geralmente passam cedo, tipo "Step by Step" (argh), são muito boas de ver. Só é pena que eu não tenho tido tempo de assistir TV...

Step by Step é muito engraçado...tá, é muito bobo, mas como passa só de madrugada e de madrugada vc jah tá meio abobalhado msm, fica engraçado....

PPS: Eu odeio o Ryan. Além de ser feio pra kct (desculpas para quem gosta ) tem moh jeito de morto, (talvez seja mesmo o ator, que é ruim) e ainda por cima tem duas garotas apaixonadas

E que garotas...
 
eu adoro essa série. Mas nao pude ver os novos episódios por passar em um horario meio inascessivel pra mim.
 
poiseh, o problema eh q meu videocassete quebrou, agora eu soh tenho DVD XDDDDDD
Ja é alguma coisa naum??? E eu que nem tenho DVD? :lol: :x :lol:

Alguem aqui viu a Summer falando do Orlando Bloom e do legolas no ultimo episodio exibido pela Warner???
 
*Guinevere* disse:
Alguem aqui viu a Summer falando do Orlando Bloom e do legolas no ultimo episodio exibido pela Warner???

Ei vi xD~~~
Achei o máximo, HAuHAuhA...... ainda fiquei esperando pra ver se ele aparecia na "festa" :osigh:
HUAhua.....
 
Alcalimë Alassë disse:
*Guinevere* disse:
Alguem aqui viu a Summer falando do Orlando Bloom e do legolas no ultimo episodio exibido pela Warner???

Ei vi xD~~~
Achei o máximo, HAuHAuhA...... ainda fiquei esperando pra ver se ele aparecia na "festa" :osigh:
HUAhua.....

eu vi ontem , ela dizendo que ele salvou a terra media! :lol:
 
Lothiriel disse:
Alcalimë Alassë disse:
*Guinevere* disse:
Alguem aqui viu a Summer falando do Orlando Bloom e do legolas no ultimo episodio exibido pela Warner???

Ei vi xD~~~
Achei o máximo, HAuHAuhA...... ainda fiquei esperando pra ver se ele aparecia na "festa" :osigh:
HUAhua.....

eu vi ontem , ela dizendo que ele salvou a terra media! :lol:

É verdade! tinha me esquecido disso... HAuhauhA
ri mto!!!! :lol: :lol: :lol:
 
Eu gosto da série! Não é nenhuma super produção nem tem um roteiro espetacular, mas ainda sim é a típica série que você se diverte assistindo. Principalmente porque sabe que aquela realidade é absurda. Dá para dar ótimas risadas, dá para torcer pelo futuro dos casais e dá para se emocionar com algumas situações. E semana passada apareceu meu lindinho do Collin Hanks. :grinlove: então a série subiu ainda mais na minha cotação.
 
Hmmm ok ok...talvez a série não seja tão ruim assim :think:

Não sei se é pq a "Semana do Clímax" tá chegando e ela melhorou ou se é pq antes eu não tava entendendo nada...mas eu assisti aos 2 últimos episódios e achei bem legal. :mrgreen:
 
Adoro essa série, to assistindo desde que começou, infelizmente perdi uns 3 episódios (começando o do Dia dos Namorados, os outros 2 seguintes).
Mas é muito massa, fala sério, o humor do Seth RLZ demais, ele é MTO foda.
Eu tb acho legal os pais dele, hahaha, muito massa, o pai dele foi exatamente a pessoa de quem ele puxou esse humor, e a mãe dele sempre com a taça de vinho na mão F-O-D-A.
Hoje é o último episódio da 1ª temporada :grinlove:
 
Putx..... depois que vcs verem o ultimo eps. escrevam aqui..... nem acredito que o Ryan foi embora, agora a série não tem mais motivo para continuar....a menos é claro que eles dêem uma super reviravolta na história! Sem contar que todo mundo ficou depre, credo... 8O Marissa voltou a beber, Seth deu no pé e abandonou todo mundo.... Que mais falta acontecer??? :|
Definitivamente foi a semana do clímax...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo