• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desafio de Literatura (atualizado em 04/12/05 - 20:00h)

Status
Fechado para novas mensagens.
Ok, Sr. Cachopardo, o Voô mais famoso como eu disse é o Voô 19 e o ano que começou os misteriosos acidentes com aviões na area do triangulo é 1945, to certo ? :roll:
 
Tom Bom Balde disse:
Ok, Sr. Cachopardo, o Voô mais famoso como eu disse é o Voô 19 e o ano que começou os misteriosos acidentes com aviões na area do triangulo é 1945, to certo ? :roll:

certíssimo

Hum, Tidus-Gandalf vc passou 5 anos, quase

Mas quem manda agora é o TOM BOM BALDE
 
:D

Hum, então tá, vou lançar uma do Sidney Sheldon, espero que ninguem tenha lançado ainda:

No livro "Corrida Pela Herança" do Sheldon, qual o nome do velho sovina bilionário que depois de morto fica dando dicas de sua fortuna atraves de algo, qual é esse "algo" e seu nome ? E mais uma coisa: quantos e quem são os herdeiros que correm pela herança ?

Preparados ? então respondam... :aham: :mrgreen:
 
Tom Bom Balde disse:
No livro "Corrida Pela Herança" do Sheldon, qual o nome do velho sovina bilionário que depois de morto fica dando dicas de sua fortuna atraves de algo, qual é esse "algo" e seu nome ? E mais uma coisa: quantos e quem são os herdeiros que correm pela herança ?

vamos por parte: O nome do sovina bilionário é Samuel Stone, toda manhã de segunda feira ele aparecia numa fita de video.
E os herdeiros que correm em busca do tesouro são 4: o advogado de Samuel, a viuva de Samuel, seu sobrinho e David, responsável pela fundação Samuel Stone pra pobres.

Acertei? :o?:
 
Vamos lá então:

(semelhante ao desafio do Panda :mrgreen: )

Qual a relação entre o autor do livro "O Código da Vinci" com o autor do livro "Enterrem meu Coração na Curva do Rio" ? E em que ano foi originalmente publicado o "Enterrem meu Coração..." ?

8-) Adivinhem :aham:

PS: Para melhor controle e ordem, quem responder a esta questão, faz um favor de me mandar uma MP apenas dizendo que respondeu a questão, p/ mim vir aki olhar. :wink:
 
Sr. Cachopardo disse:
Qual a relação entre o autor do livro "O Código da Vinci" com o autor do livro "Enterrem meu Coração na Curva do Rio" ? E em que ano foi originalmente publicado o "Enterrem meu Coração..." ?
Ambos autores possuem o mesno sobrenome (Brown). E o livro Enterrem meu Coração na Curva do Rio foi originalmente publicado em 2003 (No Brasil).
Ok? :mrgreen:
 
Tidus-Gandalf disse:
Sr. Cachopardo disse:
Qual a relação entre o autor do livro "O Código da Vinci" com o autor do livro "Enterrem meu Coração na Curva do Rio" ? E em que ano foi originalmente publicado o "Enterrem meu Coração..." ?
Ambos autores possuem o mesno sobrenome (Brown). E o livro Enterrem meu Coração na Curva do Rio foi originalmente publicado em 2003 (No Brasil).
Ok? :mrgreen:

O nome esta certo, mas o ano não, eu quero que me diga qual o ano originalmente publicado no pais de origem, mas não no Brasil...

Vamos ver se vc acerta dessa vez :mrgreen:
 
Vou fazer uma pergunta sobre um livro de Sherlock Holmes (Um estudo em vermelho).
Quem é o assassino de Enoque Drebber? Qual "doença" tinha seu assassino? :wink:

Quando alguém responder me mande uma MP.
 
Tidus-Gandalf disse:
Vou fazer uma pergunta sobre um livro de Sherlock Holmes (Um estudo em vermelho).
Quem é o assassino de Enoque Drebber? Qual "doença" tinha seu assassino? :wink:

O assasino era Jefferson Hope, e a doença que ele tinha era aneurisma, tanto é que ele morreu por causa disso na sua cela. Conforme a página 156 da edição pocket da L&PM.

Certo ?
 
honestamente .........

Vamos lá então:

Mais uma do "Corrida Pela Herança": uma das pistas de Samuel Stone pra os 4 herdeiros é: o que o carro, a banana e o côco tem em comum ? Então digam: Qual é a resposta para o enigma de Samuel Stone para: O Carro, A Banana e o Côco tem em comum?

Já leram o livro ? :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo