• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

LD-tommy.JPG

Esse album é uma obra prima, todos deveriam ouvi-lo pelo menos uma vez na vida
 
Roni Size
New Forms

isso é oq eu chamo de DB
se bem q essa musica é quase uma mistura de house com DB
 
To ouvindo

Achilles Last Stand do Led Zeppelin.

Uma das melhores musicas do LZ, que estou escutando no momento influenciado pelo filme Troia, que me fez achar o personagem ainda mais foda
 
Cruachan - In Fuair an Chroi

Folk metal dos bons, do segundo cd da banda, o Middle Kingdom.
 
Legião Urbana - Quase sem querer

Sabem quando você ouve uma banda que você gostava muito há uns anos atrás, e quando ouve essabanda se sente na época em que você era viciado nela, tipo um deja vu, então, acho que voltei 4 anos no tempo agora.
 
Vovin disse:
Sabem quando você ouve uma banda que você gostava muito há uns anos atrás, e quando ouve essabanda se sente na época em que você era viciado nela, tipo um deja vu, então, acho que voltei 4 anos no tempo agora.

Sei bem o que é isso! Quanto eu escuto Guns e Bon Jovi lembro da minha infância, das minhas manas escutando os vinis dessas bandas...e eu pedindo para elas colocarem tal música. Quanto eu escuto os grupos od anos 80, ocorre algo similar: me sinto como se eu tivesse vivido toda a minha infância e até a adolescência naquela década.

ESCUTANDO:
Depeche Mode - Strange Love

Aí está uma que eu escutei muito na infância!!! Cada vez que a escuto, eu a coloco aqui, porque ela me faz lembrar cada coisa a cada momento em que a escuto! Agora me lembrei da minha infância e minhas viagens para São Geraldo, Minas Gerais, a ida aos bares que lá tinham (tem) e que tocavam essa música direto (se não era essa, era "The Power", do Snap ou "Dead Man's Party", do Oingo Boingo).
 
To ouvindo uma clássica...
"Metallica - Seek and Destroy"
do Àlbum "KILL THEM ALL"

Metallica hj em dia não faz o meu estilo, a banda tah mais pra pop do q metal, puxou mto para o lado comercial, os kra axo q soh keh ganha grana...

Eu particularmente prefiro um metal melódico estilo Helloween e coisas do tipo, mais podemos adimitir q o metal do passado era melhor do q o atual, sem querer dizer q o metal atualmente está ruim, pelo contrário, está crescendo e isso eh ótimo, porém coisas como Helloween e clássicos como o velho Metallica d "Master of Puppets" não voltam mais... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo