• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Blind Guardian

Kanawati disse:
BLIND GUARDIAN NO CINEMA

Taí uma coisa que eu nunca tinha visto: alguns cinemas da Alemanha vão abrir sessões especiais para a exibição do DVD 'Imaginations Through The Looking Glass' do Blind Guardian!!

Imagina ver o DVD musical mais esperado do ano em tela de cinema, som digital, poltronas reclináveis e outros 500 fãs de Blind Guardian ao mesmo tempo!!

Segue a lista dos cinemas que vão entrar nessa (só pra constar né? não é como se pudéssemos ir até lá... :( ):

June 6, 2004 - Stuttgart (Cinemaxx)
June 7, 2004 - München (Mathäser Filmpalast)
June 9, 2004 - Bochum (UCI Ruhrpark)
June 10, 2004 - Düsseldorf (UCI)
June 11, 2004 - Hamburg (UCI Mundsburg Center)

Parece que a EMI/Virgin esta investindo pesado na divulgaçao deste DVD.

Fonte: Site Oficial

ittlg_cover.jpg
:babar: :babar: :babar: :babar:

Para sair em DVD em Janeiro aqui? SÓ EM JANEIRO????? :clap:
 
num tem nada de oficial pra o DVD brasileiro! num adianta ficar no chutômetro! ou alguem liga pra perguntar ou espera até Junho.. falta 1 mês mesmo...
 
oh seria uma boa algum cinema daqui passar o dvd do blind guardian.....seria realmente muito bom..... pena que aqui é quase impossivel disso acontecer......
 
lord_guardian disse:
oh seria uma boa algum cinema daqui passar o dvd do blind guardian.....seria realmente muito bom..... pena que aqui é quase impossivel disso acontecer......

otimista vc em......
nao, nao estou sendo sarcastico
 
Murhtash disse:
lord_guardian disse:
oh seria uma boa algum cinema daqui passar o dvd do blind guardian.....seria realmente muito bom..... pena que aqui é quase impossivel disso acontecer......

otimista vc em......
nao, nao estou sendo sarcastico

quem sabe se algum resolva passar quem sabe........com o sucesso do senhor dos aneis acho que eles ate poderiam pensar em passar nem que fosse um dia apenas.........toh ligado é muito dificil disso acontecer ne mais quem sabe...... :mrgreen:
 
Pois é...
Não passaram o show do David Bowie no UCI aqui do Rio?
Então...
Quem sabe se a EMI Brasil for esperta... 8-)

Só quero saber se o lançamento é mundial. . .
 
A alguns meses é q eu sei da existencia do Blind Guardian mas acho show todas as músicas q já ouvi dos caras e sei pouco sobre ela. Nightfall é ótima, e eu gosto também de uma q é só a música(ñ tem letra): "gandalf the magician" ou algo assim.
 
Grísí disse:
A alguns meses é q eu sei da existencia do Blind Guardian mas acho show todas as músicas q já ouvi dos caras e sei pouco sobre ela. Nightfall é ótima, e eu gosto também de uma q é só a música(ñ tem letra): "gandalf the magician" ou algo assim.
Essa música não é deles não...ela vem com nome errado msm, eu tb jah vi ela...mas nem lembro agora de quem é...
 
legendary Knight disse:
Grísí disse:
A alguns meses é q eu sei da existencia do Blind Guardian mas acho show todas as músicas q já ouvi dos caras e sei pouco sobre ela. Nightfall é ótima, e eu gosto também de uma q é só a música(ñ tem letra): "gandalf the magician" ou algo assim.
Essa música não é deles não...ela vem com nome errado msm, eu tb jah vi ela...mas nem lembro agora de quem é...

eu nunca ouvi essa música. só sei que não é do Blind. mas se não me engano eu lembro de ter lido alguma vez por aqui que era uma música do Rick Wakeman que na verdade se chama Merlin, the Magician.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo