• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Léia x Amidala

Quem é a mais mais?


  • Total de votantes
    348
Deza disse:
Olifante disse:
Prefiro aquela que ela ta sentada no sofa com o Anakin, perto da lareira...

ta com uns peitão :mrgreen:

É essa mesma que mencionei
Não tem nada de galinha preta de despacho :disgusti:
com certeza ela angariaria mais votos se alguém achasse uma imagem dela nessa cena :D

Eu voto contigo Deza!!!

I love Padmé!! rsss
 
Achei a foto

aotc-padme40.jpg


Digam que ela não está Sexy ASSIM
 
Ah, ambas sao bonitas, mas fico com Amidala nessa categoria, já em melhor personagens, gosto das duas, na poderia votar em uma só... :wink: :obiggraz:
 
Mais mais fisicamente falando ou pela personalidade? A Amigdala de Natalie Portman é mais bonita, mas a Leia de Carol Fischer é um personagem mais rico.
 
Mais mais fisicamente falando ou pela personalidade?

Era um tópico do Muquifo, então era pelos dotes físicos mesmo :obiggraz:

E essa foto da Natalie aí em cima não vale... a gente não tá falando das atrizes :wink:
 
Era um tópico do Muquifo, então era pelos dotes físicos mesmo

E essa foto da Natalie aí em cima não vale... a gente não tá falando das atrizes
hehe, essa foi uma foto tirada do quarto da Amidala quando ela estava seduzindo o Anakin.... :lol: :lol: :lol:

ou então foi quando ela estava "negociando" com o vice-rei....
 
Ecthelion disse:
Era um tópico do Muquifo, então era pelos dotes físicos mesmo

E essa foto da Natalie aí em cima não vale... a gente não tá falando das atrizes
hehe, essa foi uma foto tirada do quarto da Amidala quando ela estava seduzindo o Anakin.... :lol: :lol: :lol:

ou então foi quando ela estava "negociando" com o vice-rei....

Desconciderando a segunda foto então..... a primeira, foi um lance sim entre Anakin e Padmé, somente os dois, num encontro em uma sala. Se ela estava seduzindo ele ou não, a unica coisa q eu posso falar eh que, nqdo vi a cena pela primeira vez no cinema, e vi o vestido, realmente leva-se a crer que a conversa entre os dois ia acabar rolando sentimentos e tal.... (as vontades eles resolverem quardar para si :mrgreen:
 
Lu eu a acho melhor que a Léia

Se bem que a léia tem mais atitude, mas como o que conta é o rosto e corpo

votei na Amidála, embora como personagem deixe a dever
 
Léia, sem duvida
nada como o bom e classico cabelhinho estilo caracol-fone de ouvido dela
sem contar q a mina tem sangue Jedi
 
Vocês só estam a contar a beleza... Ok, aí a Amidala ganha. Mas e a personegem? A atuação? O carisma? Aí a Amidala perde, e assim fica com um ponto contra três. Não tem hipótese.
 
A Leia, com certeza!!! Quem mais teria coragem de ficar um filme inteiro com dois fones de ouvido nas zorebas!!! E quando ela enforca o Jabba é muito estilo!!! Flw 8-)
 
Eu votei na Léia. Os peitos dela saum mais protuberantes do q a Amidala, embora o rosto da amidala ganhe disparadamente
 
Vocês só estam a contar a beleza... Ok, aí a Amidala ganha. Mas e a personegem? A atuação? O carisma? Aí a Amidala perde, e assim fica com um ponto contra três. Não tem hipótese.

Mas aqui o que tá em jogo são os atributos físicos mesmo :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo